Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Minha Julieta #2 - Leisa Rayven

Esse trem de áudio book ta me fazendo pegar gosto demaisssss em ouvir livro.... Esse ouvi ainda mais rápido do que o Meu Romeu... e não é porque tem menos horas de gravação não .... é porque eu tava era bem ansiosa pra saber o que Ethan e Cassie iriam passar nesse novo livro...porque o primeiro foi um Preciso te ver na ultima frase que me deixou com um Preciso te Ler urgente na cabeça rrss

Que fique claro... Se não leu o primeiro livro, não leia nem esse livro antes e muito menos essa Resenha...porque... ja sabe né... motivos óbvios

Tudo o que a gente leu de uma Cassie  muito bem humorada e engraçada no primeiro livro, ficou la mesmo viu... no primeiro livro...porque esse livro é bem mais triste, ja que quem narra a historia é ela.

Seguindo o mesmo ritmo do Meu Romeu, conhecemos a historia pela visão da Cassie, alternando entre presente e passado.. mas aqui, o passado é a parte mais narrada da historia, porque precisamos muito saber  que Ethan fez pra deixar a Cassie de hoje tão medrosa, tão cheia de pavor de te-lo perto dela de novo, e principalmente de dar uma nova chance pro seu coração amar novamente.

Foi de uma agonia gigante descobrir os sentimentos conturbados de Ethan colocando a prova a relação dele e de Cassie, e foi de uma agonia maior ainda saber pelo que ela passou com as decepções que o relacionamento deles trouxe tanto pra ele como pra ela. O Capitulo que eles rompem pela segunda vez, juro que tive vontade de sentar no chuveiro do lado da Cassie e chorar junto com ela.... fiquei com tanta pena dela... deu muita dó, mesmo.

Sorte que em contra partida, eles amadureceram na vida e na relação, então as partes que contam o presente, apesar de toda reticência de Cassie, a terapia ajuda ela a enxergar sua atual situação com Ethan. e o Ethan... meu pai, esse merecia se não um livro, uns capítulos só contados por ele, porque a intensidade dele  me lembrou tantos personagens que tanto amo... O amor incondicional do Remy pela Brooke... a redenção do Professor Gabriel pela sua linda Julianne, a intensidade do Hardin jovem com a Tessa la no começo da historia deles..... ahhhh eu adorei... mesmo.

Fiquei tão emocionada e feliz com o final... Com o quão a relação deles amadurece e se torna consistente. Madura, e o final em si, tudo pelo que eles viveram, a cena do aeroporto, deles dois conversando sem falar absolutamente uma palavra, pelos olhos, por gestos, escrevendo em forma de carinho o que um é pro outro... romance na veia e em doses exageradas... do jeitinho que eu amo rrss  ..... ai que lindo... Queria que tivesse mais uns 10 capítulos pra ter um pouquinho mais da historia deles.

Agora vem a historia de Elissa, a irmã de Ethan, espero ter um cadinho mais da historia deles...pra deixar a gente ainda mais feliz com essa historia de amor sofrida mas linda... eu adorei.



Sinopse : www.skoob.com.br 

A esperada sequência de Meu Romeu traz de volta Cassie e Ethan, dois jovens atores que viveram uma paixão intensa, mas se magoaram profundamente. 

Alguns amores nunca te deixam ir...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?

Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula