Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Mudando o Jogo ( Serie Play by Play #2 ) - Jaci Burton

Jaci Burton definitivamente tinha intensão de molhar calcinhas, nos fazer virar os olhos, suspiras pelos irmãos Ryler, mas com Gavi, ave maria, foi tudo num nivel muito superior do que foi com Mick rrss

Aqui conhecemos a historia de Gavin, o famoso jogador de baseball da liga americana, e que tem como sua agente Elizabeth Darnel, a mesma que até pouco antes de pisar na bola com Mick era agente do irmão tambem, mas no final do primeiro livros, quando Mick demite Liz, ela toma uma atitude que sem saber, mudará para sempre os rumos da sua vida, tendo plena certeza de que Gavin tambem vai demiti-la, ela aproxima-se do irmão de Mick e tasca-lhe um selinho bem baum, vira as costas e sai, deixando Gavin embasbacado e sem reação.

O livro começa exatemente ai, nos questionamentos de Gavin sobre a atitude de Liz e sobre o fato de que desde esse beijo, ele não para de pensar nela e ela simplesmente desapareceu de sua vista.

Só que mamãe Kathleen criou muito bem seus meninos Riley, então Gavin cerca Liz na saida de um evento onde eles estão e sequer trocam olhares e a ¨obriga¨ ir com ele pra casa e se explicar do porque esta fugindo dele, e do porque do tão pensado beijo.

Ela não entende muito bem porque ele quer saber, já que o forte dos irmãos Riley são mulheres, muitas, e não se preocupar com o que uma só faz, mas surpreendentemente Gavin esta se importando com Liz.

Liz é apaixonada por Gavin desde que pôs os olhos nele pela primeira vez, há cinco anos, quando se tornou sua agente, e como boa profissional, fez tudo por ele, por sua carreira, mas nunca disse à ninguem os sentimentos que nutria pelo belo jogador. No primeiro livro a impressão que a gente tem é de que Liz é uma verdadeira Vaca, FDP, por sua má atitude com Mick, Tara e Nathan, mesmo ela tendo pedido desculpas, mas conhecemos uma Liz fria, que mostra que pelo sucesso da sua carreira e da carreira dos seus agenciados ela não mede esforços e vai até as últimas consequencias, mas essa não é a Liz verdadeira. Eu gostei muito dela, tendo sofrido tanto na infância ( que eu até achei que foi pouco explorado sobre isso no livro, normalmente as autoras martirizam mais as mocinhas com suas dores, mas nesse caso foi suave ) é de se entender porque ela é como é, e, principalmente por ter escolhido ums profissão onde os homens são a maioria por todos os lados, ela precisa mostrar mais que o tempo todo de que ela é sim capaz de adentrar nesse universo quase exclusivo e ser muito boa no que faz.

Mas com a foda amiga que anda rolando entre Liz e Gavin ta ficando cada vez mais dificil esconder e deixar ir esse sentimento que ela tem guardado a 7 chaves. E todo mundo percebe, as suas duas novas amigas, a ¨sogra¨e até Tara percebe o quão apaixonada Liz é por ele.

Agora tudo está em cheque, se entregar de corpo e alma à esse amor, por sua tão amada e suada carreira de lado em prol desse homi lindo de morrer, forte e que faz amor, sim porque ele fode, duro, mas ele faz amor, delicado, suave, idolatrando cada pedaço que Liz tem pra lhe dar, ou deixar de ado isso e continuar sendo sua competente agente, jogando lindas mulheres para promove-lo???

Claro que o amor vence né gente, sempre, se não vencesse eu jamais escreveria uma resenha tão detalhada, era um odiei e pronto rrss, mas não vai ser nada fácil chegar ao nirvana esse romance viu. Tinha momentos que eu queria dar na cabeça de Liz, sacudir o corpo do Gavin, porque parecia que dava tilte no cérebro rrs. Mas o amor descoberto por eles é bem lindo de se ver. E o que ele faz pra ela acreditar nesse amor é surreal.. muito bom mesmo !!!

Enfim, adorei esse segundo livro, só achei que tinha cenas de sexo demais, um acontecido, uma cena de sexo quenteeeeeeee, outra cena, e mais sexo quente ( Gavin é um especialista em uma determinada área viu, que não vou contar claroooo, fazia toda hora, e pelo visto bem porque Liz ficava lokkkkkkaaaaaaaaaa rrrrssss ), mas gostei demais. Agora vel ai Jenna Riley e sei que muitas emoçoes e porrada vem por ai, porque o que ja conhecemos de Jenna deu pra ver que ela vai ser mais que um chute na bunda rrss

Adquira-o na Amazon 


Sinopse : www.skoob.com.br 

A maioria das pessoas jogam pelas regras. Gavin e Liz não são a maioria das pessoas... 

Ganhar a qualquer preço. Esse sempre seré o lema da agente de esportes Liz Darnell. Quando ela leva as coisas longe demais e corre o risco de perder seu cliente número-um, o jogador de baseball Gavin Riley, Liz percebe que ela terá que trabalhar rodadas extras para reconquistá-lo. Pode não ser muito de facil.. Ela teve uma coisa movendo por ela e por este jogador, desde que ela colocou os olhos sobre ele, e pelo que parece, ele a quer da mesma maneira . 

Gavin está mais do que pronto — especialmente quando Liz está oferecendo a si mesma como parte do negócio. E tanto dela quanto Gavin quiser. Com emoções adicionadas, decide lançar uma bola curva em Liz e ver o quão longe ela está realmente disposta a ir para mantê-lo como um cliente. Mas quando o amor de forma inesperada entra no campo de jogo, nem Liz, nem Gavin estão prontos para a maior mudança do jogo que vão sofrer.