Uma coisa é indiscutível ... Cassandra tem o dom. todo o dom, porque ler o que ela escreve é mergulhar num universo que voce tem certeza de que existe sim. Tudo é real, é palpável, é vivo de um jeito que a gente só deseja ficar mais e mais nesse universo que ela criou.
Dito isso, vamos ao livro m si. Demorei muito pra me conectar com a Emma e o Julian, demorei pra gostar deles, achei eles muitoooo chatos de verdade ( e nem to comparando com Jem, Jace, e mais ninguém, porque de verdade não tem comparação ), mas achei eles enrolados, tudo eles faziam parecer mais dificil .. e aquela bendita frase ¨A Lei é dura mas é a lei¨, repetida tantas e tantas vezes tava me dando nos nervos rrss
Masssss quando ele começa a se abrir, contar como é sua vida desde sempre, desde que ele era um menino de 12 anos e teve que fazer escolhas que nenhum menino nessa idade faz, juro que comecei a simpatizar um bocadinho mais com ele. A empatia veio naturalmente, e exceto por aquela cena linda dele no estudio mostrando as pinturas pra Emma e dele contando pro Mark e pra Emma como sua vida é desde sempre, os outros capítulos me irritavam muito, eu ficava contando os minutos pra aparecer Mark e Cristina, e as crianças, porque com eles eu me divertia ou torcia rrss.
Cassandra tem o dom de fazer a gente se envolver com os acontecimentos, e essa historia do Malcolm, Annabele ( jzuissss o epílogo me deixou de queixo caído ), John Rook , Kit vai dar o que falar nos próximos livros
Eeeeee que alegria quando Alec, Magnus, Max, Claire e Jace apareceram, sem falar do Jem e da Tessa... sempre que Jem aparece meus olhos já ficam com aqueles corações porque afinal é Jem... rrss
Detestei o final, merd@ atrás de merd@, e to com mais raiva ainda de Emma e do Julian, quero só ver o que vai ser desse povo no segundo livro.
Sinopse : www.skoob.com.br
Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada.
O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro mas eles nunca podem se apaixonar.
Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas antes que o assassino coloque eles na mira.
Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais e ela pode suportar saber a verdade?
A magia e aventura das Crônicas dos Caçadres de Sombras tem capturado a imaginação de milhões de leitores em todo o mundo. Apaixone-se com Emma e seus amigos neste emocionante e de cortar o coração no volume que pretende deliciar tantos novos leitores como os fãs de longa data.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula