Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Jogada Perfeita ( Serie Play by Play #1 ) - Jaci Burton

Peguei essa série pra ler na Amazon por indicação de algumas meninas de grupos do face quando foram perguntadas sobre livros de jogadores. Então me interessei e resolvi passa-los na frente e não me arrependi.

Tudo bem que a Tara é uma chata de galocha as vezes, mas de maneira geral eu gostei. Me lembrou muito os questionamentos da Ava ( da trilogia This Man que resenhei AQUI ), sei la acho que insegurança tem limite. O cara é lindo, ta muito, muito afim dela, faz de tudo pra mostrar que ele quer ela, com tudo o que ela tem, e ela fica o tempo todo em cima do muro... Ahhhh para de mimimi amore.

Mike é o fodão do time de futebol americano de São Francisco e esta mega acostumado com as mulheres caindo à seus pés, mas ele não quer o que o glamour tem pra lhe oferecer. Ele quer uma mulher normal, e ele ta querendo de verdade, e essa mulher entra na sua vida e fica cheia de mimimi. Para ne Tara !!!!  O cara ja tem 30 anos, ja passou por poucas e boas ( aliás é tão lindo e emocionante quando ele conta pra ela o que aconteceu com ele na sua juventude, muito útil pra juventude que acha que vale tudo pra se inserir )

Conviver bem com seu filho, levar ela e o menino pra conhecer sua familia e um grande passo para Mick e ainda assim ela fica cheia de dúvidas. Leva-la para uma ilha deserta não é nada romântico pros dois, o cara olhando pra ela com adoração não é o suficiente... ave maria viu, tava quase dando umas porradas nela, mas enfim, sendo mulher dá pra ¨entender ¨ um pouco dessa insegurança dela. Agora a derrota foi ele dizer que a ama e ela por ele porta afora.... PQP tive literalmente vontade de entrar no kindle e da-lhe umas porradas rrss.

Massssss sorte que as autoras gostam da gente, leitora, e sempre nos fazem felizes com o The End, que pra falar a vdd ainda não sei se é o the end porque ainda tem um montão de livros pra ler, mas sendo esse o primeiro, achei que abriu a serie com chave de ouro.




Sinopse : https://www.skoob.com.br


Mick Riley é uma super estrela do futebol, tanto no campo como no quarto. Mas uma sexy, mãe determinada, poderia ser a única a jogá-lo fora de seu jogo... 

Por anos Mick tem aproveitado ao máximo a vida à disposição de um atleta profissional: fama, fortuna, e uma garota diferente em cada cidade. Mas quando no belo evento planejado por Tara Lincoln, conhece intimamente sua cama, ele quer muito mais do que uma noite típica. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o notório playboy do futebol. 

Como mãe solteira de um filho adolescente, a última coisa que Tara precisa é do estilo de vida jet-set de Mick Riley; embora sua única noite fumegante e apaixonada foi inesquecível. A vida de Tara é complicada o suficiente sem ser arrastada para os holofotes como a garota mais recente do famoso Mick. Tara jogou o jogo do amor uma vez e perdeu grande, e não pretende se colocar lá novamente, especialmente com um destruidor de corações como Mick. 
Mas quando Mick coloca sua mente para vencer, nada o parará. E ele tem o jogo perfeito em mente.