Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Destroyer - T.M. Kechichian

Mais um daqueles YA bemmmm clichê. 

Eu adoro revisitar esse passado não tão distante do meu  gosto literário e intercalar com leituras mas densas que ando fazendo ultimamente, passa o tempo, a leitura é bem rápida e não precisa pensar muito, só ler e curtir rrss

Claro que algumas coisa me incomodaram porque com certeza mudei minhas leituras ao longo dos ultimos anos, mas quando pego leituras mais simples não fico pensando na critica, claro, só penso em me divertir. 

Aqui conhecemos Liv e Matt, dois jovens adultos que estudam e Yale, ela acaba de chegar pra começar uma nova vida, e ele o popular capitão do time de futebol, presidente da fraternidade Khapa, bad boy pra todo mundo, mas à medida que eles vão se conhecendo eles descobrem que tem mais em comum do que são capazes de imaginar. 

Claro que até eles chegarem no ponto de se entenderem demora um cadinho, brigam e se estranham e a fama dele não ajuda muito tambem, mas quando eles finalmente começam a se entender o bicho pega e o fogo tambem. 

Em meio a tudo isso, temos um drama na vida deles dois, com pais e tudo mais, e isso deixa a historia com a sua boa dose de drama. 

Confesso que em alguns momentos achei a Liv meio forçada no quesito ¨empoderada¨, o que me deixou um pouco de nariz torto, mas no fim das contas ate que gostei dela 

Gostei e já to pesquisando outros livros da autora pra ler, em especial um que uma amiga indicou ;) 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Um dia, fui destruído, mas, hoje, eu sou o destruidor. Destruo meus obstáculos, minhas frustrações, e, às vezes, pessoas. Destruo qualquer um que tente me diminuir e me reduzir a nada. Nem que no processo, eu me autodestrua.” (Matt Stevens)


“Já sou quebrada o suficiente e não vou deixar que um playboyzinho metido a bad boy destrua o que me restou de bom. Não vou!” (Liz Pérez)

LIZ PÉREZ, uma americana de 18 anos com sangue latino, acaba de realizar seu maior sonho: ingressar na Universidade Yale. Liz precisou aprender a se virar sozinha desde cedo, o que fez com que se tornasse uma garota madura para a sua idade.

Ela está focada em estudar e não quer saber de distrações, isso até o bad boy mais desejado da Universidade aparecer na jogada com suas provocações e uma fama que vai além de destruir calcinhas.

O intenso MATT STEVENS tem 23 anos e está no último período da faculdade. Líder da fraternidade Kappa Alpha e capitão do time de futebol, ninguém tem noção do quanto sua alma é quebrada. Com uma beleza avassaladora, Stevens mascara quem realmente é. Com seu toque arrebatador, as mulheres se apaixonam. Com seus músculos esculpidos, deixa um rastro de destruição por onde passa.

DESTROYER é um New Adult que narra a trajetória de dois jovens quebrados em busca de redenção. Este livro aborda temas importantes como a violência familiar, além de nos mostrar como as aparências podem enganar. A forma que julgamos sem nem ao menos conhecermos a história de uma pessoa.

AVISO: Apesar de não ser um livro DARK, alguns temas abordados podem gerar desconfortos a pessoas sensíveis ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula