Seguidores

sábado, 10 de junho de 2017

Passeio à Livraria Cultura Av Paulista - SP














Gentesssssss.... um absurdo...kkkk

Pessoa aqui nasceu, cresceu, vive em São Paulo, é leitora voraz e nunca nunquinha tinha visitado esse paraíso pros amantes de livros como euzinha.

Era um sonho conhecer a Livraria Cultura ( gente de metrô da minha casa dá um pouco mais de 1 hora e eu nuncaaaaaa fui, ou tinha ido, ate hoje ne rrss ). Que lugar incrível, calmo, cheio de coisas lindas, cheio de novidades em todas as áreas da literatura. As horas passam e a gente não percebe a quanto tempo ta la dentro.



















E Hoje, foi tarde de autógrafos com a Mila Wander, como lançamento do seu Livro Meu Maior Presente, e eu tava la, na fila pra fazer tudo o que uma boa fã tem que fazer rrss.







Aqui minhas comprinhas da vez, completando coleções, adquirindo livros fisicos depois de me apaixonar pelo ebook, novas aquisições por indicações ;) 




Agora que fui a primeira vez, ja to contando os minutos pras próximas visitas. Ai penso muito naquela musica do Djavan... ¨Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro ¨, ... vai pra Cultura 😉


2 comentários:

  1. Ana paula do céu, a livraria cultura em São Paulo é um paraíso, sempre vou lá fico horas olhando os livros hehehehhe Adorei as fotos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um paraiso que a gente quer mesmo se perder ne Mi... rrss

      Obg pela visita e por comentar
      Bjs

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula