Demorei anos pra ler essa Saga, uma amiga sempre me indicava e eu sempre protelava a leitura, e detalhe importante, o Box estava aqui na estante, e no final de 2020 finalmente resolvi começar, e me apaixonei por tudo ...uma aventura incrível o que lemos nesses 6 livros,e apesar de O Sonho do Tigre não ter sido nem de longe meu livro favorito da série ( havia momentos que eu achava a historia de uma enrolação sem tamanho ), a série é muito bem escrita, o que a autora fez aqui, nesse livro foi genial.
Quando terminei o 4o. livro da série, pensei, caraca que livro espetacular, a historia terminou de maneira Incrível, não precisa de mais nada, porque afinal tudo foi resolvido, tudo foi esclarecido, e foi mesmo ta gente. Ai veio o 5o. livro, que nem fez muita diferença, apesar da leitura ser boa, e nos dar uma visão do passado de Kishan e Ren pois quem conta é Yesubai.
Ai vem o 6o livro, e voce pensa, tá pra que?, o que mais tem pra acrescentar a historia. E na verdade acrescentar mesmo não tem, mas a gente descobre literalmente ¨como tudo começou ¨, e isso é genial, porque o que a Colleen fez com esse livro é digno de aplauso.
Não foi meu livro favorito da série, mas é indiscutível que quando ela começa a contar o porque da escolha de Kishan ser Damon, de Anamika ser Durga, do porque Ren e Kelsey estavam predestinados a ficar juntos, assim como o porque das escolhas de Kishan resultaram em absolutamente tudo o que a vida deles lhes mostra.
Recheado de informação, idas e vindas ao passado e presente, o entendimento pra Kishan do porque Kelsey tinha que ser do Ren e náo dele. Porque tudo tinha que ser exatemente da forma como foi. Quando ele e Durga se juntam com um único propósito de criar o passado para os acontecimentos presentes, fica impossível parar de ler. Mas quando os acontecimentos se repetiam, mas agora na versão contada por Kishan, eu ficava de saco cheio e queria muito passar logo por aquelas partes.
O final me fez chorar e muito, me fez sentir muita pena de Kishan e Ana, mas acima de tudo me fez entender o quão rico Collen fez o Kishan, um personagem incrível, que apesar de parecer uma coisa num primeiro momento, ele é muito mais do que parece ser, e isso eu Amei, mesmo.
Então, de maneira geral a série merece muito ser lida, é viciante, apaixonante e por sorte, todos tiveram os seus ¨Felizes Para Sempre, sem nada no meio do caminho ( quem leu a serie toda entendeu kkkk )
Agora Sr Kadam é o melhor personagem ever, ever, ever e everrrrrrr rrrss. Da vontade de ter ele guardado num potinho ❤
Sinopse : www.skoob.com.br
Aguardado último livro da série A maldição do tigre, que teve direitos vendidos para a Paramount Pictures.
Colleen Houck já vendeu mais de 700 mil livros pela Editora Arqueiro.
Um passado de solidão. Um futuro de mágoa e abandono. E a possibilidade de mudar tudo, desde o começo.
Com a derrota do feiticeiro Lokesh, só parecia restar ao príncipe Kishan Rajaram passar a eternidade cumprindo a promessa de proteger a linda e irascível deusa Durga. Preso no passado, ele sofre depois que seu irmão, Ren, e Kelsey, a garota que ambos amam, voltam ao presente e começam a viver o seu “felizes para sempre”.
Então, quando o xamã Phet aparece pedindo sua ajuda para salvar Kelsey, Kishan agarra a oportunidade com unhas e dentes, disposto a voltar atrás na sua decisão de ficar no passado e assim mudar seu destino. O tigre negro está prestes a descobrir que aquilo que parece o fim pode ser apenas um recomeço...
Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida – o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula