Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Livros que Queria Ler e Li em 2020

 Entra ano,  sai ano e nessa vida de leitor a gente faz o que.... promete e promete e se compromete a ler um tantão de livros né gente. Eu claro, também me comprometo, alguns deixo passar, porque acabo vendo muita gente falando do novo queridinho da vez e deixo pra lá os que coloquei na Meta do Ano, masssssss li a grande maioria dos que me propus ler em 2020, e fiquei feliz por isso


Os lidos foram : 


  -> Série As Brumas de Avalon  : Li as Brumas quando era adolescente e estava doidinha pra reler essa série incrivel, e apesar de já ter lido, não me lembrava de muita coisa, então foi quase uma leitura inédita, e adorei 






-> O Diário de Anne Frank : Falar o que desse livro incrível e sofrido ao mesmo tempo. Há tempos queria conhecer um pouco mais sobre Anne e lá fui eu ler seu diário, Sofri em alguns momentos tentando imaginar o que ela e sua família passaram, mas adorei a leitura 






-> Outlander 3 - O Resgate no Mar : Quem me conhece sabe que sou a doida de Outlander, e dessa vez li e amei mais um pouco ( sim isso é possivel ) o Livro 3 da Série. Eu termino um e já to de olho no próximo, que já esta na estante só esperando pra ser lido. 






-> Um Lugar Bem Longe Daqui : Esse foi um livro bemmmm falado em 2020, e eu queria muito ler ele, comprei meu exemplar no evento Tudum da Netflix no começo do ano, e quando li me apaixonei perdidamente pela Kya e sua luta para viver. E entendi o motivo de tanta gente ter amado essa historia incrível. 





Espero ler muitos livros bons em 2020 viu gente !!!! Até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula