Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Little Black Book - Tabatha Vargo & Melissa Andrea

Quando li a sinopse desse livro logo que baixei fiquei enlouquecida, odeio esse tipo de homem que acha que mulher é brinquedo na mão deles, mas Calmaaaaaaaaaaaaaaaa.... é so um livro, e hoje  a moda é exatamente essa, homens loucos pelo qual com certeza loucas se apaixonam... e com Sebastian Black não foi diferente... rss

Li ele inteirinho do começo ao fim, num único dia ( domingão, dia de curtir preguiça em casa, ótimo para uma boa leitura) e além do mais eu tinha lido muita coisa sobre esse livro nos blogs que sigo e todos falavam muito bem dessa historia.

Tudo bem, a historia é aquelaaaaaa clichê de ultimamente, o mocinho máster blaster rico e mega seguro de si, mandão ate dizer chega, que nunca se apaixona, recheado de problemas com uma infância conturbada, e que ate colocar os olhos na mocinha certa ( quase uma coisa fulminante ) seu conceito de tudo isso e seu mundo desmoronam. Mas mesmo com todo esse clichê o livro não deixa de ser bom. Em determinado momento achei que as autoras pudessem ter se inspirado em outro livro que li de outra autora que tem a mesma historia, o mocinho faz algo muitoooooo ruim em seu passado e se a mocinho descobrir, o romance vai por agua a baixo, mas é claro que ela descobre, é claro que o romance escorre pelo ralo, senão qual seria a emoção disso, massssssss lógico que a ficção é tão generosa conosco, suas leitoras, que não sofremos por muito tempo !!!

Sebastian é esse cara que se descreve na sinopse, petulante, mandão, que acha que porque tem dinheiro e é bem sucedido pode fazer tudo o que quiser e com quem quiser, e essas mocinhas que se deixam impressionar por um par de olhos atrativos, um peito largo, costas chamativas e contas bancarias impressionantes, fazem com que eles se sintam ainda mais poderosos. Então, mas como eu ia dizendo Sebastian se acha a bolacha mais gostosa do pacote e construiu uma fortuna com seu bar badalado em Nova York, mas ele é duro na queda, relacionamentos com mulheres somente para sexo, e todas elas estão exatamente como ele quer, no seu caderninho negro para que quando der vontade, ele simplesmente pegue seu telefone e mande-as fazer o que ele desejar, afinal ele paga por isso, as mantem como ele bem deseja. Ate que uma garçonete do seu badalado Clive faz seu corpo estremecer e desejar tê-la.

Rosslyn esta passando pelo momento mais difícil de toda sua vida, depois de perder seu pais quando criança e ter sido criada ela avó, agora a avó também se foi, e tudo que ela tem é o irmão do qual ela não abrirá mão, e um carro velho, que vira sua casa, porque nem a casa que ela mora sera mais dela devido as dividas que tinham que ser pagas com a morte da avó. Ela precisa se virar, arrumar um emprego, e tocar a vida, e sua amiga Trish arruma um emprego de garçonete pra ela no mesmo lugar onde trabalha, e seu primeiro dia é um verdadeiro desastre, sem nenhuma experiência ela acaba chamando atenção pra si e é ai que sua vida vai mudar sem ela nunca ter esperado.

Seu chefe, ( a ultima bolacha do pacote rrss)  Sebastian se encanta por essa linda nova funcionaria de um jeito que ele nunca se encantou por mulher nenhuma, e como na cabeça dele tudo o que ele quer ele tem, ele demite Ros e faz à ela a proposta mais surreal que ela já ouviu na vida.

O que faz ela ser diferente, que o deixa de quatro ??? Simples, o fato dela ser ela mesma, boquinha nervosa ( tipo a la Anastácia Stelee ) mesmo sabendo o que ela deve fazer, ela nunca deixa por menos uma tiradinha com sua inteligência, e isso o faz se sentir diferente, de um jeito que ele nunca se sentiu, ate chegar num ponto onde as outras não fazem mais sentido na sua vida ( e não mesmo porque o homem deixa a desejar num dos encontros com suas ¨meninas do seu Black Book ¨ ), e o sonho de um menino cheio de problemas na infância e na adolescência, que um dia ele resolveu enterrar porque achou que não era merecedor de tais sonhos, esse sonho se materializa numa mulher de 20 e poucos anos, virgem, língua afiada, desesperada para sobreviver sem que seja engolida pela vida, e que com seu jeito conquista o homem que se achava inconquistável !!!

Simplesmente bom demais esse livro, vale muito a leitura, mesmo em alguns momentos dando raiva da pretensão de Sebastian, onde como eu sempre digo, nem sempre ser a ultima bolacha do pacote pode ser bom, as vezes a ultima é quebrada e ninguém quer...rrss, nesse caso, claro que ele não era tãoooo quebrado assim, e Ros o fez perceber isso de uma maneira onde só o amor seria capaz de mudar isso tudo.





Sinopse por :

Meu nome é Sebastian Black e eu quero comprar você. Eu poderia ter qualquer mulher que eu quiser, mas eu escolhi você. Sem relacionamento, apenas sexo. 
Aqui está a minha oferta... 
Vou colocar o seu nome no meu " Little Black Book", e quando eu quiser você, eu te ligo. Quando eu chamo, você vem, em mais de uma maneira. Será mutuamente prazeroso para nós dois. 
Existem apenas duas regras:
Não se negar para mim.
Não se apaixonar.
Se você fizer alguma dessas duas coisas, vou te tirar do meu livro e parar os pagamentos. Estamos entendidos?

2 comentários:

  1. Eu querooooo
    Meu email é ecrisales@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, voce poderia por favor me enviar, meu e-mail é leticiabarbozaondei@yahoo.com.br.Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula