Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

By Virtue I Fall (Sins of the Fathers #3) - Cora Reilly

Eu jurei juradinho que não ia ler as historias dos filhos dos meus mafiosos favoritos, mas a Cora é daquele jeito, escreve e a gente gama 

Marcella Vitiello ( filha de Arya e Luca ) já me deixou apaixonada por essa nova geração de Mafiosos, agora veio Anna ( filha ais velha de Dante e Valentina ), que delicia matar as saudades deles, apesar de termos novas historia, mas eles aparecerem já da aquele gostinho e uma vontade de reler só pra revisitar suas historias. 

E não satisfeita, vem ai Greta ( filha do Meu Malvado Favorito Remo Falcone e Seraphina), então o que não será de mim, tenho que ler eles todos , porque juro que num guento de vontade kkkkk

Anna não é facil não. No começo fiquei com bastante raiva dela porque as chantagens dela estavam me irritando bastante, mas à medida que ela vai crescendo ( a historia começa com ela bem menina, entre 10 e 12 anos ) as coisas vão melhorando. E quando ela vai finalmente estudar em Paris ela realmente melhora muito. 

Adorava as discussões acaloradas dela e do Santino ( só não gostava das chantagens do começo) mas os embates deles, os desafios que eles se colocavam, mesmo sabendo que não seriam cumpridos, as provocações me fez rir muitas vezes. 

E Valentina, que mãe minha gente, uma fofa assim como ela se mostra nos dois livros dela e do Dante. e Dante, que eu nem sempre fui muito fã, adorei a postura do Pai mais do que a do Capo. Leonas, irmão da Anna, que irmão doido, adorei ele. 

E apesar de ter sentido muita pena do Santino em alguns momentos, porque como eu disse Anna não é fácil, achei qe a Cora arrasou nos arranjos ( ate que fiquei com um peninha do Clifford, ninguem precisa passar por aquilo ). Faltou uma certa matança e maldade como todos os livros da Cora tem como pano de fundo ( afinal mafiosos né gente ), masssss de verdade eu gostei. 

Já to contando os minutos pra ler o da Greta, e só pensando em Remo, porque o Malvadão vai surtar, ( ou não né, virou cordeirinho com a filha rrss ).... 

 



Sinopse : 

Ela só tem um objetivo: se tornar uma designer de moda. A elite de Chicago já copia seu estilo religiosamente, até porque ela é filha do notório chefe da máfia da cidade.

Quando ela é aceita em um instituto de moda mundialmente famoso em Paris, a condição de seu pai é levar seu guarda-costas junto.

Anna definitivamente não se importaria de algumas semanas de diversão sem compromisso com seu protetor taciturno.

Santino Bianchi tornou-se o executor da Outfit porque gostava da emoção de caçar e matar.

Ser babá da filha de seu capo é uma tarefa honrosa que ele não pode recusar. Seus pensamentos sobre Anna? Não tão honrado.

Santino ignorou o flerte persistente de Anna por anos. Agora, longe de casa, os limites começam a se confundir. Mas Santino não tem nenhuma intenção de ser o motivo de um noivado fracassado e do escândalo que se seguiu.

Uma aventura de verão em Paris.

Apenas duas coisas estão no caminho de Anna.

A vontade de ferro de Santino.

E... seu noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula