Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Livros Lidos - Fevereiro 2021

 Eita que esse mês de Fevereiro foi um mês tão bom de leituras pra mim, que fazendo essa lista fiquei mais feliz ainda, porque li coisas otimas e ainda reli e to relendo algumas das minhas historias preferidas. 


Terminei Maldição do Tigre lindamente, li a hyppie do momento, Sol da Meia Noite, e por ai foi. 

E, como a lista tá grande, não vou me estender muito na conversa, vamos aos livros : 


  1. O Sonho do Tigre ( #6 Saga Maldição do Tigre ) - Colleen Houck 
  2. Amante Desperto ( releitura IAN ) - J.R. Ward 
  3. Destinos Quebrados ( #3 Série Quebrados ) - Sofia Silva 
  4. Sex, not Love - Vi Keeland
  5. Sol da Meia Noite - Stephenie Meyer ) 
  6. Paixão sem Limites ( releitura Serie Rosemary Beach ) - Abbi Glines 
  7. Tentação sem Limites ( releitura Serie Rosemary Beach ) Abbi Glines 
  8. Prólogo, Ato e Epílogo - Fernanda Montenegro 
  9. Amante Revelado ( releitura IAN ) - J.R. Ward 
  10. Amor sem Limites ( releitura Serie Rosemary Beach ) - Abbi Glines 
  11. 50 tons de Cinza ( releitura ) - E.L. James 
  12. 50 tons Mais Escuros ( releitura ) E.L. James 
  13. Estranha Perfeição ( # 3 Rosemary Beach ) - Abbi Glines 



É isso pessoal.... até Março ;) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula