Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Adivinhe Quem Sou Esta Noite #2 - Megan Maxwell

Gostei muito mais desse livro do que do primeiro. E, apesar de continuar achando que essa duologia é um rascunho do Peça-me o que quiser e que Yanira e Dylan são ( de novo) o rascunho de Jud e Eric, curti mais porque teve muito mais acontecimentos, mais brigas, mais entendimentos, mais resoluções, e o principal, pelo fato de ter mais acontecimentos, eles não ficam só se enroscando feito coelhos ( apesar de que nesse aqui eles continuam se enroscando kkkkk mas no primeiro é demaisssss da conta... ta eu sei que é um livro erótico, que tem muitas cenas de sexo, mas eu adoro quando tem as duas situações, historia e cenas picantes ;), não só as cenas.

Pra que fique claro, se voce não leu o primeiro....pare aqui a leitura, porque lógicotem spoillers ne....

Yanira e Dylan estão casados e felizes, pelos cantos como coelhos como eu disse, mas a fogosa espanhola ta começando a pirar no papel de mulherzinha do doutor Ferrara, e como ela decidiu que vai se dedicar exclusivamente ao marido e à sua vida de casa,ela de verdade o faz, mas num certo dia, ela se vê no estúdio com um rapper famoso e sua veia artistica explode.

Yanira começa a ver que tem talento de verdade pra se consolidar no mundo musical. Ela assina contrato com a gravadora de Omar, começa a aparecer em tudo que é lugar, em tudo que é programa, e isso causa muita insegurança e ciume de Dylan, mesmo ele confiando nela, os jornais não dão tregua e a cada nova foto, formam um par romântico para Yanira.

Ankie fica louca da vida com ela, porque com sua carreira musical em plena ascensão, ela simplesmente tem deixado sua vida, suas raizes de lado. Dylan tem enfrentado calado as piadinhas sem noção dos seus colegas de trabalho, e pra poupar sua esposa, fica de boca calada. Ele faz de tudo pra apoia-la e confiar nela, mas quando uma situação pessoal entre eles sai do controle, ele pira e não consegue mais, se afastando dela de um jeito que nenhum dos dois são capazes de seguir enfrente sem sofrer muito.

Em vários momentos fiquei com os olhos cheios de lágrimas, muito mais por Dylan do que por Yanira, fiquei com pena de verdade dele rss. Mas o final é lindinho.

Como eu sempre digo, valeu a leitura, sempre vale !




Sinopse : www.skoob.com.br 

A continuação da história da impetuosa Yanira, uma cantora espanhola, e do médico Dylan, um belo, rico e sedutor porto-riquenho, já começa com fortes emoções. Após ser atropelada pela “ex” de seu noivo — inconformada com a separação —, a protagonista dessa picante aventura entre a América e a Europa viverá um turbilhão de acontecimentos. Do casamento glamouroso, com direito à presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan. Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles — turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial — um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais. Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula