Seguidores

domingo, 4 de abril de 2021

Fragile Longing ( Born in Blood Mafia Chronicles/The Camorra Chronicles )

Desde que descobri que Danilo e Sofia seriam um casal já que a Seraphina ficou com my favorite mafioso Remo Falcone, confesso que tava ansiosa pra ler esse livro. 

Mas não foi tão fácil ler a historia de Sofia e Danilo.  Primeiro porque começamos a historia quando Sofia ainda tem 12 anos, logo depois de Seraphina voltar pra casa pós sequestro da Camorra. E é exatamente ai que a familia dela cancela o casamento de Danilo com Fina porque ela não pode mais ser mulher do Danilo, e como ela vai embora pra Las Vegas atras do seu grande amor Remo Falcone, Danilo e sua familia querem uma ¨substituta ¨porque afinal promessa é promessa. E sobra pra Sofia a incumbência de ocupar o lugar de Serafina como prometida à familia Mancini. 

Ta, até aqui a gente já sabe, mafia, casamentos arranjados, mas o que a gente não espera é primeiro, a enrolação que a Cora nos faz ler com o crescimento de Sofia e a espera de 6 anos até o casamento dela chegar. Um salto no tempo teria sido mais do que suficiente depois da promessa e da ¨troca ¨. 

E, não bastasse isso, Sofia fica o tempo inteirooooooo falando da Serafina, que ela quer se parecer com a irma, que ela não quer parecer com a irmã, que Danilo só quer saber da irma, que a familia só pensa na merda que a irmã fez, teve momentos que eu queria gritar, Sofiaaaaaaa vai fazer terapiaaaaaaaaa criatura. 

Não bastasse a Sofia, o Danilo tem um necessidade e um sede de vingança que chega a ser irritante. Só quer saber de zuar com as mulheres loiras. Sente ódio mortal de Remo e dos Falcone, quer se vingar à todo custo da Camorra e apesar de eu entender essa disputa, ficou chato. 

O livro inteiro, até o casamento deles dois ( que é quase no final ) fica só nessa lenga lenga. Ai meu lindo Remo aparece e eu sorri finalmente. 

Então vem a parte boa. Danilo é de verdade um fofo com ela ( tirando a parte da árvore que ele foi um idiota monstruoso, mas não vou aqui entrar nesse mérito senão nunca mais saio dessa resenha ) Ele tenta de todo jeito ser um lorde com ela, respeitando seu momento de dificuldade, seu momento de relaxar e quando finalmente o casamento é consumado foi bem bonito de ver. 

Gostei, como eu disse depois do casamento, e pena que ai ficou corrido, porque a Cora enrolou tanto no começo que o final ela deu uma acelerada. 

Mas gente, Cora é Cora e Mafia é Mafia. Não discutamos muito sobre essa série e esses livros, é só pra ler e curtir muito, porque é uma delicia de ler. Só quero o Ádamo agora.... não vejo a hora de rever meus Falcones amados e favoritos 

Compre o ebook na Amazon 


Sinopse : 

Sofia sabe como é ser o prêmio de consolação. Muito jovem. Não loira, E definitivamente não era uma princesa de gelo.

A irmã dela é - era todas essas coisas. Perfeição. Até que ela não estava. Até que ela fugiu para ficar com o inimigo e deixou o noivo para trás.

Agora Sofia é dada a Danilo no lugar de sua irmã, sabendo que ela nunca será mais do que a segunda melhor. No entanto, ela não consegue parar de desejar o amor do homem por quem ela estava apaixonada, mesmo quando ele ainda era de sua irmã.


Danilo é um homem acostumado a conseguir o que quer.  Poder.  Respeito. A cobiçada princesa do gelo.  Até que outro homem roube sua noiva. Danilo sabe que, para um homem na posição dele, perder sua mulher pode levar a uma perda de prestígio.

Orgulho ferido. Sede de vingança.

Uma combinação perigosa - uma que Danilo não pode deixar para trás, nem mesmo quando uma garota tão preciosa toma o lugar de sua irmã para aplacá-lo. No entanto, ela tem uma falha: ela não é sua irmã.

Incapaz de esquecer o que perdeu, Danilo pode perder o que lhe foi dado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula