Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Por que os Homens Mentem e as Mulheres Choram - Allan e Barbara Pease

Eu sempre me divirto demais lendo livros desse casal bem humorado.

Allan e Barbara nos contam de maneira bem humorada, e com exemplos de casais que escrevem pra eles, as diferenças entre os gêneros Masculino e Feminino. No primeiro livro que li deles ( Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor ( resenhei AQUI ) achei a escrita bem leve e sensacional. Não tem nada a ver com o ato sexual em si, apesar de ter um capitulo inteiro falando sobre o tema, mas é só. O que Allan e Barbara se propõe ao nos apresentar esses dois livros são somente como cérebros masculinos e femininos são bem diferentes. Como nos somos muito mais complexas e os homens são muito mais simples.

E, nesse ¨entendimento¨ pra tal funcionamento, conseguimos dar muitas risadas. Fico lendo  e pensando nas minhas atitudes e nas do marido. Nas situações que facilmente homens e mulheres, independente da idade ou do estado civil, se encontram.

Tem trechos  que falam sobre o porque a piada feita pelos homens é tão engraçada e pra muitas mulheres não tem graça nenhuma. Outro trecho que fala sobre pum, arroto. A complexidade do cérebro feminino que nunca, absolutamente nunca faz uma coisa por vez, quando em contra partida, nós mulheres nunca, nuncaaaaa fazemos uma única coisa de cada vez.

O livro tem muitas frases que são a mais pura verdade (rs) sobre situações corriqueiras, já comecei  a leitura com um post it bem do lado porque eu sabia que ia colar a tirinha em muitos lugares, e dito e feito.

Mesmo pessoas que não gostam de livros de auto ajuda essa é uma boa pedida, porque situações corriqueiras, que muitas vezes passam despercebidas por nós, no dia a dia, nos fazem se não entender, pelo menos pensar... e isso é de grande valia.



Sinopse : www.skoob.com.br  

Por que os homens mentem? Por que eles acham que têm de estar sempre com a razão? Por que evitam se comprometer? E as mulheres, por que choram para conseguir o que querem? Por que insistem num assunto até a morte?

Com base em pesquisas e estudos científicos, os autores de Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? - que vendeu mais de 6 milhões de exemplares ao redor do mundo - explicam o comportamento sempre imprevisível do "outro sexo".

De forma clara e bem-humorada, eles respondem às nossas principais dúvidas e apresentam soluções práticas para tornar a convivência entre homens e mulheres mais prazerosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula