Seguidores

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Calor de Vaqueiro 3 - ( Seu Toque Magico ) - Sable Hunter

Mais um livro da Série Hell Yeah ( Calor de Vaqueiro ), esse é o terceiro volume da série, e nos conta a historia de Joseph McCoy, o terceiro irmão da família que vive no Rancho Tebow e são quentes que só. rrss
Joseph é o esportista da familia, enquanto já soubemos que Aron ( primeiro livro) é o ¨pai¨ de todos os irmãos, e Jacob ( segundo livro ) é o mais sentimental e o que melhor lida com os negócios, Joseph foi o que deixou de ser um dos cowboys do rancho onde vivem para viver sua vida e conhecer o mundo e como ele mesmo diz, fazer com que as mulheres o conheçam, porque Deus o fez pra isso, para ele ser a alegria das mulheres ( convencimento pouco é bobagem rrrssss ).
Todas as mulheres querem conhecer o esportista, recordista e de boa lábia Joseph, todas querem uma noite com ele, ate que numa competição de motocross ele vê sua vida virada de cabeça pra baixo. Ele sofre um acidente que o deixa paralítico, ao menos temporariamente. Isso se torna a morte pra ele. Ele não se aceita mais, pensa em morrer mesmo, e mais do que perder os movimentos das pernas, ele não se conforma é em não poder nunca mais ser um homem de verdade e dar multiplos orgasmos às mulheres como ele fazia antes do acidente. Isso o deixa arrasado, ele fica deprimido, mas numa conversa com um amigo, Joseph descobre que existe uma mulher que pode mudar sua condição de vida.
Joseph fica interessado desde que essa mulher seja mais feia que noite de inverno e que não cause nenhum interesse no paciente, porque isso ele não quer, que uma mulher o veja inválido.
Ai entra Acadia Renaud, ou Cady. Ela passa a morar no Rancho e começa a tratar Joseph, mas Cady é uma mulher solitária, que nunca foi beijada, dormir com um homem então, só em sonhos e olhe la, mas Joseph não é nada gentil com ela logo de cara, Fala de sua aparencia, que pro que ele quer, está perfeito, Cady  é feia ao olhar de outros homens, mas possui uma beleza que só o verdadeiro amor vai poder expo-la.
è empolgante o que Cady faz para que Joseph melhore e o dom que ela possui o encanta cada vez mais, e faz com que ele acredite no tratamento. Aos poucos ele vai enxergando algo nela com o qual ele nunca poderia esperar, e os dois começam a ficar mais proximos, mas Joseph a magoa com alguns comentarios que ele faz sobre sua falta de vaidade e seu pouco caso consigo mesma, mas ela é persistente, e vai em busca do que a levou ate ele, e faz de tudo para seguir seu proposito, usando Seu Toque Magico, suas mãos, seu amor e seu coração para dar a Joseph o que ele mais quer., e em contra partida, ele aprende que a beleza interior as vezes vale muito mais do que a vazia beleza que todos veem. 
Eu adoro essa série, ja comecei a ler o livro 4, e não vejo a hora de conhecer todas os irmãos da familia McCoy e seus amores.
                                                    
Compre na AMAZON 


Sinopse

O ¨Demolidor ¨ Joseph McCoy está convencido de duas coisas: primeiro, ele é invencivel, e segundo ele é um presente de Deus para as mulheres. Mas o céu tem outras ideias.
O mundo de Joseoh é virado de cabeça pra baixo quando ele sofre um acidente durante uma corrida de motocross e fica paralisado da cintura para baixo.
Por um tempo,Joseph não sabe se ele quer viver ou morrer, ate que a fisioterapeuta contratada por ele Acadia Renaud ou Cady como ela gosta de ser chamada, passa a cuidar dele.
Cady é o anjo da guarda de Joseph, literalmente. E ela fará de tudo para ter certeza de que ele recupere tudo o que perdeu, incluindo sua masculinidade.
Depois de conhecer ¨Seu Toque Mágico¨ ele nunca mais será o mesmo, e vai descobrir que a verdadeira beleza é uma coisa rara e maravlhosa.


17 comentários:

  1. Pode me enviar este e se tiver os anterios tomerenata@hotmail.com agradeco mt

    ResponderExcluir
  2. ola eu sou apaixonada por essa serie se for possivel me mandar todos agradeço...andreiaqueiroz41@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola eu sou apaixonada por essa serie se for possivel me mandar todos agradeço...andreiaqueiroz41@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gostei da serie pode mandar pra mim todos, desde já agradeço,

    Obrigada

    janielmadantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola ficarei agradecida se me enviar, os dois primeiros já li.
    flor.speranca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aliás gostei de toda a seria, pode mandar pra mim todos, desde já agradeço,

    Obrigada

    paulo.ju_ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, ficaria agradecida se me enviasse o terceiro e o quinto livro da série. Desde já agradeço.
    lilinonatopaula@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Ana estou fascinada com está série já li os dois primeiros em 4 dias gostaria de ter outros mais se VC os tiver envie os pra mim por favor rossanakellyassis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola, eu adorei a serie, ou melhor os 2 primeiros livros....vc poderia me mandar os outros?
    sandrarigamonte@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ana paula pode me enviar a série? Be40te@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola poderia enviar toda série para andreyza26@gmail.com obg.

    ResponderExcluir
  13. Gente, não me lembro se respondi pra todas, o blog não compartilha arquivos Ok... Agradeço a visita e o carinho do comentario.

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Bom dia.
    Como faço para comprar os livros . Não estou encontrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lu.... obrigado pela visita e pelo comentario... No link de compra da Amazon voce pode adquirir o ebook original em ingles.

      Abçs

      Excluir
  15. Olá,poderia enviar essa série por email?
    thamy0016@gmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula