Seguidores

terça-feira, 30 de julho de 2024

Forever (The Lair of the Wolven #2) - JR Ward

Eu definitivamente não tenho mais  saco pra essas novas criações da Ward, agora temos androides, ai jesus amado viu. 

O primeiro livro dessa nova série até que é um tantinho bom, meio arrastado em alguns momentos mas bonzinho, esse aqui é arrastado quase o tempo todo, nada acontece, é puro suco de enrolação, e quando a gente acha que vai acontecer alguma coisa como o acidente com John Matthew, o aparecimento de Rehv e Xhex que me deixou com mais vontade de ler mais , nada desenrola e eu juro que queria gostar, mas acho que o ranço das novas historias já ta embutido na minha cabeça, então acho que o que preciso agora é ou relaxar e continuar lendo, ou simplesmente parar de ler as novas historias da Ward, ( não sei , ainda não me decidi 

Lydia a Loba, Daniel o doente, C.P. e Gus que não fazem nada pra mudar a situação em que se encontram, ta até que no final o Gus toma uma atitude, mas nada anda. Daniel continua doente, só que agora menos lamurioso, Lydia continua loba mas ja nao faz mais nada alem de lamentar que seu amor vai morrer, ta tudo bem que ela decidiu que vai viver os momentos finais da vida dele de maneira mais feliz e menos reclamona, mas ainda assim parado, sem nenhuma aventura ou emoção, isso é fato 

Ainda tem um terceiro livro dessa historia, que definitivamente ainda nao sei se quero mesmo ler, porque ai meu deus viu, passar por esse marasmo de novo, não sei se to afim nao

Massssssss tem Lassiter e Darius e esses quero ler com certeza, rrss 





Sinopse : www.skoob.com.br 

A mais recente aventura quente da série spin-off de Wolven, do autor best-seller número 1 do New York Times, J.R. Ward.

Lydia Susi e Daniel Joseph estão de volta em mais um capítulo emocionante da série Wolven, best-seller de J.R. Ward.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula