Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Conquistada pelo Bilionário Italiano - T.M. Kechichian

 Mais um da Talita e mais um com aquela diferença de idade rrss

To gostando dos livros e dos personagens que a Talita cria, são envolventes, quentes e com a dose certa de drama. 

Aqui conhecemos Anna e Renzo, ele claro, o Bilionário, ela a mocinha que ta passando por maus bocados. 

Depois de descobrir a traição do noivo com que tem um relacionamento há ais de 7 anos, Anna resolve ir pra Italia e usufruir da viagem que até então eles iriam juntos. Lá ela conhece Vittoria e sua nova amiga a apresenta pra um mundo totalmente diferente. E então ela conhece Renzo

Renzo é um personagem muito lindo, empático, familia, amoroso e nada lixo, ( isso to gostando nos mocinhos da Talita ) e ele se encanta pela brasileira logo de cara. E quando ele faz uma proposta meio descabida pra ela, eu confesso que pensei, pronto ele não vai ser o mocinho, isso não vai dar certo ( lembrando que eu nunca leio sinopse, então quase sempre leio um livro no escuro ) 

Massss a medida que a historia vai andando a gente vai entendendo onde tudo vai dar. 

Detestei a historia da mãe dela, e amei a familia dele, dei muita risada com a irmã e a mãe do Renzo.

Claro que tem algumas coisa que ainda me incomodam na escrita das autoras brasileiras, descrições desnecessárias por exemplo, mas aos poucos vou descobrindo algumas que me agradam mais como a Talita por exemplo, e já to pensando no próximo dela que vou ler rrss 




Sinopse : www.skoob.com.br 

AGE GAP + FAKE DATING + SLOW BURN

“Ele a queria. Um pretexto surge. Um namoro de mentira. Ele não pararia até convencê-la a entrar em seu jogo. Ele só não esperava se apaixonar loucamente. E decidir dedicar sua vida a ela.”

Conhecer a Itália era o meu sonho de criança, mas como não nasci em berço de ouro, nunca achei que um dia conseguiria pisar naquele lindo país.

Então, o destino mexeu seus pauzinhos e aproveitei uma promoção com o meu noivo, afinal, estávamos juntos há sete anos e eu queria resgatar aquela chama do início do nosso namoro no “país do amor” e, claro, realizar o meu grande sonho.

Faltando poucos dias para a viagem, fui “contemplada” com uma incrível descoberta. Meu noivo estava me traindo há seis meses. O idiota ainda queria colocar a culpa em mim, dizendo que uma mulher de 23 anos deveria ter uma faculdade, uma ambição. Como se o fato de eu trabalhar desde os meus 15 anos não valesse de nada.

Sabe o que fiz?

Fui para a Itália. Sozinha.

Juro que eu só queria me encontrar, à la Julia Roberts em “Comer Rezar Amar”, mas deveria saber que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer.

Conhecer Renzo Petrucelli, um bilionário italiano, não estava nos meus planos. Muito menos aceitar ser sua namorada de mentira.
Mas o que a gente não faz quando está desesperada, não é mesmo? E eu estava. Muito.

Por quê?

Que tal conhecer a minha história para entender?

segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Livros Lidos - Outubro

O mês foi produtivo e corrido ao mesmo tempo por aqui viu gente, quase me esqueci de postar a listinha dos lidos desse mês que passou 




Então  vamos à ela  


  1.  Até o Verão Terminar – Colleen Hoover
  2.  Mulherzinhas – Louisa May Alcott 
  3. Scar – A.M. Brooks
  4. Um Beijo Inesquecivel – Julia Quinn
  5.  Caraval – Stephanie Garber
  6. Perfeitamente Proibido – TM Kechichian
  7. Entrelinhas – (releitura ) – Tammara Webber
  8. Daisy Esta na Cidade ( releitura ) – Rachel Gibson

 

Até a próxima !!!!!

O Ano em que Disse Sim - Shonda Rhimes

 Não gostei  não rrss, e nem é brincadeira. 

Achei meio forçado em grande parte do tempo. Tive a nitida sensação de que ela quis forçar um livro ¨¨ guela abaixo  só porque ela é a Shonda e meio que foi pressionada a escrever um livro.

Demorei um tempão pra ler um livro de 256 páginas. 

O Único capítulo que genuinamente gostei foi quando ela fala da Maternidade, porque o resto, é citação de Greys Anatomy e Scandal em um tantão de momentos , claro que o sucesso dela se deve a essas duas séries, mas sei lá tive a impressão de que ela queria nos impressionar só por causa desses dois  sucessos.

Eu adoro Biografias, historias reais, mas não curti essa tentativa de ser engraçada, de mostrar que ela era chata porque dizia não pra tudo, muitas vezes por timidez, muita timidez, mas que no ano em que ela decidi dizer sim pra um montão de coisas, das mais simples à mais complexas ela gosta ( aqui tem um emoji de olhos virados rrss ) 

Sei la, nem quero me estender mais porque não vou conseguir não continuar falando mau rrrss




Sinopse : www.skoob.com.br 

Um livro motivador da aclamada e premiada criadora e produtora executiva dos sucessos televisivos Grey’s Anatomy, Private Practice e Scandal, e produtora executiva de How to Get Away with Murder.
Você nunca diz sim para nada. Foram essas seis palavras, ditas pela irmã de Shonda durante uma ceia de Ação de Graças, que levaram a autora a repensar a maneira como estava levando sua vida. Apesar da timidez e introversão, Shonda decidiu encarar o desafio de passar um ano dizendo “sim” para as oportunidades que surgiam. Os “sins” iam desde cuidar melhor de sua saúde até aceitar convites para participar de talk shows e discursos em público. Além disso, Shonda deu um difícil passo: dizer sim ao amor próprio e ao seu empoderamento. Em O Ano em que disse sim, Shonda Rhimes relata, com muito bom humor, os detalhes sobre sua vida pessoal, profissional e como mergulhar de cabeça no “Ano do Sim” transformou ambas e oferece ao leitor a motivação necessária para fazer o mesmo em sua vida.