Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Destroyer - T.M. Kechichian

Mais um daqueles YA bemmmm clichê. 

Eu adoro revisitar esse passado não tão distante do meu  gosto literário e intercalar com leituras mas densas que ando fazendo ultimamente, passa o tempo, a leitura é bem rápida e não precisa pensar muito, só ler e curtir rrss

Claro que algumas coisa me incomodaram porque com certeza mudei minhas leituras ao longo dos ultimos anos, mas quando pego leituras mais simples não fico pensando na critica, claro, só penso em me divertir. 

Aqui conhecemos Liv e Matt, dois jovens adultos que estudam e Yale, ela acaba de chegar pra começar uma nova vida, e ele o popular capitão do time de futebol, presidente da fraternidade Khapa, bad boy pra todo mundo, mas à medida que eles vão se conhecendo eles descobrem que tem mais em comum do que são capazes de imaginar. 

Claro que até eles chegarem no ponto de se entenderem demora um cadinho, brigam e se estranham e a fama dele não ajuda muito tambem, mas quando eles finalmente começam a se entender o bicho pega e o fogo tambem. 

Em meio a tudo isso, temos um drama na vida deles dois, com pais e tudo mais, e isso deixa a historia com a sua boa dose de drama. 

Confesso que em alguns momentos achei a Liv meio forçada no quesito ¨empoderada¨, o que me deixou um pouco de nariz torto, mas no fim das contas ate que gostei dela 

Gostei e já to pesquisando outros livros da autora pra ler, em especial um que uma amiga indicou ;) 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Um dia, fui destruído, mas, hoje, eu sou o destruidor. Destruo meus obstáculos, minhas frustrações, e, às vezes, pessoas. Destruo qualquer um que tente me diminuir e me reduzir a nada. Nem que no processo, eu me autodestrua.” (Matt Stevens)


“Já sou quebrada o suficiente e não vou deixar que um playboyzinho metido a bad boy destrua o que me restou de bom. Não vou!” (Liz Pérez)

LIZ PÉREZ, uma americana de 18 anos com sangue latino, acaba de realizar seu maior sonho: ingressar na Universidade Yale. Liz precisou aprender a se virar sozinha desde cedo, o que fez com que se tornasse uma garota madura para a sua idade.

Ela está focada em estudar e não quer saber de distrações, isso até o bad boy mais desejado da Universidade aparecer na jogada com suas provocações e uma fama que vai além de destruir calcinhas.

O intenso MATT STEVENS tem 23 anos e está no último período da faculdade. Líder da fraternidade Kappa Alpha e capitão do time de futebol, ninguém tem noção do quanto sua alma é quebrada. Com uma beleza avassaladora, Stevens mascara quem realmente é. Com seu toque arrebatador, as mulheres se apaixonam. Com seus músculos esculpidos, deixa um rastro de destruição por onde passa.

DESTROYER é um New Adult que narra a trajetória de dois jovens quebrados em busca de redenção. Este livro aborda temas importantes como a violência familiar, além de nos mostrar como as aparências podem enganar. A forma que julgamos sem nem ao menos conhecermos a história de uma pessoa.

AVISO: Apesar de não ser um livro DARK, alguns temas abordados podem gerar desconfortos a pessoas sensíveis ao assunto.

terça-feira, 27 de agosto de 2024

Brave #4 Contonos do Coração - Tammara Webber

Eu tenho essa  série linda da Tammara há um tempão, ja li e reli os outros livros não sei quantas vezes, mas nunca tinha lido esse, ele saiu bem depois dos primeiros então fui deixando de lado, e a bem da verdade é que nem de longe ele é tão lindo quanto o livro do Lucas e o do Boyce

Eu demorei pra me lembrar que a protagonista era a melhor amiga da Jaqueline na faculdade, achei o livro bem morninho, não achei que o casal tinha tanta quimica quanto os casais dos outros livros e demorei um pouco pra começar a gostar da historia

Massssss foi fofo ver ela defendendo ele principalmente quando o racismo é a pauta da vez ( mesmo que ele não precisasse de defesa, que fique  claro)

Isaac é bem sério, e não da bola pra erin de jeito nenhum, e  quando vamos chegando mais perto do final vamos entendendo o porqe dele ser tão sério e reservado

Foi um livro OK, sem muitas emoções e que tirei da lista de Quero Ler que tava la ha um tempão 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Coragem significa se levantar para defender seus ideais... Ou, pelo menos, ter coragem para questioná-los.

Em Brave, Erin McIntyre é cativante, mas proibida, já que no trabalho ela é a personificação do privilégio imerecido, pois é filha do dono da construtora. Por conta de todos esses fatores, Erin não imagina o que a espera quando começa a trabalhar na empresa do pai.
Ao que parece, seu novo chefe, Isaac, não dá a mínima para ela. E isso pode deixar a garota com mais vontade de se aproximar dele.
Isaac Maat é impossível de ser decifrado. Inteligente, ambicioso, emocionalmente imparcial, mais quente do que o chefe de alguém deveria ser e dono de uma personalidade sombria e silensiosa, ele já mostra de cara que não está nem um pouco a fim de se aproximar de Erin.
Além disso, seu comportamento e suas atitudes levam a crer que ele tem um segredo muito bem escondido.
Issac disse a si mesmo que conhecer Erin o ajudaria a derrubar o pai dela.
Erin disse a si mesma que provocá-lo iria distrair seu coração despedaçado.
E, por conta de todas essas diferenças, nenhum dos dois previu que travariam uma batalha íntima em que o vencedor seria o primeiro a renunciar.
Em Brave, Tammara Webber apresenta um romance inter-racial protagonizado por personagens cativantes e verossímeis que vão deixar o leitor louco para conhecer o verdadeiro vencedor desse embate.

domingo, 25 de agosto de 2024

É assim que Começa - Colleen Hoover

Confesso que eu tava com medo de ler esse livro desde que foi anunciado seu lançamento, porque sinceramente não achava que É Assim que Acaba precisava de continuação. Não precisava mesmo, mas foi lindo o que a Colleen fez com Atlas e Lilly, e quando terminei de ler pensei, ahhhh esse livro precisava existir sim 

CoHo ja fala na primeira pagina desse livro que ela não tinha intenção nenhuma de escrever mais sobre É Assim que Acaba, mas tanta gente pediu um final feliz pra Lilly e Atlas depois de tudo o que eles passaram que ela precisava  escrever e contar a historia deles, e eu amei de verdade.

Confesso que fiquei frustrada em muitos momentos , eu queria que a Lilly gritasse muito com Riley, mas muito mesmo porque ele continua sendo aquele fdp que ele foi com ela, e é impressionante como o Riley consegue fazer a gente amar e odiar ele na mesma medida. Mas eu entendia a relutância e o medo da Lilly, apesar de querer gritar com Riley eu tinha pena da Lilly viver aquilo que estava vivendo 

Em contrapartida e como respiro Lilly tem Atlas , o amor, o cuidado, a certeza de que ele vai estar sempre ali pra ela é um respiro mais do que bem vindo pra ela. 

Eu sou muito fã da Colleen e achei genial a historia que ela criou com o  Josh e o Atlas, a maneira como Atlas lida tão bem com as situações que a vida joga na cara dele, ele é centrado, gentil, e mesmo quando ele perde a paciencia, ele é tão resiliente, tão maduro e tão adulto consciente que me emocionei muitas vezes com as atitudes dele. 

É Assim que Começa é aquela coisa, não precisava, não mesmo, mas depois que a gente le, descobre que ele é mais do que necessario, pra deixar a gente com o coração quentinho, pra que a gente saiba que tudo na vida pode se ajeitar e que sim, sempre vai existir uma luz no fim do tunel, e que acima de tudo, que pode existir  um Atlas pra cada Lilly que por ai estiver , talvez não tão perfeito quanto o Altas da Colleen, mas ainda assim um Atlas



 Sinopse : www.skoob.com.br 


Preparem os corações. Lily e Atlas estão de volta na aguardada sequência de É assim que acabaÉ assim que começa chega para consagrar novamente Colleen Hoover como a autora mais vendida do Brasil.

Colleen é um fenômeno editorial, acumulando não só milhões de visualizações no TikTok, mas também milhões de exemplares vendidos.


Lily Bloom continua administrando uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson.

Quando Lily esbarra em Atlas - com quem não fala há quase dois anos -, parece que finalmente chegou o momento de retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily. Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle. Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa.

Alternando entre os pontos de vista de Atlas e Lily, É assim que começa retoma logo após o epílogo de É assim que acaba. Revelando mais sobre o passado de Atlas e acompanhando a jornada de Lily para abraçar a sua segunda chance, no amor enquanto lida com um ex-marido ciumento, É assim que começa prova que ninguém entrega uma leitura mais emocionante do que Colleen Hoover.

terça-feira, 20 de agosto de 2024

Agente Ward - Jas Silva

 Jas sempre arrasando nas suas historias e nos seus mocinhos

Tava ansiosa pra conhecer Bruce Ward  e Tessa Thompson e eu adorei essa história tão intensa,  cheia de testosterona, pegada e muito amor

Ward  é um renomado agente do FBI e depois da morte do seu irmão , Ward precisa entender os acontecimentos desse fatídico dia. E pra isso a agente da DHEA Tessa esta incumbida de esclarecer todos os fatos pra esse mau humorado chefe

Mas quando Tessa e Bruce comecam a trabalhar juntos eles percebem duas coisas,  que sao muito bons juntos, e que o fogo que queima entre eles é uma necessidade que eles nao conseguirão aplacar

Eu sou fã da Jas, dessas historias que ela cria, dos machos alfa e das mocinhas dela, então é bem raro uma história  dela nao me agradar e essa me deixou quase a madrugada inteira acordada porque eu precisava saber todos os acontecimentos antes do fim rrss

So espero que ela nao demore pra escrever o próximo 😍




Sinopse : www.skoob.com.br 

Determinado a destruir o homem que assassinou o seu irmão, o agente do FBI, Bruce Ward, de 41 anos, se vê obrigado a unir forças com a novata Tessa Thompson. Duro e implacável, Ward nunca aceitou desordem em sua vida... até se ver diante da única mulher a possuir as respostas que ele precisa para solucionar o maior caso de sua carreira.

Tessa representa o caos.

Mas não passa de um joguete em suas mãos.

Forçado a confiar e ter que lidar com a teimosia de Tessa, além da química violenta que surge entre os dois rapidamente, Ward promete transformar a vida da novata em um inferno.

A começar, por ensinar a ela quem é que dá as ordens… dentro e fora da cama.

Enquanto a novata tem que decidir se irá ceder a um homem autoritário e controlador, disposto a tudo para conseguir o que deseja, Bruce precisará descobrir, antes que seja tarde demais, se ele realmente procura por justiça.

… ou por redenção.

LIVRO ÚNICO

ATENÇÃO: Este livro é um romance adulto com personagens controversos e anti-heróis. Algumas cenas podem conter gatilhos. A autora não apoia e nem tolera nenhum dos assuntos abordados.

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Procura-se um Marido - Carina Rissi

Há tempos que me programava pra ler algo da Carina Rissi e finalmente comecei, e acho que me dei bem porque gostei bastante desse livro

Achei a Alicia bem chatinha no começo, mas a medida que ela ia amadurecendo ao longo da historia ela foi ficando muito melhor. 

Começamos o livro com uma Alicia mimada, inconsequente, achando que a vida é só festa, bebedeira e vez ou outra, ir parar na cadeia. Ela não tem pai nem mãe, então quem a criou foi seu avô Narciso, um fofo de vovô, até que seu avô morre e ela se vê sozinha, o pra piorar, deserdada.

A partir dai sua vida muda completamente. Sem casa, sem carro, se tornando uma empregada qualquer no conglomerado de empresas do seu falecido avô, Alicia se ver perdida e pobre. Mas pra que ela volte a ter a vida de antes, com seus luxos e conforto, ela precisa se tornar uma mulher casada e responsável então Alicia está a procura de um marido, mesmo ela não querendo de jeito nenhum 

E nessa procura ela começa a selecionar os candidatos, e se depara com cada figura, que nos arranca boas risadas, até que ela encontra o pretendente que ela acha que dará certo. Só o que ela não imagina, e nem ele, é que eles vão se apaixonar, perdidamente. 

Dei muita risada com algumas situações. A escrita da Carina é realmente muito boa e adorei a amizade da Alicia com a Mary sua melhor amiga , que é uma figura. 

Max, é um fofo, seu irmão Marcus, seus pais, a interação deles como familia é muito lindinha 

Suspirei muito pelo casal, torci muito pra que o ¨arranjo ¨deles desse certo , e a historia toda cativa a gente do começo ao fim

Resumindo, gostei bastante mesmo !!!



Sinopse : www.skoob.com.br 


Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

domingo, 11 de agosto de 2024

Sem Controle (Duologia Imprudente #2) - Jas Silva

Infinitamente melhor do que o primeiro tirando a Lia, que no primeiro livro  até que me fazia rir com suas ¨artes ¨mas aqui eu só tinha vontade de gritar com ela 100% do tempo

Se no primeiro livro ela era uma moça engraçada, sem noção, mimada e até meio tontinha por conta do seu envolvimento com o Diego, nesse livro ela é chata de galocha, egoista, mesquinha, nada nela me agradou 

Quando o primeiro livro termina a gente sabe que Lia ta gravida, que Lucas vai dar todo apoio à ela e que Lucas se viu apaixonado por Bianca depois de todo rala e rola dele com a protagonista do primeiro livro. E os tres ( Lucas, Bianca e Lia) construiram uma linda amizade, mesmo 

Aqui eles ja estao mais velhos e Lucas se vê na pior situação de toda sua vida. Lia teve o Brian, que Lucas criou como se fosse seu filho ( não me lembro a idade que o menino tem agora, mas ele ainda é criança ) e ele se apaixonou por Lia, então eles vivem como um casal, mas o mala do Diego volta e bagunça toda vida de todo mundo 

E é ai que Zoe entra em cena . Ao ser atropelada por Lucas, precisar de cuidados e ser sozinha no mundo Zoe se ve morando no apartamento de Lucas, sendo cuidada pela governanta da sua avo, e recebendo visitas da Lia e da Bianca. 

Zoe é uma figira. Ela compara o Lucas o tempo todo com Gideon Cross, o protagonista da serie Crossfire da autora Silvia Day, e ela se acha a propria Eva Tramell, e isso nos arranca muitas risadas. A inocência e a curiosidade dela era o que temperava o tempo inteiro essa historia. 

A escita é muito melhor, a construção da historia é muito melhor e Zoe é muito querida, mesmo 

Adorei esse de verdade !!! 




Sinopse : www.skoob,com.br 

O que acontece quando um típico badboy se apaixona e é inesperadamente rejeitado?
Ele perde o controle.

Lucas é esse cara e acaba de perder não só a mulher que ama, como também o garotinho que ele ajudou a criar e amou como se fosse seu próprio filho.
Decido a esquecer essa decepção ele se afunda em noites regadas a – muito – álcool, e mulheres fáceis. Ele não se importa que suas atitudes irresponsáveis o esteja levando para o fundo do poço...
Até que um acidente muda toda a sua vida.

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Jegudiel #2Deadly Virtues - Tillie Cole

 Ahhhh tão lindo Diel e Noa... Eu ja tinha amado Raphael e Maria, mas esses dois aqui tem uma intensidade que eu gosto muito mais. 

Diel é tão mas tçao quebrado que da vontade de colocar ele no colo. E Noa por mais que pareça firme e forte ela tambem tem sua vida destruida por esse bando de fdp dos Brethren, mas sua força é invejável 

Diel me lembrou tanto Rhage, quando Noa o chama de lindo monstro só me vinha o vampiro dragão na cabeça rs

O planejamento a mais um ataque aos Brethren não sai tanto como planejado pelos Fallen e Diel é capturado por um grupo meio doido de mulheres de lenço, capuz e cabelos coloridos. E quando Diel acorda e vê na sua frente uma mulher pequena, toda vestida de couro e de cabelo rosa ele só quer mata-la apesar de toda atração que sente por ela. 

E quando Noa vê a marca no peito de Diel ela tem certeza que ele é como ela. 

Nessa descoberta de grupos que sofreram tudo na mão daqueles padres que não valem absolutamente um nada, eles começam a se unir pra derrubar os homens de batina que destuiu cada um  deles.

A intensidade de Diel, a tanquilidade disfarçada de Noa é tudo o que eles precisam pra se dar bem e serem felizes

Esse livro é bem mais intenso que o do Raphael, a descoberta do passado de Diel, e o que virá nos próximos livros e com os proximos casais, pena que a Tillie ainda tá focada em outras historias e com certeza vai demorar um pra finalizar esse, mas vou ficar de olho, porque essa é a serie do jeitinho que eu adoro 

Com a união dos Fallen com as Coven não vai ter pra ninguem. 





Sinopse : 

Eles são os Fallen. Uma irmandade de assassinos cuja natureza os obriga a matar. Mas guiados por seu líder, Gabriel, os Fallen aprenderam a usar seus impulsos para livrar o mundo daqueles que ele está melhor sem. Controle. Diel passou a vida inteira sob ele. Seus anos de infância foram passados ​​no cativeiro sádico dos Brethren. Agora os Fallen estão livres, mas o monstro que vive dentro de Diel não  — não pode ser. A escuridão interior é contida por uma coleira elétrica, a única coisa que impede Diel de matar todos em seu caminho. O monstro de Diel anseia por liberdade — a liberdade de destruir os padres dos Brethren, tantos quanto possível, um após o outro em uma onda frenética e libertadora. Quando Diel tem um gostinho dessa liberdade, ele espera sede de sangue, violência, morte. 

Ele não esperava encontrá-la. Os Fallen não são os únicos perseguindo a destruição dos Brethren. Eles não foram os únicos a sofrer nas mãos dos padres. Diel descobre isso quando tropeça em Noa, a segunda em comando do Coven, um grupo de mulheres que pretendem derrubar os Brethren. Desde o segundo em que colidem, Noa parece entender Diel de uma forma que ninguém jamais entendeu antes. Ela não tem medo de sua raiva, o monstro sanguinário que habita dentro dele. Porque há uma escuridão dentro de Noa também, e ela reconhece a de Diel como se fosse a metade perdida de sua alma. Por anos ela tentou suprimi-la, mas como ela é inescapavelmente atraída pelo homem cheio de fúria na coleira, ela começa a se perguntar se ela pode continuar a lutar. Ela começa a se perguntar se ela deveria mesmo... Romance contemporâneo sombrio. Contém situações sexuais, violência, assuntos sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e tópicos que alguns podem achar desencadeadores. Recomendado para maiores de 18 anos.


sábado, 3 de agosto de 2024

Sem Limites (Duologia Imprudente #1) - Jas Silva

 A medida em que vou lendo os livros da Jas Silva, da pra perceber a maturidade dela como escritora, pelo visto esse foi um dos primeiros porque ele é bem cru, bem bobinho e imaturo, e mesmo sendo um YA muito claro, já li livros bemmmmm melhores com a mesma tematica

Bianca é uma chata, mimada e inconsequente e que se acha a boazuda, só faz merd@, não da uma dentro e é irritante em todos os minutos do dia

Seus pais são dois egoístas, a mãe uma louca, o pai um grosseiro, mas por sorte ela conhece a madrasta e seu filho Eric

Eric é um sopro de lucidez na vida dela, porque ele tenta por juizo na cabeça da desmiolada o tempo inteiro

Seus amigos Lia, Carol, Lucas são legais e ela tenta ser melhor do que foi com Felipe , Vitor e Ana e que sorte que ela consegue, porque ela era insuportavel com esses tres ultimos. 

E essa Amanda, jesus amado que mulher isuportável. eu mesmo queria estrangular ela durante a leitura 

Mas a historia tem muito furo, muita coisa ficou pelo caminho, mas é um livrinho ok, li em 2 dias, passa rapido e eu adoro essas historias que não preciso pensar, so ler e pronto





Sinopse : www.skoob.com.br 

O que você faria se de repente sua vida virasse de cabeça para baixo?

Bianca teve todo o seu mundinho sacudido após ser desmascarada e ainda por cima perder seu namorado em um grave acidente de carro.

Egoísta e irresponsável, ela se vê obrigada a ir morar em Nova Iorque com seu pai,
sua madrasta - que ela odeia - e com seu meio irmão gato - que não a suporta.

Porém, por mais que Bianca tente, ela não consegue se ver livre dos problemas que a perseguem onde quer que ela vá.

Entre intrigas, traições e um amor não correspondido, essa garota acostumada a ter tudo e todos aos seus pés, irá aprender que no amor e na guerra nem sempre vale tudo...

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Livros Lidos - Julho

Mes bom esse de férias viu !!! 

Quase terminando a Serie Estilhaça-me e já pensando qual será a proxima séria a ser lida rrss 





Vamos à lista : 


  1. Reivindicada ( #1 Covil dos Lobos ) – JR Ward
  2. Restaura-me ( #4  Estilhaça-me ) – Tahereh Mafi
  3. M ou N – Agatha Christie
  4. Raphael #1 Deadly Virtues – Tillie Cole
  5. É Assim que Acaba ( releitura ) – Colleen Hover
  6. Desafia-me #5 Estilhaça-me – Tahereh Mafi
  7. Véspera – Carla Madeira
  8. Decifra-me #4.5 e 5.5 Estilhaça-me – Tahereh Mafi


Até Agosto !!!!