Seguidores

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Raphael #1 Deadly Virtues - Tillie Cole

Ahhhh dona Tillie, sempre tão boa quando o assunto é romance dark. E eu como fã da autora to sempre querendo ler tudo o que ela escreve ... e esse aqui é bem o estilo dela, romance, seita do mau, homens muito muito quebrados e mulheres muito muitooooo apaixonadas por esses homens. 

No livro que inicia essa saga, conhecemos os Sete Fallens , e aqui Raphael é  o ponto de  partida pra contar sua historia cheia de dor, morte, sangue e romance 

Eu gosto muito como a Tillie se ¨despe ¨ quando escreve sobre essas seitas, esses fanatismos ( senti saudade de Hades Hangmens enquanto lia Raphael ) e a dor dos personagens dela semore me faz chorar, mas tambem me faz suspirar quando o amor surge na vida deles mostrando que apesar de tudo eles merecem sem amados. 

Ai aparece Maria, e ela o ama tanto, com tanta devoção, e o entende de maneira que ninguem nunca foi capaz. 

À medida que vamos entendendo a historia do Raphael a simpatia por ele é inevitável, e que fique claro, eu amo livros dark, então minhas resenhas nunca tem os assuntos polêmicos e nem os gatilhos, mesmo quando eu não gosto do livro, o que não foi o caso desse 

Livros darks não são pra qualquer leitor, tem que sim gostar, e olhar além dos assuntos polêmicos, mas uma vez que se gosta, é um caminho sem volta rrss

To triste porque pelo visto teremos 7 livros, mas só 2 foram escritos ate agora, e eu loguinho mais vou conhecer a historia do próximo Fallen, Jegudiel 




Sinopse : 

Eles são os Fallen. Uma irmandade de assassinos cuja natureza os obriga a matar. Mas guiados por seu líder, Gabriel, os Fallen aprenderam a usar seus impulsos para livrar o mundo daqueles que ele está melhor sem.


Para Raphael, sexo e morte estão interligados. Onde há um, deve haver o outro. Ele é um matador de luxúria, atraindo suas vítimas com o rosto de um anjo e um corpo construído para o pecado.

E Raphael vive para pecar.

Sua mais nova missão o leva ao submundo sádico dos clubes de sexo secretos de Boston e o coloca cara a cara com sua maior fantasia feita carne.

Maria é tudo o que ele sempre sonhou, a morte que ele sempre desejou. Ela não é seu alvo. E ele sabe que deve resistir. Mas a tentação é muito forte...

No entanto, Raphael não é o único com uma missão. Maria não é bem o que parece. E conforme seus segredos e os de Raphael se desvendam, Maria começa a questionar tudo o que ela achava que sabia — sobre o mal, sobre o lugar que ela chama de lar e sobre a bela pecadora que ela foi enviada para destruir.

Romance contemporâneo sombrio. Contém situações sexuais, violência, assuntos sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e tópicos que alguns podem achar desencadeadores. Recomendado para maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula