Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Peça-me o que quiser ou deixe-me - Megan Maxwell

Terminei pela segunda vez essa trilogia. E amei mais ainda depois de ler de novo ( bobaaaaaaa ... rs ) 

Nesse terceiro livro, a autora chega chegando como diz o ditado, rs 
Começamos ou melhor, recomeçamos na demissão pela segunda vez da Jud da empresa do Eric, e ele fica desesperado. Como assim ela pediu demissão de novo ???!!!!
Jud chega à conclusão de que não dara certo nunca trabalhando na empresa do homem que mexe com seus eixos, então ela decide sumir, de Madri, da Müller e de tudo o que envolve Eric Zimmermman. 
Masssssssssssss para despero do Iceman, ela some sem deixar rastros. Ele pira, de verdade. Fica desesperado tentando encontra-la, mas ela não quer ser encontrada, por isso tira umas ¨férias ¨ longe de tudo. E ao voltar à sua cidade tenta sem sucesso seguir em frente. 
Mas o duro homem de gelo nunca se da por vencido e seu amor por sua pequena o faz tomar a atitude mais linda de toda a série. ( claro que não vou contar ne pessoal. que spoiler que nada, vale a surpresa ) Chorei como se fosse a Jud, de tão linda a coisa que ele fez pra pedir que ela volte pra ele.

Ai começa o terceiro livro. Um lindo casamento. Cheio de romantismo e muito amor e sexo, claro. Com esses dois sexo é mais que alimento...rs

Mas o fato de terem se casado, não muda o que vai dentro deles, fogo e gelo, disputa acirrada entre Alemanha e Espanha.

Jud enlouquece  Eric e esse homem tem hora que parece que vai virar santo, porque aguentar ela de TPM, menstruada, de mau humor, affffff coitado, mas também, ele é fechado, tem medo de tudo, so de pensar que algo da errado ele se apavora ( pessimistaaaaaaaaa ) então eles realmente se merecem. 

Mas uma intriga inimiga faz acontecer uma das cenas mais tristes que li ate agora, credo, não goste de gente fofoqueira e maledicente, e ate na ficção tem. Isso derruba o mundo cor de rosa do lindo casal.... Massssssssssss como uma boa história de ficção, tudo há de ser resolvido. 

Não vou escrever muitos spoilers aqui, mas digo uma coisa, como disse no primeiro post desse livro, eu amei 50 tons de cinza de paixão, cheguei ate discutir com uma pessoa porque ela me disse, ¨Afffff pra que ler 50 tons de Cinza, pra saber como fazer sexo, sou casada, e ja fiz sexo de todo jeito ¨...
Eu como boa linguaruda que sou, disse, sorte a sua porque todos nós mortais, casados ou não temos muito o que aprender, e essa nova moda de livros hots, nos ajuda e muito numa relação a dois, madura e centrada, como eu disse, não precisa sair por ai fazendo o que os autores contam nos livros, esse por exemplo tem de tudo, coisas que chocam até, mas não é por isso que vai ser pior, da pra adaptar as ideias pra sua vida, pro seu relacionamento e o casal tende a aproveitar. Eu na minha modesta opinião acho uma bobagem deixar de falar de sexo, por preconceito ou vergonha, sexo faz parte da vida do ser humano. Não tem nada de nojento, impróprio, desde que feito em comum acordo e pra usufruto de ambas as partes, sem que ninguém se sinta magoado, ofendido ou seja lá o que for. 
Mas terminando senão fico horas divagando aqui, eu amei 50 tons, como disse, mas esse é muito melhor, muito mais divertido, muito mais quente que a trilogia de EL James, 
No topo da minha lista de preferidos nesse gênero está o casal Christian Grey  e Anastacia Steele, mas ali, bem do ladinho, estão Eric Zimmerman e Judith Flores !!!





Sinopse - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me - 

Pídeme lo Que Quieras - Livro 03 -

por www.skoob.com.br

No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação. Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação. Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha.

2 comentários:

  1. oi ana por favor me manda lucianavilaronga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei e ja li Suprenda me que e a historia do Bjor e da Mel

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula