Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Livros para Ler em 1 Dia

 Eu adoro dicas de leitura, e livros pra ler em um dia são meu tipo de dicas favoritas. Então pensando nisso, em domingos preguiçosos e fins de semana chuvosos e de preguiça no sofá, pensei em dar umas dicas de Leituras em 1 Dia :) 

Vamos à elas : 


Esse é um dos livros mais fofos que já li. Fala de um personagem que num primeiro momento a gente acha que o cara é estranho, mas ao longo da leitura entendemos que ele tem Sindrome de Asperger, e que a historia vai se desenrolando de um jeito que vamos criando uma empatia tão linda por Don, que a gente só quer mais e mais desse casal que é fofo





Logo eu que não sou muito fã de romances de época, to aqui indicando logo 2 rss. O Principe dos Canalhas e Quando a Bela Domou a Fera são excelentes leituras pra quem gosta do gênero. Leituras rápidas, protagonistas divertidos, e quando voce começa a ler, só para quando chega no fim 



Pra quem gosta do gênero New Adult, com uma pitada de diversão, de boas risadas, de um bom romance e com umas boas cenas hots, Se Beber não Ligue é uma dica que se encaixa perfeitamente nesse estilo. Eu sou apaixonada pelas historias da Penelope Ward, e nunca me decepciono. 






Um dos livros hypados desse ano, Torto Arado é relamente tudo o que falam. E, apesar de ser um livro que não tem nada de diversão, que fala sobre temas sérios, é uma leitura tão incrivel, que a gente facilmente mergulha em suas páginas e só sai delas quando chega ao fim ( que diga-se de passagem o Final é espetacular ) 





Camila é uma das minhas autoras favoritas brasileiras, ver sua evolução como escritora, ter lido seu primeiro livro e acompanhar todas suas historias e seus personagens me deixam feliz. 8 Segundos é um dos meus livros favoritos dela. Uma historia linda de amor, um casal fofo, que quando voce chega ao fim do livro, quer ler tudo de novo só pra não abandona-los tão de repente rs.






E, por último, mas não menos importante, um suspense da diva Colleen Hoover. Verity é aquele tipo de leitura que a gente começa e fica surtada até chegar no final. Quanto mais a gente lê, mais quer saber o que vai acontecer, e por isso, facilmente a gente lê o livro todo numa única sentada. 


Até a próxima !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula