Seguidores

domingo, 11 de abril de 2021

ANTI-TBR Book Tag: a tag dos livros que não serão lidos (será ??? )

Adoro responder TAGs e quando vi essa tambem quis logo responder . Vi primeiro no Canal da Re do Palavras Radiotivas  la no Youtube, e gostei.

Imagem da Net 

Vamos às perguntas , e respostas : 



1 - Um livro popular que todo mundo ama, mas você não tem interesse em lê-lo

Aqui não vou mencionar um livro, vou mencionar uma serie inteira .... Os Bridgertons da Julia Quinn, não li, não vi e não tenho a menor vontade nem de um nem de outro 



2 - Um livro ou autor clássico que você não tem interesse em lê-lo

Eu nunca digo nunca, mas não tenho vontade, pelo menos ainda, de ler nada de Shakespeare. Tenho a sensação de que vai ser muito cansativo, apesar de conhecermos muito suas historias por outros livros, filmes, quem sabe um dia, hoje, ainda não  



3 - Um autor que você não tem interesse em ler seus livros

Stephen King é um autor que não sinto a menor vontade de ler, desde sempre, e não sinto que tão cedo essa certeza vá mudar 

4 - Um autor problemático que você não pretende ler seus livros
Não sei responder essa pergunta gente, as vezes sou mais problematica que o autor, então quem sou eu pra dizer que ele ou ela é ou nao problemático kkkkk






5 - Um autor que você já leu alguns livros e decidiu que não é pra você
Tem alguns que ao longo do tempo vou percebendo que não curto mais a escrita como eu curtia mais nova, e um desses é John  Green, não curto mais nada nas suas historias  




6 - Um gênero que você não tem interesse OU um gênero que você tentou curtir, mas não rolou.

Não tenho interesse, absolutamente nenhum em livros de Terror, seja leve, medonho, nada, nadica de nada, tenho medo só de pensar rrss


7 - Um livro que você comprou, mas que não pretende ler (pode ser um livro que você já se desfez ou até mesmo um livro que você pegou emprestado na biblioteca ou com um amigo e devolveu sem lê-lo)

Valha-me Deus, nenhum, com os preços que estão os livros, comprar e não ler é um pecado. Se compro é porque pesquisei muito antes e com certeza vou ler rrss


8 - Uma série de livros que você não tem interesse de lê-la OU uma que você começou e não pretende terminar

Tenho um serio problema com livros que começo a ler e mesmo não gostando, não consigo não continuar, fico com a consciência pesada mas tem uma série gente que só por deus, não consegui sequer terminar o primeiro livro de tão pesado que é A Serie da Bela Adormecida da Anne Rice .. não rolou e nem vai rolar nunca mais gente, juro !



9 - Um lançamento recente (ou que será lançado em breve) que você não está interessado em lê-lo

Não fico muito ligada em lançamentos viu gente, fico atenta às opiniões dos leitores, das classificações do Skoob, dos posts das editoras e ai vou me baseando pra escolher ler ou não aquele lançamento



É isso pessoal, anti mesmo né rrss
Até a Próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula