Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Livros Lidos - Setembro

O ano ta quase acabando,  e eu to querendo muito zerar as séries que comecei a ler esse ano 

Terminei Estilhaça-me, gostei muito mas não se tornou A Serie pra mim . Ainda quero termnar algumas até o ano acabar, e  to me segurando pra não começar nenhuma outra até o ano acabar rrss 

Vamos à lista então : 



  1. Violeta – Isabel Allende  
  2. Beyond Destroyer – TM Kechichian
  3. Rita Lee – Outra Biografia
  4. Imagina-me #6 Estilhaça-me – Tahereh Mafi
  5. HP e O Cálice de Fogo (releitura ) – J.K. Rowling
  6. Salve-me ( releitura ) – Rachel Gibson
  7. Anna e o Beijo Frances ( releitura ) – Stephanie Perkins
  8. The Assignment – Penelope Douglas
  9.  Aceita-me – Tahereh Mafi
  10. A Influencer que Conquistou o CEO – TM Kechichian

Até a próxima !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula