Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Jegudiel #2Deadly Virtues - Tillie Cole

 Ahhhh tão lindo Diel e Noa... Eu ja tinha amado Raphael e Maria, mas esses dois aqui tem uma intensidade que eu gosto muito mais. 

Diel é tão mas tçao quebrado que da vontade de colocar ele no colo. E Noa por mais que pareça firme e forte ela tambem tem sua vida destruida por esse bando de fdp dos Brethren, mas sua força é invejável 

Diel me lembrou tanto Rhage, quando Noa o chama de lindo monstro só me vinha o vampiro dragão na cabeça rs

O planejamento a mais um ataque aos Brethren não sai tanto como planejado pelos Fallen e Diel é capturado por um grupo meio doido de mulheres de lenço, capuz e cabelos coloridos. E quando Diel acorda e vê na sua frente uma mulher pequena, toda vestida de couro e de cabelo rosa ele só quer mata-la apesar de toda atração que sente por ela. 

E quando Noa vê a marca no peito de Diel ela tem certeza que ele é como ela. 

Nessa descoberta de grupos que sofreram tudo na mão daqueles padres que não valem absolutamente um nada, eles começam a se unir pra derrubar os homens de batina que destuiu cada um  deles.

A intensidade de Diel, a tanquilidade disfarçada de Noa é tudo o que eles precisam pra se dar bem e serem felizes

Esse livro é bem mais intenso que o do Raphael, a descoberta do passado de Diel, e o que virá nos próximos livros e com os proximos casais, pena que a Tillie ainda tá focada em outras historias e com certeza vai demorar um pra finalizar esse, mas vou ficar de olho, porque essa é a serie do jeitinho que eu adoro 

Com a união dos Fallen com as Coven não vai ter pra ninguem. 





Sinopse : 

Eles são os Fallen. Uma irmandade de assassinos cuja natureza os obriga a matar. Mas guiados por seu líder, Gabriel, os Fallen aprenderam a usar seus impulsos para livrar o mundo daqueles que ele está melhor sem. Controle. Diel passou a vida inteira sob ele. Seus anos de infância foram passados ​​no cativeiro sádico dos Brethren. Agora os Fallen estão livres, mas o monstro que vive dentro de Diel não  — não pode ser. A escuridão interior é contida por uma coleira elétrica, a única coisa que impede Diel de matar todos em seu caminho. O monstro de Diel anseia por liberdade — a liberdade de destruir os padres dos Brethren, tantos quanto possível, um após o outro em uma onda frenética e libertadora. Quando Diel tem um gostinho dessa liberdade, ele espera sede de sangue, violência, morte. 

Ele não esperava encontrá-la. Os Fallen não são os únicos perseguindo a destruição dos Brethren. Eles não foram os únicos a sofrer nas mãos dos padres. Diel descobre isso quando tropeça em Noa, a segunda em comando do Coven, um grupo de mulheres que pretendem derrubar os Brethren. Desde o segundo em que colidem, Noa parece entender Diel de uma forma que ninguém jamais entendeu antes. Ela não tem medo de sua raiva, o monstro sanguinário que habita dentro dele. Porque há uma escuridão dentro de Noa também, e ela reconhece a de Diel como se fosse a metade perdida de sua alma. Por anos ela tentou suprimi-la, mas como ela é inescapavelmente atraída pelo homem cheio de fúria na coleira, ela começa a se perguntar se ela pode continuar a lutar. Ela começa a se perguntar se ela deveria mesmo... Romance contemporâneo sombrio. Contém situações sexuais, violência, assuntos sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e tópicos que alguns podem achar desencadeadores. Recomendado para maiores de 18 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula