Seguidores

domingo, 22 de junho de 2014

Wallbanger - Alice Clayton

Pensem numa historia que você ri do começo ao fim.. pois foi surpreendentemente esse livro pra mim. 
Já tinha lido varias coisas sobre ele, que acima de tudo era engraçado, bem escrito e conferi nas 434 paginas que ele tem. Só que tive uma surpresa quando comecei a pesquisar uma resenha sobre ele. 
Descobri que originalmente era uma fanfic do Crepúsculo. E só descobri que tinha as duas versões quando comecei a ler e achei estranho, Bella, Edward, Emmet, Alice, Rose e Jasper.. ( ah como assim ..rrss) 
Mas para minha surpresa, quando cheguei na pagina 200 e trelele eu não tinha mais a versão que estava lendo, o site onde baixei estava com o arquivo incompleto, ai tive que terminar de ler com a versão dos outros personagens ( Simon e Caroline - Edward e Bella ), foi uma confusão só pra eu entender tudo lendo o mesmo livro com duas versões mas ri do mesmo jeito e entendi direitinho..rrs
Mas antes da resenha consegui baixar a versão completa da que estava lendo, ( a fanfic ), o ruim é que não ia começar a ler tudo de novo com a outra versão, então fiquei com os personagens conhecidos e a única dificuldade pra mim foi imaginar o Robert Pattinson sendo um ¨Bate Parede¨ caliente e a Kristen Stewart sendo uma mocinha não tão chatonilda com cara de paisagem nas cenas hilárias que eles protagonizam. Mas vamos la....

Caroline ( Bella ) é a mais nova design de interiores de São Francisco e acabou de se mudar para o apartamento que sua chefe alugou para ela, ja que a chefe esta em processo de construção de uma nova casa para morar com o namorado. E logo na primeira noite em que se instala na sua nova casa ela ouve um barulho do qual jamais poderia esperar, no começo acha que é um terremoto, mas gemidos, sussurros e gritos de prazer a fazem entender do que se trata. Seu vizinho está fazendo sexo caliente com alguém e ela pode ouvir cada investida do casal... E isso a deixa tão estressada que ela não consegue dormir. Bom primeira noite, um saco, mas tudo bem.. 
Ai vem outra, e mais outra e um dia decidida a acabar com esse inferno sexual ela sai de casa mais cega que um cego e esmurra a porta do vizinho na intenção de acabar com esse barulho que ta deixando ela louca, e é ai que ela tem uma surpresa... Interrompe um momento que ela ja quase não sabe o que é ( um bom sexo e um orgasmo melhor ainda , ele o abandonou há anos viu gentem, o O como ela o chama ) e ai ela descobre que seu vizinho é O vizinho, gato ao estremo e quente porque ouvir o que ela ouve não é pra qualquer um.
Chocada com o que vê ela cospe na cara dele que ela não aguenta mais essa situação e ambos passam a se chamar de Bate Parede ( ele ) Garota da Camisola Rosa ou Empata-Foda ( ela ) e assim eles se tornam os vizinhos inimigos que se odeiam. 
Simon ( Edward ) é um cara que tem o trabalho que muitos adorariam ter, ele é fotografo e viaja à beça, tem lindas historias e fotos para contar e isso é uma coisa que Caroline adora e a conversa entre eles vai fluindo tão bem que quando eles percebem ja se tornaram amigos. 
Caroline é boa na cozinha e usando um termo que minha avó usava, ela o ¨agarra pelo estômago ¨ e esse é o primeiro passo para que ele faça dela indispensável na sua vida.
Mas obra ou não do destino (rs ) sua chefe faz uma festa de inauguração na casa nova e com quem Caroline da de cara, Simon o Bate Parede, amigo do namorado da chefe. Pronto, barraco armado no meio da festa, só que seus amigos em comum ( os dele e os dela) se interessam um pelo outro e isso faz com que os dois vizinhos peçam uma trégua um para o outro e são ¨obrigados ¨ a conviver melhor um com o outro. 

Ai começa a melhor de todas as partes dessa deliciosa historia. Muito humor, tiradas muito inteligentes entre Simon e Caroline, fazem com que os vizinhos comecem a se aturar, pra depois virarem amigos, onde o diálogo é fácil, o humor é presente na relação o tempo todo, a inteligência deles faz com que nos sintamos sentados no sofá do apartamento assistindo aos bate-boca dos dois.
Li num blog que o melhor da historia de Alice Clayton é que existe historia, sexo e historia, o que é a mais pura verdade, porque muitos livros só falam OI e ja vão logo pra parte do sexo e o diálogo fica quase inexistente, porque só se fala de sexo o tempo todo, em todos os capítulo. Esse não, é tudo muito dinâmico, com muito bom humor e sexo quente, claro, mas sem perder o tom em nenhum momento. Adorei.




Sinopse -
 por http://www.muitopoucocritica.com/2013/06/24/resenha-wallbanger-alice-clayton/

Caroline Reynolds é designer de interiores, trabalha num ótimo escritório, tem ótimos amigos, conseguiu um ótimo apartamento em São Francisco, tem um ótimo gato, chamado Clive, sabe fazer pães e tortas deliciosos… mas não tem um orgasmo há muito, muito tempo. O “O” a abandonou e não tem indicações de voltar. Para completar a situação, seu novo apartamento tem paredes muito finas e seu novo vizinho passa várias noites enlouquecendo mulheres em sua cama (e enlouquecendo Caroline do outro lado da parede, também).

4 comentários:

  1. ooi Ana Paula, envia para mim. Por favor. hadila20@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Drytaty@hotmail.com

    Obrigada

    VC tem Função CEO 3

    ResponderExcluir
  3. Queria por favor :)


    Obrigada, ines.n.a.p.m@live.com.pt

    ResponderExcluir
  4. Queria por favor :)


    Obrigada, ines.n.a.p.m@live.com.pt

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula