Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Filmes Oscar 2019

Como todos os anos, quando o cinema solta todas as indicações ao Oscar do ano eu fico enlouquecida atras dos principais filmes porque necessito assistir todosssssss rrss

Geralmente eu assisto os indicados a melhor filme, ou quando gosto muito dos atores e estão indicados em outra categoria, acabo vendo tambem... afinal... esse fim de semana ja tem a cerimonia de entrega e claro, fico sim ate de madrugada acordada só pra ver a premiação... eu amo... mesmo

O primeiro que queria ver, lógico, é meu favorito. Apesar de ter amado alguns outros, Bohemian  Rhapsody foi meu favorito mesmo... Adorei tudo, o Rami sendo Freddy, a história, a trilha.. tudo. To torcendo pra que ele ganhe todos os prêmios que esta concorrendo

* Melhor Filme
* Melhor Ator - Rami Malek
* Melhor Mixagem de Som
* Melhor Edição de Som
* Melhor Montagem






Esse pra mim foi o FIlme amor... Aquele que te deixa chorando mas com o coração mais feliz do mundo. Trilha Sonora mais que maravilhosa e Lady Gaga me surpreendeu tanto que eu ate que nem era muito fã dela, mas depois de Nasce uma Estrela eu passei a olha-la com novos olhos viu gente.E o Bradley.. se eu ja era muito fã, fiquei mais... ele ta um espetáculo nesse filme... mesmo 
* Melhor Filme 
*Melhor Ator - Bradley Cooper 
* Melhor Atriz - Lady Gaga 
*Melhor Roteiro Adaptado 
* Melhor Fotografia 
* Melhor Mixagem de Som 
* Melhor Ator Coadjuvante 
*Melhor Canção - Shallow 




Daqui em diante (rs  ) eu curti os filmes que vi, mas não achei ohhhh que sensacional.. Achei relamente bom, mas não se tornaram meus favoritos como os dois primeiros . Assisti e curti boa parte dos filmes, e valeram muito a indicação ( apesar de eu não entender pitomba nenhuma de cinema, sou só louca por filmes rrss )

A Favorita é um filme que me deixou um pouco inquieta com o quão linda é sua fotografia, e o quão parado as vezes ele se torna. Mas a atriz que faz a Rainha Anne e as duas Favoritas dela ( Emma e Rachel ) estão realmente espetaculares nas suas atuações. Vamos ver no que poderá ganhar. Principais indicações ...



* Melhor Filme
* Melhor Diretor
* Melhor Atriz - Olivia Colman
* Melhor Atriz Coadjuvante - Rachel Weinz e Emma Stone
* Melhor Roteiro Original




Eu adoro adoro adoroooooo filmes baseado em fatos reais.... e Green Book é um desses filmes. Quando terminei, com os olhos marejados fiquei feliz por ter visto e aprendido mais um pouco sobre essa historia tão emocionante. Sobre racismo, posição política, inversão de tudo o que a sociedade acha que esta certo... eu de verdade gostei muito.. As principais indicações ...
* Melhor Filme
* Melhor Ator - Viggo Mortensen
* Melhor Ator Coadjuvante - Mahershala Ali
* Melhor Roteiro Original










Quando comecei a assistir Roma, eu não imaginava que o filme era o que foi... mas foi uma boa surpresa. Eu imaginei que fosse algo sobre a cidade, sua historia, seus personagens, sei lá, qualquer coisa menos o que foi mesmo... mas como eu disse foi uma surpresa boa... me emocionou bastante e de forma geral, gostei mesmo da historia, do filme e apesar de ter estranhado um pouco o fato do filme ser preto e branco, gostei. Principais indicações ...
* Melhor Filme
* Melhor Atriz - Yalitza Aparicio
* Melhor Atriz Coadjuvante - Marina de Tavira
* Melhor Roteiro Original
* Melhor Diretor
* Melhor Filme Estrangeiro
* Melhor Fotografia
* Melhor Mixagem de Som
* Melhor Direção de Arte
* Melhor Edição de Som



Pantera Negra não foi meu favorito dos filmes da Marvel, lembrando que amo Marvel e amo filme de super-heróis, eu gostei, mas só... Não assistiria de novo, mas valeu a assistida e principalmente um filme de grande produção e circulação indicado a um premio tão grande. Principais indicações...
* Melhor Filme
* Melhor Canção Original
* Melhor Trilha Sonora
* Melhor Mixagem de Som
* Melhor Figurino
* Melhor Direção de Arte
* Melhor Edição de Som







O filme A Esposa só tem uma única indicação, mas como sou fã da Glenn Close quis saber do que se tratava e eu adorei. Ela, como sempre, arrasou.. merecendo sim a indicação ao prêmio... Vamos ver ja que ela ta concorrendo com grandes atrizes, mas tambem ja ganhou contra essas mesmas atrizes em outras premiações.
* Melhor Atriz














Vice - Esse foi um filmão da porra.... Não foi meu favorito, como Nasce uma Estrela e nem Bohemian, mas é um baita filme. Christian Bale ta espetacular no papel de Dick Cheney .. irreconhecível. mega talentoso e muito convincente. Principais indicações ...
*Melhor FIlme
*Melhor Diretor
* Melhor Ator - Christian Bale
* Melhor Atriz Coadjuvante - Amy Adams
* Melhor Ator Coadjuvante - SAm Rockwell
* Melhor Roteiro Original
* Melhor Maquiagem e Penteado
* Melhor Montagem





Tem mais alguns filmes e mais algumas indicações, mas esses eu quis muito assistir... talvez eu até veja os outros depois da cerimônia, mas já fiquei muito satisfeita com todos esses que eu assisti. Agora é só esperar a cerimônia de domingo... que só pra variar não vejo a hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula