Seguidores

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vejo Voce nos Meus Sonhos - ( Serie Calor de Vaqueiro 8 ) - Sable Hunter

Quase quase nos finalmente dessa série da Sable Hunter  ( Hell Yeah originalmente ). 
Esse é o mais sensível de todos que li ate agora. 
Mais um livro que não se relaciona com os  irmãos McCoy, mas como tenho dito eles adentram em alguns momentos de toda a serie, mesmo que não seja falando exclusivamente dos irmãos do Rancho Tebow. 
Nesse livro, Aron McCoy esta em lua de mel com sua Libby, mas um acidente durante um mergulho faz Aron desaparecer, e Libby fica à beira do desespero, gravida de gêmeos, sem seu amado marido, e como Zane é o amigo fiel e advogado ele entra em ação e fica entre idas e vindas coma familia McCoy, mas so assim que ele aparece, o foco principal da historia é Zane e Presley.
Zane Saucier é cego, na verdade ficou cego, por um acidente em seu rancho, e ele é obrigado a se adaptar à nova vida, sozinho e sem enxergar o mundo que o cerca.
A vida de Zane é muito regrada, advogado de sucesso, muitas mulheres lindas ao seu redor, Rex, seu cão guia, seu irmão Kane ( o delegado que conhecemos no livro 4 - Belo Homem de Olhos Castanhos ) , sua fiel secretária Chloe, mas o destino une Chloe à um amor e ela é obrigada a deixar seu trabalho e Zane, mas indica para trabalhar em seu lugar alguém que ela julga ser a pessoa ideal para Zane, a também sozinha, Presley Love.
Presley nasceu de uma mãe que nunca a quis e foi criada por uma avó que a queria menos ainda, frustrada e humilhada por uma deficiência, ela nunca se achou capaz de muita coisa na vida, ter alguém que a amasse então, era tudo muito distante. Mas ela conhece Chloe e a amiga acha que Presley é a pessoa ideal para trabalhar com Zane. 
Chegando ao requintado escritório de advocacia ela é logo admitida por Zane, que a acha muito competente, mas seus colegas torcem o nariz para ela justamente pela sua aparência.
Mas Zane é um cara experiente, e percebe que algo de diferente aconteceu com ele depois que Presley chegou, ele ja começa a imaginar-se com ela, e depois que ele percebe que ela o esta observando durante um cochilo, ai vira um estopim pra que ele fique ainda mais curioso para conhece-la. 
Presley tem um coração enorme, é generosa, e amorosa com todos que a cercam, a única coisa que a abala é sua fenda na boca ( lábio leporino como é conhecido ), só que um belo dia, Zane ouve as outras secretarias do escritório humilhando Srta Love e ele fica indignado e pede à ela para conhece-la ( ele é cego, então o conhece-la é toca-la) e ele o faz, e nada mais será capaz de segurar o que vai no coração do solitário advogado.... tão lindo.
Dai em diante essa linda e delicada historia de amor se delineia de um jeito tão delicado, cheia de amor, de toques, e de sentimentos. Zane descobre que seu mundo não precisa ser necessariamente um bloco preto e escuro, seu mundo pode ser colorido, doce e cheio de amor e muitos momentos picantes. 
Eu adorei... agora vem o nono livro, e não vejo a hora de descobrir se Aron McCoy será encontrado, mas isso só vou descobrir no décimo primeiro livro... rs






SINOPSE - 
por http://amorouamorsempre.blogspot.com.br/2013/05/hell-yeah-5-vejo-voce-em-meus-sonhos.html
Zane Saucier é bonito, brilhante, poderoso, um cowboy praticante e um advogado bem sucedido, mas ele não pode ver. Presley Love é inteligente, intrépida e atraente, mas ela não quer ser vista. Através de batalhas legais, assuntos familiares, e uma luta para se fazer no mundo, esses dois parceiros improváveis descobrem o verdadeiro amor, maior do que qualquer obstáculo. Nenhum muro é grande demais, nenhum problema é demasiado indomável, e o olho não vê tão claramente como o coração.

2 comentários:

  1. Oiiii, gostaria que me enviasse a coleção completa desta série, tem como? Meu email é paula_tays@yahoo.com.br Agradeço já. Paula

    ResponderExcluir
  2. oi eu quero muito ler todos marina2012coc@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula