Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Filho de Ninguém ( Son of No One - Série Dark-Hunters #24) - Sherrilyn Kenyon

Fazia um tempão que eu não me empolgava tanto com um livro dos DarkHunters. Confesso que tava de bode total com essa série e só não desisti ainda porque já li tanto livro da série que meu TOC não me permite abandonar a série sem saber o que vai acontecer. 

Tudo bem que a paixão arrebatadora demorou duas páginas pra acontecer, tem mais sexo quente do que historia concreta em si, senti uma certa semelhança entre Cadegan e Rhage, Jo e Mary, Cadegan tem um monstro verde habitado dentro dele, so com Jo ele consegue virar um gatinho e voltar a forma humana ( viu a semelhança rrss )

Mas pelo menos aqui temos um propósito na historia, a bruxa que quer Cadegan preso, a batalha e os artefatos que ele precisa entregar pro rei tonto, a disputa do irmão que acha que fez o melhor por Cadegan ( so que não ), e o fato de Jo ser encatadora de dragões e ter a descendência que tem, isso foi bem legal. 

Agora legal mesmo foi ver Asheron de novo, Simi, ( aqui peguei um spoiller danado porque pela ordem dos livros que tenho, seria a vez desse mas tem outros livros antes desse aqui, diz que esse é o #33, mas li como se fosse o #24, então o spoller foi certo ). 




Sinopse : 


Não é fácil ser a piada pessoal da vida, mas Josette Landry fez uma paz instável com a fera. A vida continuará jogando tudo de ruim que tem nela, e ela continuará a não colocar a cabeça no forno.
Mas está tudo bem. Aquilo que não a mata exigirá apenas algumas horas de insanidade mental. Completamente sem sorte, Josette aceita um emprego com um grupo paranormal local tentando obter seu próprio programa de TV a cabo como fotógrafa e cinegrafista. Sim, eles são ainda mais loucos do que ela. A única coisa paranormal em que ela acredita é no milagre que a mantém enferrujada correndo. Mas quando seu grupo acidentalmente libera algo verdadeiramente maligno no mundo, eles são forçados a chamar reforços.

A partir do momento em que Josette conhece Cadegan, ela sabe que algo sobre ele não está certo. E não é só porque ela não consegue nem começar a pronunciar o sobrenome dele: Maboddimun. Misterioso e armado com um sarcasmo letal, ele parece muito mais velho do que sua idade aparente...

Séculos atrás, Cadegan vendeu sua alma por vingança contra o traidor que o amaldiçoou. Forçado contra sua vontade a fazer o bem, ele odeia tudo na vida. Tudo o que ele quer é uma saída. Mas para os condenados existe apenas sofrimento eterno. E, no entanto, há algo em Josette que o intriga tanto quanto o irrita e frustra. Algo que ele não consegue lutar, e a última vez que ele se sentiu assim por uma mulher, isso lhe custou a alma.

Ele sabe que tem que ficar longe dela, mas o mal que seus amigos desencadearam está determinado a consumir sua alma. Algo que ele não pode permitir. Se mais um inocente for levado, ele será enviado de volta para uma prisão inimaginável que faz com que seu inferno atual pareça o paraíso. Mas como ele pode mantê-la segura quando estar com ela é a maior ameaça de todas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula