Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2021

Frases de Livros Jojo Moyes

Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelos livros da Jojo, tenho todos os publicados aqui no Brasil e só não li, ainda Um Caminho para Liberdade, mas já esta na fila de próximas leituras, e como já ouvi e li muita gente falando dele, não vejo a hora de chegar a vez dele na fila imensa



Escolhi algumas frases de alguns dos seus livros, porque são bem lindas mesmo ... são elas   


Livro : Como Eu Era Antes de Voce 

¨Voce só vive uma vez ...  É sua obrigação aproveitar a vida da melhor maneira possível ¨


Livro : Depois de Voce 

¨O percurso para sair do luto nunca era direto. Haverá dias bons e dias ruins ¨( Marc )

¨As vezes Lou, seguir em frente significa que temos que nos proteger ¨( Marc  ) 


Livro : A Garota que Voce Deixou pra Trás  

¨Na vida há coisas muito mais importantes do que vencer ¨  

¨Uma vez feito, não pode ser desfeito ¨


Livro : Um Mais Um 

¨A coisa mais importante que uma pessoa tem com a outra, é a confiança¨ 


Livro : A Última Carta de Amor 

¨Ter alguem que nos entenda, que nos deseje, que nos veja como uma versão melhor de nós mesmos, é o presente mais incrível ¨ 


Livro : Um Caminho para Liberdade 

¨Não há nada mais perigoso que uma mulher armada de conhecimento ¨



Com certeza quando eu fizer a releitura dessas historias incríveis, mais frases lindas como essas aparecerão.

Até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula