Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Amante Consagrado ( Irmandade da Adaga Negra #6 ) - J.R. Ward

Definitivamente eu me apaixonei, perdidamente por essa série. Ja termino um livro com muita, mas muita vontade de começar o próximo, mas tambem cheguei à conclusão de que preciso dar um respiro antes de partir pro próximo, porque esses vampiros e suas shellans são muito intensos. Mesmo Phury que não tem a carga pesada que foi o livro do Zsadist ou do Vishious, ainda assim preciso de um respiro. Agora vou ler outro que não me sugue tanto as emoções.

Tem algumas coisas que não gostei muito nesse livro. Achei que a Ward podia ter falado mais do Phury, e ter menos historia paralela. Muita historia de muitos personagens e o Phury ficou quase pra segundo plano. Mas esse segundo plano foi tão lindo, mas tão lindo. E aquele final, meu pai do céu, chorei tanto que não conseguia nem ler kkkkkk.

Mas uma coisa é fato, fiquei muito curiosa pra saber sobre o livro do Revh e do John, tem muita informação nesse livro que com certeza nos prósimos nos será esclarecido, mas não vejo a hora. E Lash, que mala sem alça de cara mais sem noção.

Agora duas coisas eu preciso comentar, amei de paixão a Cormia, só não gostei mais que Jane, Bela Mari e Beth, ta todas as outras, mas mesmo de maneira muito simples e sutil, Cormia ganhou seu espaço no meu coração.

Phury é todo corações e flores, mas ele é complicado demaisssss, as coisas são simples mas ele meio que complica. Mas é de se entender. Ele sempre se pôs em segundo plano pra tudo e pra todos. Tudo na sua vida é baseado no que o outro precisa. Tudo bem, isso é muito nobre, e ele é nobre, mas caramba, tem uma hora que voce precisa dar um grito de liberdade e dar um basta. Ele perdeu a perna pra salvar o irmão, virou Primale pra salvar Vishious, agora que ta louco pela Cormia tem que se deitar com outras Escolhidas pra perpetuar a espécie. Oh do.

Mas é isso que faz de Phury quem e o que ele é. Não vou contar muito pra não dar muito spoiller e porque muita gente ja leu, mas fiquei com dó e feliz por ele por tudo o que ele passou e por sua recuperação e resignação. Lindo livro.

Agora lindo mesmo deve ser o Z cantando. Eu, de imaginar me emociono, imagina se ele fosse real e tivesse bem aqui pertinho, pra cantar uma ópera kkkkk.

Agora bora pro próximo, ai vem Revhenge e seus mistérios !!!!



Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. 
Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.