Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Conquistada pelo Bilionário Italiano - T.M. Kechichian

 Mais um da Talita e mais um com aquela diferença de idade rrss

To gostando dos livros e dos personagens que a Talita cria, são envolventes, quentes e com a dose certa de drama. 

Aqui conhecemos Anna e Renzo, ele claro, o Bilionário, ela a mocinha que ta passando por maus bocados. 

Depois de descobrir a traição do noivo com que tem um relacionamento há ais de 7 anos, Anna resolve ir pra Italia e usufruir da viagem que até então eles iriam juntos. Lá ela conhece Vittoria e sua nova amiga a apresenta pra um mundo totalmente diferente. E então ela conhece Renzo

Renzo é um personagem muito lindo, empático, familia, amoroso e nada lixo, ( isso to gostando nos mocinhos da Talita ) e ele se encanta pela brasileira logo de cara. E quando ele faz uma proposta meio descabida pra ela, eu confesso que pensei, pronto ele não vai ser o mocinho, isso não vai dar certo ( lembrando que eu nunca leio sinopse, então quase sempre leio um livro no escuro ) 

Massss a medida que a historia vai andando a gente vai entendendo onde tudo vai dar. 

Detestei a historia da mãe dela, e amei a familia dele, dei muita risada com a irmã e a mãe do Renzo.

Claro que tem algumas coisa que ainda me incomodam na escrita das autoras brasileiras, descrições desnecessárias por exemplo, mas aos poucos vou descobrindo algumas que me agradam mais como a Talita por exemplo, e já to pensando no próximo dela que vou ler rrss 




Sinopse : www.skoob.com.br 

AGE GAP + FAKE DATING + SLOW BURN

“Ele a queria. Um pretexto surge. Um namoro de mentira. Ele não pararia até convencê-la a entrar em seu jogo. Ele só não esperava se apaixonar loucamente. E decidir dedicar sua vida a ela.”

Conhecer a Itália era o meu sonho de criança, mas como não nasci em berço de ouro, nunca achei que um dia conseguiria pisar naquele lindo país.

Então, o destino mexeu seus pauzinhos e aproveitei uma promoção com o meu noivo, afinal, estávamos juntos há sete anos e eu queria resgatar aquela chama do início do nosso namoro no “país do amor” e, claro, realizar o meu grande sonho.

Faltando poucos dias para a viagem, fui “contemplada” com uma incrível descoberta. Meu noivo estava me traindo há seis meses. O idiota ainda queria colocar a culpa em mim, dizendo que uma mulher de 23 anos deveria ter uma faculdade, uma ambição. Como se o fato de eu trabalhar desde os meus 15 anos não valesse de nada.

Sabe o que fiz?

Fui para a Itália. Sozinha.

Juro que eu só queria me encontrar, à la Julia Roberts em “Comer Rezar Amar”, mas deveria saber que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer.

Conhecer Renzo Petrucelli, um bilionário italiano, não estava nos meus planos. Muito menos aceitar ser sua namorada de mentira.
Mas o que a gente não faz quando está desesperada, não é mesmo? E eu estava. Muito.

Por quê?

Que tal conhecer a minha história para entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula