Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2024

Perfeitamente Proibido - T.M. Kechichian

Mais um da Talita e de Age Gap que eu gostei bastante. 

A historia é bem envolvente, cheia de cenas bem hot, e até meio surreal em alguns momentos porque eu só pensava, como isso pode dar certo, mas no fim , deu sim rrss

Angelina é uma jovem que esta em Londres mas descobre que foi traída pelo seu namorado, então sai pra ¨afogar as mágoas ¨e encontra um homem que chama sua atenção pela seriedade e beleza claro. Quando ela se aproxima dele, a interação e quimica é imediata e eles se veem bebendo juntos e descobrindo gostos bem parecidos , e assim resolvem esticar a noite e se divertir um pouco mais. Essa diversão vira uma noite tórrida de sex0 sem compromisso

Sabendo que nunca mais se verão cada um segue sua vida, mas a vida lhes da uma bela rasteira fazendo-os ficar cara a cara e da maneira mais inesperada possivel. 

Alek é um figurão, empresário bem sucedido, agora querendo entrar pra política, com uma irmã amorosa, uma historia de vida bem doida e acompanhar ele se abrindo, contando suas dores, seus dissabores que a vida o fez passar, mas como ele deu a volta por cima, e a relação que ele tem com seu assessor Christian e seu filho John é bem legal de ler tambem. 

Gostei bastante da construção da historia e da Angelina ser uma jovem muito madura, não gostei muito do que a autora fez com o pai dela, achei meio ¨solução fácil ¨pra resolução da vida dos personagens mas enfim, curti a leitura e foi bem legal acompanhar o desenrolar desse romance quente,









AGE GAP SLOW BURN ROMANCE PROIBIDO ELE É O PAI DO SEU EX-NAMORADO ELA É FILHA DO SEU RIVAL POLÍTICO

Uma vez me disseram que o destino gosta de brincar com as pessoas, mas nunca levei estas palavras a sério.
Até que ele resolveu brincar comigo.
Eu só queria curtir a minha recém-solteirice, depois de descobrir que fui traída, e aproveitei que estava em outro país para me aventurar.
Eu não estava atrás de um cara da minha idade. E, sim, de um homem de verdade.
Que me fizesse esquecer o meu próprio nome.
E eu encontrei.
Ele era lindo, gostoso e bem mais velho do que eu — só não sabia o quanto —, então, em um clique de ousadia, fiz a proposta: “não quero saber o seu nome, nem de onde você é...”
Resultado: tive a melhor noite da minha vida. Mas com ela vieram as descobertas.
Aquele homem não era um desconhecido qualquer e eu o veria muitas vezes depois.
Não como o desconhecido de Londres, mas como o candidato ao senado, Alek Hartnett, o rival político do meu pai.
Mas se fosse só isso…

"Perfeitamente Proibido" é um LIVRO ÚNICO, indicado para maiores de 18 anos.

segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Caraval #1 Stephanie Garber

Meu último livro da meta de leitura do Skoob 2024, e confesso que não gostei tanto quanto imaginava, tanto que desisti de ler a continuação  Pra mim que sou neurótica sobre abandonar livros, isso é um feito. Queria ter largado o livro antes da metade, mas persisti porque muita gente dizendo que valia a pena, que o começo era lento mesmo, e depois ate que gostei de ter continuado, porque muita coisa acontece quando passa essa faae lenta, mas ainda assim, não me deixou com vontade de ler os 2 outros livros. 

Ta, tem coisa pra acontecer, sim, tem, mas minha curiosidade não é grande o suficiente pra que eu continue. 

Começamos essa historia com as duas irmãs Donatella e Scarlet sendo pegas pelo pai carrasco numa situação que desagrada o pai, Tella esta aos beijos com o marinheiro Julian e Scarlet chega para impedir que o pior aconteça, mas o pai as pune mesmo assim. Ao longo da historia vamos conhecendo o pai e toda sua maldade e grosseria.

Então as irmãs querem se ver livres do pai e resolvem ir para Caraval e participar do jogo da Lenda. Quando esse jogo começa confesso que fiquei confusa, porque era muita informação que pra mim confundia toda a historia, não sabia identificar o que era verdade, o que era jogo. Cheguei num ponto que so gostava de Julian e Scarlet tentando decifrar pistas do proximo passo 

Só por isso não desisti, porque valia a pena demais ler a interação deles dois. Julian é engraçado desde sempre, e mesmo quando ele fala quem ele realmente é, eu torcia pra que ele aparecia mais e mais. 

Chegando mais perto do final muita coisa acontece, muitas situações são reveladas, mas ainda ficam algumas coisa sem resolução, e como eu disse, não deixaram minha curiosidade tão aguçada a ponto de querer ler os outros dois, não mesmo




Sinopse : www.skoob.com.br 

Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta. Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.

Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-los está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível.
O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Um Beijo Inesquecivel #7 Os Bridgertons - Julia Quinn

Eu ameiiiiii esse livro, muito. Depois de ter adorado o livro da Eloise, não achei que fosse gostar tanto da Hyacinth, mas ela é sensacional, E Gareth , que fofo , eles dois combinam tanto que da gosto de ler. 

Hyacinth é espirituosa, inteligente, determinada e muito muito parecida com Lady Dunbury, e a veinha é de se admirar, e quando sua pupila se encanta por seu querido neto, ahhhh fica tudo perfeito rrss. 

Por conta de um diário da sua  avó materna, Gareth pede ajuda pra Hyacinth para traduzir o diário que esta em italiano , e com esse pedido eles se aproximam e muito, e quando a busca por uma preciosidade que a avó escondeu quando ainda era jovem, eles estão numa missão muito séria, e com isso eles se aproximam e passam a se conhecer mais e mais, e claro com uma ajudinha da Danbury e do destino. 

E esse ultimo capítulo, com os filhos deles aparecendo, e a esperteza da nova integrante da familia me  fez dar  uma gargalhada

Daphne da o ar da graça, Antony e Gregori tambem. 

Não tava ansiosa pra ler esse livro , mas gostei muito, principalmente porque não gostei do livro da Francesca, e agora to contando os minutos pra ler o livro do Gregori




Sinopse : www.skoob.com.br 

Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.

Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.

Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.

Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples e de tão complicado quanto um beijo.

terça-feira, 8 de outubro de 2024

Scar - A.M. Brooks

Peguei esse livro num daqueles ¨exploda seu kindle ¨numa pagina de leitura sobre Clube de Motoqueiros  ( que adoro  ) e tavam dizendo que esse livro era bom, que quem ama MCs ia gostar muito, e eu realmente adorei. 

Trent e Scarlet tem quimica, tem pegada e a historia deles é bem linda. Gostei da escrita, da historia, de como tudo se desenrolou. Achei o final um pouco corrido e por vezes confuso, algumas situações do passado deles não foi explicada direito, massssssss  a historia é boa e eles ainda mais. 

Quando eles se conhecem ainda jovem a quimica e a paixão é inegável. Trent é um fofo, de verdade. Ele é tão carinhoso com ela, que não tem como ela não se apaixonar. Mas a vida de Scarlet não é um mar de rosas e ta muito longe de ser, com um pai como o dela, seu unico conforto e consolo é Evie, sua prima, e agora Trent. 

Masssss as coisas não saem como ela planejou, e pra que ele fique vivo, ela precisa ir embora, ou seu ¨pai nada amado ¨vai dar cabo da vida do homem que ela ama. E ela ter ido embora destroi não so a vida de Trent mas a dela tambem. Seis anos se passaram e eles se reecontram, mas nada nunca mais será como antes. 

A ratva de Trent, as mágoas que Scarlet tem dentro de si de toda ameaça que sofreu pelo seu pai, nada pode colocar esses dois na mesma linha de novo, ou pode né. 

Leitura rapida, escrita simples e eu gostei bastante. :) 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Trent
Pode-se dizer que me apaixonei pela pessoa errada.
Ela destruiu minha carreira.
Incriminou-me pelos crimes que a família dela cometeu.
Então, partiu para uma melhor, como se nada tivesse acontecido, para se tornar rainha de um império do crime.
Supostamente, o tempo cura todas as coisas. Para mim, o tempo não criou nada além de um monstro vingativo e sedento por sangue. O sangue dela. Não vou parar até que ela esteja de volta ao meu território, jogando o meu jogo e entregando seu corpo e alma a mim.
Eu diria que meu plano seria destruir seu coração como ela destruiu o meu, exceto que aprendi há muito tempo, que Scarlet Reyes não tem coração.
Não há felizes para sempre nessa história.

Scarlet

Pode-se dizer que arruinei minhas chances de um final feliz.
Eu me tornei uma rainha por sobrevivência.
Ele não sabe que fui embora para salvar sua vida.
Meu plano para fazer o inimigo do meu pai se apaixonar por mim funcionou, até que perdi meu próprio coração no processo.
Até que ele me mostrou a gaiola em que me permiti ficar presa.
Quando um relacionamento começa a ser construído em cima de mentiras, como o nosso foi, o coração e o amor não possuem a mínima chance.
Eu tenho um segredo que estou escondendo de Trent Nichols.
Agora estou de volta e, mais uma vez, minhas mentiras estão ficando no caminho.
Como poderemos ter nosso final feliz, quando ele está determinado a me destruir?

sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Mulherzinhas - Louisa May Alcott

Uma grata surpresa ler mais esse clássico. Eu ja tinha visto o filme de 2020 dirigido pela Greta, mas como tinha o livro quis muito ler e conhecer a historia das irmãs March. 

Mulherzinhas é uma leitura leve, do cotidiano das irmãs Jo, Beth, Meg e Amy, cada uma com uma personalidade, cada uma com um desejo, mas todas elas com uma educação primorosa, com pais amorosos e certas de que a cada novo dia elas precisam se tornar pessoas melhores, e a mãe delas tem um papel importante nesse condicionamento. 

A cada novo episodio que a mãe as guia para o caminho do bem, da empatia, da fé e tudo  o que de melhor elas precisam se tornar, é uma lição pra gente que tá lendo assa historia. 

Todas tem um grande carater, um senso crítico e moral muito bem definido, mas elas irem aprendendo aos poucos que precisam se tornar melhores pessoas não só pro mundo, mas pra si mesmas é muito legal de ler 

Jô é a mais explosiva e confesso que em alguns momentos ela me irritava um pouco. Beth e Meg duas queridas, tão cientes dos seus papeis em casa, na sociedade, e Amy, a mimada Amy tambem tem sua parcela de aprendizado muito bem definida. 

Descobri pesquisando sobre o filme que ao todo foram feitos 4 filmes dessa historia, o primeiro de 1933 ( As Quatro Irmãs ), o segundo de 1949 ( Quatro Destinos com a lindissima Elizabeth Taylor no papel de Amy, o terceiro de 1994 , que inclusive vi esse quando terminei o livro, e o já conhecido de 2020 ,  esses dois ultimos com o mesmo nome, Adoráveis Mulheres. 

Essa minha edição é o ¨primeiro ato¨ da historia, ou seja ele teria continuação, porque termina sem que as moças ja estejam casadas, então vem o Boas Esposas., eu ainda não sei se quero ler essa continuação porque gostei bastante dessa primeira parte, mas não sei ainda se tenho interesse na continuação, principalmente depois de ter visto os dois filmes, mas tambem não desisti totalmente porque fico curiosa pra saber como foi que elas seguiram seus caminhos e se foi mesmo igual aos filmes de alguma maneira. 

E nas pesquisas que fiz sobre esse livro ainda descobri que tem mais historia delas ainda, sobre os filhos de Jo, e por ai vai, esse com certeza não me interessou. 

Mais um clássico pra conta e que gostei muito 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Dezembro de 1861, Massachusetts. Meg, Jo, Beth e Amy March enfrentam seu primeiro Natal sem o pai, que serve na Guerra Civil. É o marco inicial da jornada de formação das quatro irmãs, e Mulherzinhas as acompanha nesse processo até a vida adulta. Entre alegrias e aflições, desafios e conquistas, perdas e aprendizados, crescemos com elas...

Publicado originalmente em dois volumes, o romance tem sensibilidade, humor e pulso. E mostra que um universo familiar e cotidiano pode ser o celeiro de mudanças importantes, ao defender (sem dar sermão) princípios como a virtude acima da riqueza, a equidade entre os gêneros e a realização individual sem prejuízo do bem coletivo.

Louisa May Alcott, a autora, é um dos grandes nomes norte-americanos dos romances femininos e das histórias familiares. Mulherzinhas foi um sucesso imediato, que inovou a literatura e ainda hoje nos toca - como acontece com os bons clássicos.

quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Até o Verão Terminar - Colleen Hoover

 Ai que delicia de leitura. 

Nada nesse livro me desagradou, absolutamente nada. Adorei Alana e Brian como casal, tudo bem que como pai de Beyah ele nunca foi nada pai, mas ve-lo se redimir, se desculpar me deixou com lágrimas nos olhos 

Sara é a meia irmã mais perfeita de todas as meia irmãs. Ela é incrivel, mesmo, e ela com Marcos então são uma fofura. 

A mãe de Beyah foi a que menos me incomodou apesar de toda situação, mas eu quase nunca pensava nela e tudo  o que a cercava

Agora Beyah e Samson, minha nossa senhora das leitoras apaixonadas, que lindeza de casal, que lindeza de historia. Sinceramente eu não consigo dizer o que mais gostei neles dois, se foram os momentos de silencio, de aprendizado um sobre o outro, de descobertas, de dor, ou quando o coração deles cria ossos rrss ( quem leu vai entender ) 

Chorei em tantos momentos enquanto lia esse livro. O silencio deles é algo um pouco angustiante pra uma pessoa falante como eu, mas eu confesso que pensava o quão bom poderia ser esse silencia na vida de qualquer pessoa, quão rica pode ser a quietude. E quando eles falavam, fossem nos gestos, nos olhares e ate nas palavras eu sempre me via com os olhos cheios de lagrimas. 

A espera de Beyah, a inteligência que ela mostrou ter ao longo desses 4 anos de espera, eu ia chegando no final e pensando, ah não , a Colleen não vai fazer a gente passar todo esse sofrimento em vão rrss. 

Eu seria capaz de ficar horas escrevendo milhares de palavras pra dizer o quanto eu amei esse livro, mas não vou, quero pensar e remoer ele na minha memoria mais um pouco e curtir o tanto que esse livro me agradou rrss

Se voce gosta da Colleen e ainda não leu essa lindeza, leia, aposto que voce tambem vai adorar !!!




Sinopse : www.skoob.com.br 

Uma vida de dor e abandono fizeram de Beyah uma pessoa cética, desconfiada e boa em guardar segredos. Mas, até o verão terminar, ela terá que rever tudo o que acredita. Da mesma autora dos sucessos É assim que acaba, Layla e Verity.

Filha de uma mãe problemática e um pai ausente, Beyah precisou aprender a se virar sozinha desde pequena. Sua vida foi trilhada com muitas decepções. Mas ela está prestes a mudar a sua sorte graças a si mesma, e a mais ninguém, por conta da bolsa de estudos que ganhou para estudar em uma boa universidade. Apenas dois curtos meses separam o tão sonhado futuro do passado que tanto deseja deixar para trás. Mas uma reviravolta faz Beyah perder até mesmo a casa em que mora.

Sem opção, ela recorre ao último recurso que tem e precisará passar o resto do verão na casa de praia do pai que mal conhece, da nova esposa e da filha dela que nem ao menos ouvira falar. O plano de Beyah é se manter quase invisível até poder ir para a faculdade. Mas o vizinho da casa ao lado torna tudo muito mais complicado. Afinal, é difícil ignorar o rico, bonito e misterioso Samson.

Os dois parecem não ter nada em comum. Ela viveu uma vida sem dinheiro ou amor enquanto ele tem uma família rica e privilegiada. Mas no olhar dele vive uma tristeza que apenas quem também a carrega dentro de si consegue reconhecer. E isso os torna irresistíveis um para o outro. Sem terem como fugir da atração que sentem, Beyah e Samson resolvem se dar uma chance, mas apenas até o verão terminar.

Uma história de amor, recomeços, despedidas e reencontros.

Livros Lidos - Setembro

O ano ta quase acabando,  e eu to querendo muito zerar as séries que comecei a ler esse ano 

Terminei Estilhaça-me, gostei muito mas não se tornou A Serie pra mim . Ainda quero termnar algumas até o ano acabar, e  to me segurando pra não começar nenhuma outra até o ano acabar rrss 

Vamos à lista então : 



  1. Violeta – Isabel Allende  
  2. Beyond Destroyer – TM Kechichian
  3. Rita Lee – Outra Biografia
  4. Imagina-me #6 Estilhaça-me – Tahereh Mafi
  5. HP e O Cálice de Fogo (releitura ) – J.K. Rowling
  6. Salve-me ( releitura ) – Rachel Gibson
  7. Anna e o Beijo Frances ( releitura ) – Stephanie Perkins
  8. The Assignment – Penelope Douglas
  9.  Aceita-me – Tahereh Mafi
  10. A Influencer que Conquistou o CEO – TM Kechichian

Até a próxima !!!!