Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2016

A Noite mais Sombria ( Senhores do Submundo #1 ) _ Gena Showalter

Ultimamente ando permeando muito esse meio de submundos, vampiros, caçadores, redutores e tudo o mais viu... São guerreiros da Irmandade agora os Guerreiros do Submundo, e confesso que tô adorando, IAN me conquista mais rápido no inicio de seus livros, mas esse enreda o gosto logo pela historia, e o decorrer da narrativa é boa e flui logo.

Aqui somos apresentadas a mais um quente e apaixonado Maddox ( esses Maddox sempre fazem sucesso, seja estudante universitário, agente do FBI ou um Guerreiro húngaro rrss ) . Maddox é o Detentor da Violência, quando houve o incidente com a caixa de Pandora há séculos atrás, esse guerreiro que por orgulho ferido e hoje por remorso por ter matado a cuidadora da famosa caixa, Pandora, foi ¨presenteado ¨com a maldição de carregar junto de si o Demônio da Violência. Mas não é só isso, alem de carregar a raiva, a fúria, a vontade de bater, matar e causar o tempo todo, Maddox morre todos os dias à meia noite e renasce ao amanhecer do novo dia. Há séculos ele e seus outros amigos guerreiros o veem e o ajudam a passar por isso.

Mas tudo começa a ser e a ficar diferente quando o guerreiro conhece Ashlyn Darrow. Ashley sempre sofreu por ouvir vozes dos tempos presentes e passado, e isso a atormentou a vida inteira, por isso desde menina foi aprendendo a conviver com esse incomodo e dom, quando passou a morar no Instituto de pesquisa em Parapsicologia ( que depois ela descobre que tem um outro propósito diferente do qual ela imaginava ser real ), e um dos temas de estudo são guerreiros que moram isoladamente numa cidade onde todos acham que eles são anjos, E é ai que sua curiosidade à leva à mansão /castelo dos guerreiros numa das colinas em Budapeste.

Então tudo começa a mudar, tanto na vida de Ashlyn como na de Maddox. Assim que põe os olhos nela sente algo diferente e sabe que é ela, foi e será sua, a todo e qualquer custo, mas ele tem dentro de si a Violencia, então tudo o que ele pode ser, ter e dar é violência, mas com Ashlyn ele precisa aprender a se controlar, porque a intensidade de querer te-la é muito maior do que a intensidade do mau dentro dele. Masssss eu como não acredito em acaso nem na ficção rrss, essa linda e delicada moça não veio atras desse guerreiro à toa. Ashlyn traz a paz pra dentro da turbulência que é seu EU, traz a calmaria mesmo depois da pior das tempestades, e com todo o envolvimento deles dois, ate o que de pior tem dentro dele apazigua, não some, não é esquecido, mas é controlado, é como uma onda gigante ou um vento muito forte, que terá seus momentos de fúria, mas que a calmaria perdura por muito mais tempo do que sempre durou.

Lindo de ver o quanto Maddox sofre com todo seu coração por ve-la sofrendo, quando esse guerreiro que nada teme chora quando ve aos seus pés a mulher que traz nele desejos mais mundanos fazer tudo o que ela pode para acabar com a maldição que o assola há seculos. Mas mais lindo e quente ainda é sentir a conecção deles juntos.

E ai, a pessoa que vos escreve tem o seguinte pensamento em mente quando a palavra FIM aparece, não é isso o que todos nós buscamos?, não é disso que saimos à caça durante toda nossa vida ate que encontremos alguém que nos traga a paz de deitar no travesseiro à noite sabendo que encontramos o que buscamos, a paz dentro de nós quando essa busca, incansável as vezes, finalmente chega ao fim. O típico exemplo dos namorados, casados, que quando encontram sua ¨cara metade¨ sossegam nessa busca, pelo menos comigo foi assim !!! Profundo né.

Adorei!! Agora vou lá conhecer a historia de mais um novo guerreiro,

Link da Amazon 



Sinopse : www.skoob.com.br

Muitos milênios atrás, quando os deuses habitavam o mundo, doze guerreiros gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios nela confinados. Condenados pelos deuses a serem guardiões desses espíritos pela eternidade, eles precisam sair em busca da única relíquia com poder de dar fim ao seu sofrimento Ainda que possa destruí-los

Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.