Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Nêmesis - Agatha Christie

Ai gente, podem falar o que quiser dessa mulher, mas ela é Rainha sim. E pela primeira vez eu quase acertei o culpadoooooooooo rrss. Fiquei entre 4 personagens principais, com propensão a 2, e meus motivos foram muito verdadeiros para o culpado, então tô me sentindo feliz e satisfeita rrss

Mais um livro Maravilhoso dela, com muitos personagens, que parece que voce nunca vai conseguir entender quem é quem, mas aí junta a ¨velhinha mexeriqueira ¨ Miss Marple ( eu não acho ela mixiriqueira ta gente rrss ) e o cérebro genial da AC e temos uma excelente historia, bem contada, com tudo se encaixando perfeitamente. 

Nêmesis começa com Miss Marple recebendo uma herança de um ¨amigo¨ que acaba de falecer, mas pra que ela receba esse ¨prêmio, ¨ ela precisa desvendar um mistério, e Sr. Rafiel tem plena certeza de que ela é capaz disso. 

Quando o livro começa a gente sempre pensa que nunca vai conseguir entender essa historia ( essa ou qualquer outra da AC ). Todos seus livros tem muitos personagens, muitos cenários, mas à medida que vamos lendo, a clareza nas situções se torna muito muito clara, e o entendimento vem naturalmente

E quando ela confronta o assassino, voce quase pega uma pipoca e fica olhando de um pra outro esse embate que sempre é genial. 

Eu sempre amei e sempre vou amar ler suas historias 

 

¨Nêmesis - Deusa da Vingança e da Justiça ( mitologia Grega ) ¨ é tudo o que Miss Jane Marple é nesse livro <3  



Sinopse : www.skoob.com.br 

Ao folhear seu jornal vespertino, Miss Jane Marple se depara com a inesperada notícia da morte de Jason Rafiel, um milionário que a ajudou a evitar uma tragédia não muito tempo atrás, numa viagem ao Caribe. Uma semana depois, ela descobre que o finado lhe deixou uma herança que ela só receberá se conseguir solucionar mais um mistério.


Mas como resolver esse caso se Mr. Rafiel não forneceu qualquer informação acerca do crime, do lugar, do assassino ou da vítima? Por onde Miss Marple poderia sequer começar? Seria essa apenas uma brincadeira de mau gosto? Ou o ato final que provará, de uma vez por todas, sua perspicácia e vocação como a Nêmesis vingadora, a Justiça inescapável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula