Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Jogada Curva ( Serie Play by Play #5 ) - Jaci Burton

Essa série da Jaci Burton me pegou mesmo pelo laço, não vejo a hora de terminar viu. To ate pensando em ja ler outro da série logo em seguida só pra terminar logo kkk.

Como eu ja disse nos outros posts, ainda não me decidi por qual deles virou meu preferido, mas acho que o Tyler tem a seu valor e Cole tambem. Mas Gavin ...viu, eu penso em escrever um só, mas não consigo kkkk.

Nesse livro conhecemos a historia de Alicia ( a irma de Cole e prima de Mick e Gavin ). Alicia é fisioterapeuta na área de medicina esportiva. Não podia deixar de ser né, criada numa familia de atletas, essa era meio que sua obrigação como profissão. E ela sempre amou isso. E trabalhando no melhor time de beisebol que ela sempre sonhou, ela quase se oferece para trabalhar com o melhor a maior atleta do time, Garrett.

Depois de uma lesão no ombro, Garrett se vê deprimido e sem nenhuma esperança de voltar à ativa, ja que sua auto estima esta muito abalada, mas num rompante de falta de juizo, Alicia o desafia a tratar dele para que ele volte a ser o melhor no que faz.

So que nem ela nem ele contava com a química e o amor que os cercará. Claro que ela reluta mito no começo, mesmo com a insistência de Garrett, e é claro que não funciona ne. E é claro, também, que nesse caminho algumas coisas, boas e ruins acontecem.

Gostei da Alicia, como todas as mulheres dessa série, Alicia é decidida, determinada e muito competente. E Garrett é um chorão, mas a boca dura de Alicia faz com que ele mude sua postura em muitas situações da qual nem ele mesmo acredita ser capaz de mudar.

O que gosto nessa série é que todos sempre aparecem em outras historias. As meninas estão sempre rodeadas umas pelas outras, se ajudando e aconselhando como só elas sabem fazer.

Série quente e cheia de amor e sexo, e muitos termos dos esportes, que mesmo pra quem não entende da modalidade, como eu, não torna a série uma leitura chata e repetitiva.

Agora vem o livro do Gray, amigo de Garrett, e veremos o que vem por ai.

Adquiria- o na Amazon 


Essa série é assim :

  1. Jogada Perfeita ( Mick e Tara ) 
  2. Mudando o Jogo ( Gavin e Liz ) 
  3. Tendo uma Jogada ( Tyler e Jenna ) 
  4. Jogando para Vencer ( Cole e Savannah ) 
  5. Jogada Curva ( Garrett e Alicia ) 
  6. Uma doce Corrida ( Gray e Evelyn )
  7. ( Esse é o 6.5 ) - Jogos de Feriado  
  8. ( Esse é o 7 ) - Fusão no Gelo 
  9. ( Esse é o 8 ) Ocupando a Linha 
  10. ( Esse é o 8.5 ) - Feriado no Gelo 





( Algumas das Capas ) 

Sinopse : 

Para Alicia Riley, seu trabalho como um terapeuta esportivo para o time de beisebol dos Rivers St. Louis é um home run — até que ela se torna a terapeuta principal da estrela o arremessador, Garrett Scott. Fora da programação com uma lesão, ele possui pavio curto, é duro de lidar, e possui cada centímetro sólido de um homem.
Agora, a única exigência que ele está fazendo para Alicia é que o consiga pronto para arremessar com afinco a tempo da abertura da temporada. Exceto que a química sexual entre eles está tão carregada, que Alicia obriga Garrett quase a qualquer coisa. Mas ambas carreiras estão em jogo — um movimento ruim, o jogo acaba para os dois.
Garrett também sente as faíscas quentes entre eles, e a maneira que ele descobre isto, que a melhor terapia é o sexo? Agora tudo que ele tem que fazer é convencer a mulher com o poder para fazer a ligação.