Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

O Diabo Pode Chorar ( #20 Devil May Cry - Dark-Hunters ) - Sherrilyn Kenyon

Esse foi de longe o melhor livro dessa série. Gostei de algumas historias, me apaixonei por alguns personagens, mas Sin e Katra  foram sem duvida o casal mais apaixonante de todos até agora. 

Em alguns livros anteriores a Katra aparece, mas não falava muito sobre ela, agora, finalmente descobrimos sobre ela, e descobrir quem é Seu Pai e sua mãe foi Ahhhhhhhh !!!! 

A vaca da Artemisa continua sendo mais vaca do que nunca, e Asheron esta muito melhor do que eu poderia pensar, e agora mais do que nunca quero chegar ao livro dele. 

Sin o Deus da Fertilidade tá tão quebrado coitado, perdeu tudo, sua familia, seus filhos, seus poderes e quem é a culpada.... Artemisa, claro, então ele tem motivos de sobra pra detestar a vaca. E quando Katra o defende do ataque da mãe mas ele acha que Katra é Artemisa e parte pra cima dela.

Quando Sin descobre quem Kat não é quem ele pensa, as coisas começam a mudar de figura. E sendo um Deus da Fertilidade e a Kat uma virgem por mais de mil anos, o que pode dar né. rrss

Muitas aventuras, muitos acontecimentos, muitas lutas e quando todos se juntam por uma ´so causa, inclusive Asheron, ah o livro ficou ainda melhor,.... e o Epílogo, me fez gargalhar rrss

Compre o Ebook na Amazon 



Sinopse : 

Sin, um deus da fertilidade sumério que se tornou dono de um cassino em Las Vegas, e Kat, a zelosa serva da mandona deusa grega Artemis, arrasa com as botas e chuta o traseiro no suculento festival de amor paranormal do 11º Dark-Hunter de Kenyon (depois do Dark Side of the Moon de 2006). Sin está em pé de guerra há milhares de anos, desde que Artemis roubou sua divindade. Sin também está chateado com o desaparecimento de seu irmão gêmeo, Zakar, e a invasão iminente do vampiro sumério gallu, que planeja libertar os superdemônios Dimme e destruir toda a humanidade. Kat concorda em matar Sin antes que ele mate Artemis, mas em vez disso, os dois se apaixonam enquanto tentam evitar o Armagedom. É apenas mais um dia de trabalho para os imortais, que agem como pessoas comuns brigões com superpoderes muito legais. Embora os leitores possam precisar de um cartão de pontuação para acompanhar o elenco, esta série dá um toque contemporâneo à mitologia clássica que um número crescente de fãs achou irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula