Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Daisy esta na Cidade - Rachel Gibson

Esse é o primeiro livro da série Lovett, Texas da queridissima Rachel Gibson ( amo Rachel, e amo os livros dela ) e como sempre seus livros nos arrancam excelentes risadas, raiva claro, porque muitas vezes seus mocinhos nos fazem ficar com muita raiva de suas cabeças duras feito pedras, mas seus romances são hots na medida certa, sem aquela, desculpa o termo, metelança sem fim. A gente se diverte, chora e torce sempre pelos casais que ela escreve, e com Jack e Daisy Lee não poderia ter sido diferente.

O que mais me fez ficar fã dessa autora, é que seus livros são muito água com açucar, e todos, absolutamente todos os seus livros tem final feliz, e o melhor, os livros dela tem começo, meio e fim, não aquela enrolação que as vezes dá nos nervos.

Nesse conhecemos a historia de Jack e Daisy Lee. Daisy conhece Jack desde que eles eram crianças bem pequenas, e junto com Steve, o melhor amigo de Jack, os 3 se tornaram inseparáveis, estavam sempre juntos, mesmo quando era ¨coisa de menino ¨ ela sabia que não participaria porque era menina. Mas eles a ensinaram quase tudo o que faziam, ate a se defender de garotos folgados como ele.

Em determinado momento da adolescência os meninos se descobrem apaixonados por Daisy, mas chegam a um acordo de que a amizade não pode acabar, então eles nunca a verão como uma menina que pode ser beijada ou tocada. Mas um dia, junto com uma decepção de Daisy Lee, Jack resolve ajuda-la e à partir daquele momento a vida dos dois muda completamente e eles se apaixonam.

O mais legal na forma como Rachel escreve, é como ela mescla o presente e o passado sem que fique uma historia confusa, e sem aquela chatice de voltar no tempo e entrar em muitos detlhes. Ela conta o agora e o ontem de maneira sutil, mas sem deixar a historia perder o fio da meada, e nem se tornar incompleta, muito bem amarradinha.

Claro que os planos do casal não saem como eles imaginavam que seria, e Daisy vai embora da cidade de Lovett. Mas depois de mais de 15 anos, ela esta de volta, achando que tudo na sua vida vai continuar igual, o que não é nem de longe verdade.

De novo Jack está em seu caminho, e de novo ela se vê atormentada e cheia de questionamentos,  um dos motivos que a fez voltar foi Jack. Agora cabe à ela resolver seus problemas em Lovett e voltar pra sua vida.

Só digo uma coisa, não espere aquele livro quenteeeeee, cheio de sexo, porque aqui não vai encontrar. Costumo ler livros da Rachel quando leio um livro pesado anteriormente e quero relaxar com a leitura. Acho que Rachel tem esse dom com suas historias, e como me tornei fã dela, falar do seu trabalho seria injusto, porque sempre vou gostar.

A Série Lovett, Texas, tem mais 4 livros, o Maluca por voce, é demais ( Resenha AQUI ) , e ainda tem mais dois que não tem título em portugues. E como quem le Rachel sabe, mesmo suas historias sejam uma série, uma novela, um trilogia, o melhor é que são historias independentes. Cada livro é sobre um casal, e mesmo que o casal do livro anterior seja mencionado, em nada atrapalha ou influencia a outra historia


Sinopse : www.skoob.com.br 

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?



Esses são os livros que completam a serie 










domingo, 24 de janeiro de 2016

Melancia - Marian Keyes

Pai do céu, que livro CHATO é esse???? Fui ler pra que???

Normalmente antes de ler um livro, eu costumo ler algumas resenhas no skoob, as vezes acontece de eu me policiar e não ler, pra tirar meus proprios conceitos sobre o livro, sem me deixar influenciar pela opinião de quem ja leu, mas esse foi meu maior arrependimento com relação à esse livro, eu deveria ter lido as resenhas, com certeza teria tirado ele do meu kindle e não perderia meu tempo. So não abandonei porque meu TOC pra isso não me permite rrrsss.

Tanto li sobre esse livro, best seller, famoso, muito bom, onde???, muitas das resenhas do skoob dizem que ele é Decepcionante, outra escreveu que quase morreu de tédio, e foi exatamente assim que me senti, entediada.

O livro é pura enrolação, mistura de pensamentos, uma mulher de 29 anos abandonada pelo marido na maternidade, depois de ter acabado de dar a luz à filha do fdp que ta indo embora, Claire vai pra casa dos pais e la o inferno começa. ou melhor o inferno não, o drama, mas drama num nivel hard, tipo ao ponto de eu quase bater nas costas dessa chata e dizer, mulher da pra crescer e sair desse mar de lama que voce se meteu. Ta tudo bem, não é sua culpa ele ter te largado, mas porra, chega de se fazer de vítima.

A historia melhorou um tiquinho, foi quando eu consegui ler mais de um capitulo sem parar, quando Adam chega na historia. ai o trem fica um tiquinho melhor. Mas toda aquela ladainha dramatica o afasta, claro.

Ai parece que ela tem um surto de racionalidade, e o embate entre ela e o fdp do marido, primeiro eu tive vontade de mata-la, ele faz a merda e ela é que culpada, bicha burra, mas ai, passado o choque do que ele fez pra ela, Claire cai em si e confronta James de um jeito que ai sim, eu gostei. Mas só.

O final, bom, o final, não foi o que eu esperava, mas foi melhor do que eu poderia ter imaginado baseado na leitura do livro todo, então ate que não foi tão decepcionante como eu tive certeza que seria.

Sei la se quero ler mais livro dessa autora viu, tenho mais titulos dela, mas ainda vou pensar muito se vou me arriscar.


Sinopse : www.skoob.com.br 

Foi demais da conta para Claire o dia do nascimento da sua filha. Ao acordar no quarto do hospital depara com o marido olhando-a na cama. Deduzindo tratar-se de algum tipo de sinal de respeito, ela nem suspeita de que ele soltará a notícia da sua iminente separação: “Ouça, Claire, lamento muito, mas encontrei outra pessoa e vou ficar com ela. Desculpe quanto ao bebê e todo o resto, deixar você desse jeito...” Em seguida, dá meia-volta e deixa rapidamente o quarto. De fato, ele sai quase correndo.

Com 29 anos, uma filha recém-nascida nos braços e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal!

Não tendo nada melhor em vista, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e um pai à beira de um ataque de nervos. Depois de muitos dias em depressão, bebedeira e choro, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento de três anos. E começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor. É justamente nesse momento que James, seu ex-marido, reaparece, para convence-la a assumir a culpa por te-lo jogado nos braços de outra mulher. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa...

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Surpreenda-me - Megan Maxwell

A ultima leitura que iniciei no periodo das férias viajando. Terminei de lê-lo  em casa, mas ainda assim valeu como leitura de férias ne...rrss

Na vdd, reli porque a primeira vez que conheci essa quente historia, li em PDF ( Resenha AQUI ) então so matei as saudades de Bjorn e sua Melanie. Adorei relembrar essa historia quente e cheia de amor e sexo, tipico das historias da Megan. To com mais 4 livros dela pra ler e acho que vou passa-los na frente viu rrss..



8 Segundos - Camila Moreira

A pergunta que me faço sobre esse livro é ... PORQUE DEMOREI TANTO PARA LER 8 SEGUNDOS ?????

Cara, porque não li em julho quando comprei o livro fisico???!!!! Eu AMEI.COM.BR.BLOGSPOT.COM essa linda e quente historia de amor entre Lucas Ranger e Pietra Alcantara.

Tudo bem que não curto esse universo country, de musicas, roupas, mas como não amar Lucas, o Perigoso e Pietra a Potranca.


Lucas é o veterinário da fazenda Girassol e Pietra a filha do dono da fazenda, isso significa universos iguais mais completamente diferentes, então será que existe a possibilidade de uma garota chata, mimada, mandona se dar bem com o pacato peão e adorador dos animais ??? Por incrivel que pareça, existe, mas não tãoooooo fácil assim, e é por isso que a historia fica mais e mais boa de ler.

Muitas leitoras, em blogs e grupos no facebook falavam bem desse livro, e agora pude comprovar. Eu ja tinha me apaixonado pela Camila em O Amor não tem Leis ( Resenha AQUI ) , e agora com 8 segundos ela so reafirmou minha preferencia por ela.

Mas apesar de morrer de amores pela Camila fiquei garrada num oidio por causa daquela carta que a dona Pietra escreveu pra Mariana, o que foi aquilo pelamor... chorei que meu livro molhou as paginas, não conseguia terminar de ler a carta toda. rrss

Agora fiquei numa duvida cruel... qual mocinha eu gostei mais, Maria Clara ou Pietra??? Amo mocinhas fortes e decididas, e essas duas mocinhas são maravilhosas, do jeito que eu gosto, decididas, fortes e não babaconas, frouxas. E os meninos, o lobo mau é o cara e o Ranger, jzuisssss, sem comentários.

Cheguei nas últimas paginas quase lendo um paragrafo por dia, so pro livro não acabar logo rrss, mas não teve jeito, ele acabou...sniffffffff. Li em um dia.. MARAVILHOSO !!!

Camila arrasou de novo. Falei pra ela na page dela e na minha impressão sobre seu primeiro livro e vou repetir aqui de novo, você é uma querida, talentosa, e tem, com toda certeza uma fã e uma seguidora pras suas próximas obras e suas viagens literarias. Ai acabei de pensar no que vai ser o livro do Dereck ... ai jzuisssss ja sofrendo aqui viu rrss.




Sinopse : http://www.skoob.com.br

O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade. Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de crista? Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças. 

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Apesar de Tudo - Monica de Castro

Quando uma amiga me emprestou esse livro me disse logo de cara, voce vai adorar esse livro amiga, eu gosto mais dos livros da Monica do que os da Zibia, e ela acertou em cheio, eu realmente ADOREI esse livro, continuo gostando da Zibia, mas Monica me encantou com essa minha primeira leitura dela, e esse ja é seu 17o. livro e nunca tinha lido nadica dela...rrss

Nessa linda psicografia espirita, que como sempre, nos traz mais um aprendizado, a autora traz uma linda mensagem de amor, sem ressalvas, sem preconceito, e o que acontece quando esse preconceito existe ao ponto de prejudicar não só a vida das pessoas naquele momento, como em todo o curso da sua existência.

Como a fé em Deus e os ensinamentos de Jesus podem nos salvar em varios momentos de nossas vidas, mesmo quando achamos que não é possivel enxergar a tal luz no fim do tunel.

A autora nos mostra que mentira definitivamente tem sim, perna curta, rs, cedo ou tarde a verdade sempre vem à tona. E mesmo que seja uma mentira, a simples omissão de algum fato, uma hora ou outra tudo se esclarece, com ou sem sofrimento, a escolhe é nossa e de nossas atitudes.

E, principalmente, como espíritos bons estão sim, sempre, ao nosso redor, nos auxiliando, nos instruindo, nos guiando, para que sempre consigamos atingir os objetivos dos quais nos propusemos alcançar, mesmo que não nos lembremos, temos sim, objetivos claros em nossa evolução enquanto espirito.

Lindo leitura... Adorei !!!!



Sinopse : http://www.skoob.com.br

A renomada escritora espiritualista Mônica de Castro lança seu 17º título, Apesar de Tudo..., pela Editora Vida & Consciência . Nesse novo romance, o estilo de vida de pessoas batalhadoras e humildes muda completamente após um segredo de família vir à tona, causando dúvidas e revelando preconceitos. Com personagens complexos, histórias de vidas complexas, omissões, amor e rancor são alguns dos ingredientes que desafiam o leitor a mergulhar neste enredo envolvente. 

Tudo se inicia quando Margarete, empregada na casa de uma família rica do Rio de Janeiro, tem um caso com Anderson, um menino de apenas 14 anos, filho de seus patrões, e acaba por engravidar. Revoltados, Bernadete e Graciliano a despedem e proíbem o filho de assumir a criança. Desesperada, Margarete se deixa levar pela bebida ainda grávida e, quando o filho nasce, vaga pela cidade sem saber o que fazer. Acaba abandonando-o em uma lata de lixo. Arrependida, horas depois, vai a procura da criança, que já havia sido encontrada por Clementina e Leontina, irmãs tementes a Deus. Desesperada, Margarete entra no primeiro bar que vê e é expulsa por não ter dinheiro. Morre atropelada próximo ao local onde abandonara seu filho. Sem perceber que havia desencarnado, Margarete conta com a ajuda de Félix, companheiro de vidas passadas, para compreender o que havia acontecido.

Por caminhos intrincados e surpreendentes, a história de Margarete está enredada na de Clementina e na de outros personagens. O destino de Marcos Wellington, filho abandonado por uma e adotado por outra, começa apenas a ser traçado. Ele irá encontrar o amor, mas enfrentará o preconceito social e racial, além de ciúmes, inveja e vingança. Ele e outros personagens vão também descobrir o verdadeiro significado do perdão e da liberdade de escolha de cada um. As dificuldades que a vida impõe servirão para mostrar que o esforço da alma rumo ao bem sempre traz recompensas. O prêmio maior são as pessoas que se conquistam e com as quais se descobre o verdadeiro valor da vida.

Grey - E.L. James

É, verdadeiramente, minha opinião sobre esse livro não mudou. rrss

Li em PDF assim que começou a circular na net, mas como é A  trilogia que mais amo resolvi comprar o livro físico e reler. Mas ainda continuo gostando mais da versão original da Ana.

Continuo achando que a titia Erika poderia ter explorado mais as lembranças do Christian falando da sua infancia, com sonhos assim como ela fez com os relatos.

Mas uma coisa é fato, ou duas coisas, continuo AMANDO a série ( ja li 10 vezes a versão original ) e continuo adorando a troca de emails entre os dois. Toda vez que leio parece que estou lendo pela primeira vez, nunca deixo de rir quando leio as brincadeiras deles.

Indiscutivelmente é minha historia favorita de todos os tempos #love50tons



Escolha o Amor - Stormie Omartian

A proposta desse livro é realmente muito boa. Falar, aprender, estudar e entender o amor, mas não o amor carnal, ou um amor qualquer, mas o Amor que Deus nos dá, Dele para conosco e que de acordo com a autora, o amor que Ele quer que aprendamos.

Não duvido em absoluto do que ela diz, foi a experiência dela, mas muita coisa me empapuça um pouco nessas leituras. Respeito, claro, a opinião, mas muitas coisas não me agradam, e por isso torço o nariz .

Então, em casos como o desse livro, eu leio, absorvo o que acho que devo para minha vida e o resto eu simplesmente deixo pra la. Não gosto de discutir religião, respeito e quero ser respeitada, mas tenho meu conceito de fé e crença, então muito do que li não condiz com o que acredito.

O que acredito sim, é que Deus é AMOR, é Pai, é misericordioso, é generoso e colocou-nos um propósito enquanto ser, então ensinamentos são sempre bons, e aprender o que esse Amor que a autora diz que precisamentos aprender reconhecer nas palavras que Deus nos enviou, nos gestos que a vida os mostra é claro que é de uma riqueza que nos faz querer sim conhecer melhor e ter muito mais fé para que sintamos genuinamente esse amor.

Crer Nele é acima de tudo necessário no mundo em que vivemos, e todos, absolutamente todos os caminhos de fé real nos levarão à Ele e aos ensinamentos dos quais temos obrigação de nos atentar todos os dias de nossa existência.

Enfim, leitura sempre é válida e bons aprendizados são sempre guardados.



Sinopse : http://www.skoob.com.br/livro/528408ED536543

Stormie Omartian tem levado milhões de leitoras em todo o mundo a experimentar o poder da oração em sua vida e na de seus entes queridos. Seus livros têm mostrado a importância de uma vida guiada pelo Espírito de Deus, como em Guia-me, Espírito Santo; a necessidade de posicionar-se como verdadeira guerreira de oração, em Guerreiras de oração; e agora, em Escolha o amor, ela descortina uma das qualidades do Criador que mais falam ao coração de seus filhos: o amor do Pai.

Uma das primeiras verdades que se aprende quando se inicia na fé cristã consiste na afirmação de que Deus é amor. E, justamente por não haver nenhuma dúvida disso, pode-se deixar escapar algo revelador e essencial na leitura do conhecido texto de 1Coríntios 13.

Em Escolha o amor, Stormie Omartian conta sua própria experiência sobre o que Deus lhe revelou quando ela se debruçou na leitura atenta desse texto de Paulo. Com seu jeito simples e acolhedor, Stormie deseja que você escolha mudar o curso de sua vida. Afinal, fé é também prática. E aprender a amar pode fazer toda a diferença entre sobreviver e viver plenamente.

Função CEO #3 - A Descoberta da Verdade - Tatiana Amaral

¨O amor era assim, quando nao cabiam mais doses no corpo dele, simplesmente escorria  ela face ( Melissa ) ¨

Então eu sinceramente ainda não decidi quais são meus sentimentos com relação à esse terceiro livro da série. O que sei com certeza absoluta é que AMEI Robert e Melissa, mas se esse fosse o primeiro volume acho que teria desistido de ler a trilogia ate o fim.

Primeiro que fiquei foi com raiva de tanta cena de sexo, achei desnecessário, as vezes no mesmo capítulo, duas cenas, cheias de detalhes ( clarooooo que sei que é um livro hot, mas realmente me encheu os pacová, tanto que muitas das páginas eu lia ¨passando os olhos¨, sem realmente ler, porque tava me dando no saco já.

Segundo eu adoro coisas detalhadas, mas muito detalhe estraga, e esse terceiro livro decididamente tem muitoooooo detalhe desnecessário.

E por fim, não gostei nada de ver no que a Melissa se transformou, com a desculpa de que ela iria ajudar Robert, ela ficou exatamente o que ela não precisava ser, a escuridão tambem, coisa que elea sempre foi exatamente o oposto disso, e em dado momento do livro isso fica bem claro numa fala de Robert , ¨... Cadê aquela Melissa ??...¨

Sou a favor da paz, da harmonia e de que todo ser humano tente buscar o seu melhor, e não cavar o lado podre que todos nós temos, para que esse lado venha à tona e se mostre o quanto todos temos a escuridão. Enfim, o que eu sei né, sou só uma leitora, com opinião, claro, mas uma leitora :)

Masssssssss apesar de muito detalhe que me deixou meio cansada da leitura, fiquei feliz quando tudo foi se resolvendo e as ultimas 50 páginas do livro pra mim foram as melhores. Então apesar de toda enrolação que não gostei, gostei do fato deles teem descoberti as armações da vaca da Tanya, mas ai me decepcionei, porque Robert foi tão fraco?, e porque Melissa  não contou à ele sobre o que ele mais quis na vida e ela escondendo, mas enfim, o desfecho foi lindo.

Eles se reerguendo, os momentos felizes juntos, e AMEI os dois capítulos que a Tatiana nos presenteou sobre o Bruno e Alexa e Nichole e Paul, sensacional. E o desfecho, o que seria o Epílogo ela nomeou O Reencontro... mais do que EMOCIONANTE, depois de mais de 3 anos onde tanta coisa aconteceu entre eles o Reencontro valeu o livro inteiro.

Então acho que os outros livros eu AMEI, esse eu só gostei. Acho que assim define melhor meu sentimeno ao final de mais uma linda história de amor e sexo quente.


http://www.skoob.com.br

“Respirei fundo, forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Precisava ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo devia ser concluído.”
Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parece ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta de sua amante. Para tanto, precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO, a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?

domingo, 17 de janeiro de 2016

Função CEO #2 - A Descoberta do Amor - Tatiana Amaral

Por isso que sempre falo que NUNCA, mas NUNCA mais mesmo começo a ler uma trilogia. série. saga, qualquer coisa que não tenha sido finalizada. Como a gente, pobres leitoras, sobrevivem à livros com um final desses??, ai a frase pra por um ponto final ainda é ¨No fim, estarei Lá¨, ahhhhhh, como assim, ai acaba... jzuissssssssss morri com farofa, com arroz feijão, com sobremesa, com tudo rrss. Morro por dentro em cada página, em cada capítulo, rio, choro, xingo, e acaba assim... pai do céu, tenho saude pra isso não ta bom dona Tatiana kkkkkk.

Mas ta perdoada porque eu ja comprei o terceiro, então a angustia só dura 5 minutos ou um pouquinho mais, que é o tempo de eu terminar a resenha e ja logo começar o livro 3 rrss.

Tatiana arrasou nessa segunda parte da linda e conturbada historia de Robert e Melissa. Por enquanto gostei mais desse do que do primeiro livro.

Depois da descoberta do Prazer do qual um podia proporcionar ao outro, mesmo com a cobra cascavel venenosa e víbora da Tanya rondando os dois a todos os momentos, então depois de cada dia, mais e mais um conhece melhor o outro e nesse livro eles vão se apaixonando. Robert ainda é um fdp por esconder as coisas da Melissa, mas ela tambem ta me irritando por esconder dele seu conluio com Abigail. To é desconfiada dessa Abby viu,rs,... aliás, o que foi a historia que Robert contou pra Melissa sobre a vida da Abby, rapazzz, fiquei chocada e nessa hora não desconfiei dessa amiga da Melissa não..rrss. Emocionante e Revoltante.

Bom mesmo foi o soco que Robert recebeu bem no centro da fuça, os tabefes que a vaca da Tanya tomou e nada, nada bom foi a reação de fúria da Nicole pra cima da Melissa... Viu como tem coisa boa nesse livro #TatianaArrasando

Agora se eu tinha me apaixonado pela descrição da viagem do CEO e sua secretária para a Grécia e Dubai, sonho foi a viagem à Australia. Que coisa mais linda, que romance, que sonho. Me senti la... juro kkkk.

¨Uma vez minha mãe me disse que quando o amor não cabia mais dentro da pessoa, nascia um filho, que era a maneira de deixar este amor transbordar. Ele cresce e se repete. Era isso o que eu queria ? Era disso que eu precisava? Sim. Eu precisava ter um filho de Robert nos braços ¨

E o Bruno, que figura, irmão divertido, perspicaz, apaixonado e gente boa. Esses irmãos Carter são realmente Demais !!!!

E tem tantas coisas mais, suas juras de amor, seus votos de amor eterno e felicidade. Tudo lindo. Masssssss ai vem a vaca de novo e consegue o que quer, ou quase sempre consegue, porque ela tem o poder de desequilibras tudo ao seu redor.

E não acabou, ainda teve acidente, atentado, quase perda, dor, sofrimento, revelações do passado, abalo ao presente, até que o que eu menos esperava acontecesse. Xinguei, fiquei brava, e ODIEI o que Melissa fez, mas acabei entendendo e ate ¨amenizando¨ a raiva que senti dela. SO continuo descofiada da Abby,rrrss...

Sera que gostei gente????, mais um pouco dou o BO inteiro do livro, kkkk, de tanto que escrevi, rrrsss. Agora veremos o que vem por ai no terceiro livro, então partiu livro 3 sem demora...


Sinopse : http://www.skoob.com.br

“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.” Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Função CEO #1 - A Descoberta do Prazer

Ouvi muito falar desse livro, e então resolvi compra-lo e descobrir o que tanto se fala sobre Robert Carter.

Ai o dito começa assim :

¨ Voce ja sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser ética ou socialmente correto ? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la? ¨ 

Ai eu me faço a pergunta : PAI DO CÉU O QUE É ROBERT CARTER ??????

Antes de responder à essa pergunta queria escrever aqui que eu AMEI.COM.BR essa forma que a Tatiana Amaral escreveu seu livro. Não foi intercalando capítulos ora com a visão da Melissa, ora com a visão do Robert. A história é contada por ela, aos olhos dela, mas Tatiana nos presenteou adicionando a visão do Robert em alguns capítulos e assim vão se esclarecendo fatos nessa maravilhosa história que, pelo que entendi, está apenas no começo, muita coisa ainda vem por ai, mais dois livros para acabar com meu sono até que essa linda historia ( pelo menos inicialmente ) tenha um fim.

Agora voltemos à minha pergunta : Pai do céu o que é Robert Carter ??? rrss

A danada da Tatiana ja coloca logo de cara aquele parágrafo falando sobre coisa proibida, e eu crente que tinha acertado quem teria dito aquele trecho, ¨ahhhh, com certeza foi a mocinha, estagiária, ele CEO ¨, ou ¨a tá, o CEO ficou apaixonado pela secretária, todo aquele enredo que conhecemos bem no mundo literário¨, e errei, não tão feio, mas errei rrss.

Robert é o frio, duro, grosso, prepotente CEO das empresas da sua família. Assim que ele adentra sua empresa em Chicago, dado ao seu mau humor, Melissa, coitada, cai quase de para quedas nesse mundo, quase, porque quando tudo parece que vai retroceder, ela põe suas garras de fora e mostra pro fdp do seu chefe à que ela veio ao mundo e que está sim, apta ao cargo que precisa assumir.

Em poucos momentos não gostei da Melissa, não é a mocinha perfeita, mas não é boca-moca como muitas por ai rrss...

Detalhes lindos, emocionantes e elegantes que Tatiana nos presenteia nessa história. Lugares inimagináveis para uma mera mortal como eu, como explorar a Grécia ou um luxuoso hotel em Dubai me fez viajar de cabeça na vida de Robert e Melissa.

Mas claro que nem tudo são flores nessa história, então muita coisa acontece, muito segredo escondido, uma esposa vacaaaaaa ao extremo ( e no epílogo temos essa certeza), agora ficou um gostinho de mistério a ser desvendado graças aos sentimentos que vieram à tona nesse primeiro livro. Foi então que entendi, ou pelo menos comecei a entender o porque dos nomes dos livros da trilogia ( A Descoberta do Prazer, A Descoberta do Amor e A Descoberta da Verdade ), e esse terceiro livro to com medo viu, confesso, mas la vou eu pra mais uma aventura amorosa...rrss



Sinopse : http://www.skoob.com.br


Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. 
Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. 
Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. 
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. 

O Encontro Inesperado - Zibia Gasparetto

Pra mim férias é sinonimo de leitura... muitas leituras... e comecei com esse aqui ...

Mais um livro da sempre tão querida Zibia. Quem lê livros espíritas adoram suas histórias e seus ensinamentos. Eu, particularmente, gosto mais dos livos mais antigos dela, os primeiros mesmo, onde eu acho que a leitura era diferente, não sei explicar bem o porque, algumas pessoas dizem que antes seus livros tinham mais alma, e hoje ficaram mais ¨marqueteiros¨, ¨comerciais¨, mas com alma ou não, seus livros são sempre recheados de ensinamentos.

Nesse aprendemos muito sobre o amos dos pais pelos filhos, esses que enganosamente acham que cobrindo seus filhos de ¨amor¨ estão sendo bons e perfeitos, ao ponto de não deixarem que seus filhos cresçam e aprendam a caminhar com suas próprias pernas, caindo sozinhos, para amadurecer e aprender a se levantar.

Vimos o quanto o ciúme é uma erva daninha que corroe relações ( lembrando que a pessoa aqui é ciumenta em nível Hard, o mais hard de todos rrss , e que esse assunto muito me interessa ), junta-se ao ciúme a imaturidade da relação, o desequilíbrio emocional, ai o estrago ta feito.

Crer em Deus, crer que nunca estamos sozinhos, que os espíritos amigos estão sempre dispostos a nos ajudar, se realmente tivermos interesse em receber essa ajuda. Claro que os inimigos espirituais também estão nos rodeando, mas depende só de nós mesmos entender que eles só se aproximam quando vibramos como eles. Que se tivermos boas intenções, boa índole e que mesmo em momentos difíceis, podemos sim encontrar a luz que buscamos e nos refazer, apesar de toda e qualquer dificuldade. Como eu mencionei antes, leitura espírita e sempre um ótimo aprendizado, crendo nisso, não há como não terminar esse tipo de leitura e não absorver algo bom.


Sinopse : http://www.skoob.com.br


Em um relacionamento amoroso, uma mulher exigente e intratável, ciumenta, apegada, sufocou o companheiro que depois de sete anos de convivência, não suportando mais saiu de casa. Ela tentara o suicídio uma vez e ameaçava fazê-lo de novo caso ele não voltasse. Os pais dela a julgavam fraca e queriam protegê-la, mas a vida os impediu de socorrê-la. Quando todos pensavam que aconteceria o pior, a vida intercede a seu favor. Os três irmãos: Franco, Gisele e Carlos, surgem nesta história e os fatos começam a mudar. Então aconteceu "O Encontro Inesperado"