Seguidores

domingo, 15 de maio de 2016

O Conde Apaixonado - Sally Mackenzie

Ahhhhhhh  eu adoro ler esses famosos livrinhos de banca, ja que nunca tinha lido como minha mãe os comprava e devorava, na época eu era muito criança pra entender e saber o que tinha nesses lindas, românticas, apaixonadas e simmm quentes historias de amor do século passado.

Sempre pego pra ler esses depois de uma leitura intensa, e como li Proibido e minhas emoções ficaram abaladas eu comecei a ler esse, no fim terminei primeiro o Cretino do que esse, mas pra quem gosta de leitura leve e bem apaixonada essa é uma boa pedida.

Lizzie, irmã de James, o Duque Apaixonado que li ha pouco e resenhei AQUI , é a mocinha dessa vez. E Robbie, o primo de Sara, a dama apaixonada por James é o mocinho. Alem disso, o que esses dois nobre tem em comum, o gosto por ficar pelado em quartos alheios kkk... tudo bem que no caso de James foi ela que, sem saber, adentrou o quanto do Duque, e agora o Conde invade, pelado, o quarto da doce e curiosa Lizzie.

Lizzie é apaixonada por Robbie desde que era só uma garotinha, mas à seu ver, ele só a enxerga como a doce irmã do seu melhor amigo. Mau sabe ela que ele tambem nutre por ela uma paixão que ele tem certeza que nunca poderá se concretizar, dado o fato de ser amigo inseparável de seu irmão.

Mas depois de alguns episódios engraçados e comprometedores tudo o que Robbie menos quer é se tornar um homem casado, mas ele se ve obrigado a isso, e então se casa com Lizzie.

Tadinho, o coitado do Robbie tem uma preocupação na vida, por isso o motivo de nunca querer se casar, alem do fato de não querer ter como esposa uma bruxa claro. Ri quando ele conta qual o motivo de sua resistência ao casamento. rrsss

Enfim, leitura leve, despretensiosa e ótima para desanuviar as idéias depois de algo pesado, denso como alguns livrs sempre são.




Sinopse : www.skoob.com.br 


Inglaterra, 1892

Ele a pegou de surpresa...

Quando um conde, nu em pelo, entra de repente pela janela de seu quarto, Elizabeth Runyon faz a coisa mais apropriada a fazer: ela grita, com toda a força de seus pulmões. Mas... a verdade é que ela já está farta de ser apropriada e certinha. Ela quer ser atrevida. Ousada, até. Não se deixará levar pelo impulso de vestir a camisola. Só dessa vez, Elizabeth será uma moça bastante audaciosa.

Ela retribuiu o favor.

Robert Hamilton, conde de Westbrooke, não tem intenção de ser persuadido a se casar com uma mulher detestável, e se for preciso fugir, sem roupa, pelo telhado, ele não hesitará em fazer isso. Ainda bem que ele encontra uma janela aberta. e a nua, ligeiramente embriagada e absolutamente encantadora lady Elizabeth! Oh, Senhor... Se eles forem pegos juntos, é possível que ele tenha de se casar com ela. A ideia é mais do que agradável... e a tentação é irresistível...