Seguidores

domingo, 19 de outubro de 2014

Bronagh - Slater Brothers #1.5 - L.A. Casey

¨Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh cuida ¨

Continuando a serie dos Irmãos Slater, esse é um intermediário entre o primeiro e o segundo livros da serie. Eu particularmente achei que o que foi escrito nesse livro, poderia muito bem ter sido acrescentado no livro do Dominic, porque a narrativa é a mesma, quem conta a historia é a Bronagh, era mais fácil ter feito um capitulo com o título 3 anos depois e pronto, mais 100 paginas e o livro era finalizado, mas enfim o que eu entendo de escrita né, só entendo de leitura, de escrita nada..rrss

Mas enfim, o livro conta mais um pouco da historia de Dominic e Bronagh que agora esta fazendo 21 anos e seu namoro com Dominic já dura quase 3 anos, ela esta completamente e irremediavelmente apaixonada por ele, e inserida na sua família de 5 irmãos.

A surpresa desse livro são as ¨surpresas¨ que o apaixonado Dominic faz pra sua amada Bronagh, mas esses presente não vem tão fáceis assim, ela precisa cumprir algumas ¨tarefas¨ que ele a leva pra fazer para que assim ela ganhe seus presente, e os presente são um mais lindo que o outro, mas o que mais me emocionou ( sou pisciana e romântica lembram ne gentemmmm...rrss )  foi o livro que dizia 100 Razoes pelas quais Eu Te Amo ,  coisa mais linda de se ler e de chorar lógicoooo.

Mas não só Bronagh envelheceu, Dominic também e é ai que a maturidade fala mais alto e eles vão aos poucos tentando se adaptar a sua nova ¨vida de adulto ¨, mas ate na vida complicada que nos adultos as vezes levamos, quando se tem amor fica um tiquinho menos difícil de se levar as coisas, e assim também é pra esse lindo e apaixonado casal.

Adorei, agora é se preparar para a historia do outro irmão Slater, Alec... mais emoções por ai...





Credito blog A borboleta que lê

SINOPSE :

Bronagh Murphy tem passado por muitas coisas nos últimos anos, muita coisa mesmo, então quando seu aniversário de 21 anos chega tudo que ela quer é relaxar e passar o dia com sua família. Sossegada. 
Seu namorado, Dominic Slater, não gosta da ideia de relaxar e ficar sossegado, e nunca irá. Ele planeja um dia para Bronagh que é romântico e também excitante. Contudo, a visão de excitante de Dominic é bem diferente da de Bronagh, como ela vai descobrir em breve. Quando as coisas tomam um rumo para o pior, e um péssimo desentendimento deixa Dominic mais uma vez lutando por sua garota, Bronagh terá que decidir de uma vez por todas se ela vai lutar ao lado de Dominic ou se vai embora e nunca olhar para trás.Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh cuida

8 comentários:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula