Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

As Capas Mais Bonitas da Estante

Todas as vezes que arrumo a estante, fico pensando, vou separar as minhas capas mais lindas pra fazer um Post, e sempre passa e eu esqueço de fazer, mas hoje sentei e separei os que eu queria, ou seja, as mais lindas rrsss. 


Não foi fácil escolher porque tenho algumas edições bem bonitas, as duas da Jane  Austen da  Editora Martin Claret, O Box das Peças Infernais que tem os 3 livros lindos, mas escolhi só uma. Todos os livros da Rachel Gibson tem essa capa bem Chick-Lit e lindas. 

Essa série da Eloisa James tem uma capa mais linda que outra e A Duquesa Feia é minha preferida. Ranson Riggs e suas Crianças Peculiares tem capas estranhas porem bem bonitas, mas os Contos tem a capa mais bonita da Série. E, por último, mas não menos importante, Corte, que apesar de ter 4 capas lindas, o primeiro livro tem a capa mais linda pra mim ❤





2 comentários:

  1. Olá
    Nossa esse livro da Jane Austen tem uma capa lindíssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Eliane, um linda capa mesmo ...
      Obg por sua visita e por seu comentario

      Abcs
      Ana Paula

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula