Seguidores

terça-feira, 24 de outubro de 2017

A Besta ( #14 Irmandade da Adaga Negra ) - J.R.Ward

¨Minha Mari é a unica fêmea que vejo. É assim que é, é assim que sempre será. As outras podem me olhar o quanto quiserem, elas jamais irão chegar aos pés daquilo que fui abençado, e eu nunca, nunca teria nada com elas.¨ ( Rhage ) ( da pra não amar esse vampiro apaixonado?? 

Ai senhorrrrr da Gloria.... Essa série é tão, tão, mas tão maravilhosa, que antes de voce começar voce pensa, pqp, essa autora ja lançou 15 livros, sem previsão de finalizar, vai ficar cansativo demais de ler. Fora que como não tem fim, a gente é obrigado a ficar na sofrência porque não vai ter fim.

Ai voce lê o primeiro, o segundo, o terceiro  e chega no 14, loucaaaaa pra que ela lance mais uns 30 livros, só pra voce nunca se despedir dessa serie amada. E se voce se apaixona a cada novo volume, é sinal de que o fim tem que sim estar bem longe.

Não que eu achasse impossível me apaixonar mais pelo Rhage, pelos Irmãos, mas esse livro é tão lindo, tão cheio de amor, que depois de ler Os Sombras, que é porrada atras de porrada, mereciamos mesmo um suspiro bem docinho como foi esse livro.

No começo, fiquei com muita raiva da Mari, o tadinho do Dragão gigante sofrendo horrores por causa de um montão de sentimentos, e ela preocupada com uma menina que malema falava com ela. Fala sério né. Seu dragão mais amado de todo mundo tava sofrendo e ela nem ai, ate quase ficar sem, porque é assim ne, quando a ameaça nos ronda é que a gente se liga kkkk... Calma isso não foi uma dica de que alguem ia morrer ou ficar sem outro alguém, na na ni na não. Nem eu nem a Ward jamais fariamos isso ne rrss.

Em Amante Eterno a gente com certeza ama, e muito Rhage, mas ele ter ganho mais um livro nos faz ficar ainda mais apaixonadas por ele e sua linda Mari. O amor que ele sente por ela é lindo, da até a impressão que ele a ama mais que ela o ama. Mas em A Besta a gente cai de amores de novo e mais uma vez por esse loiro Hollywoodiano. E quando ele finalmente consegue se entender com seus sentimentos, com seu coração e com sua Mari, tudo fica tão lindo e emotivo. ( apesar de eu estar com muita vontade de dizer o que é que trás essa felicidade pra ele, não posso né, serie um spoiller do tamanho de um elefante kkkkk)

Varias coisas  nesse livro me fizeram suspirar. A primeira e principal delas é Rhage, claro, logo no começo ele nos dá um susto e tanto, ate chorei. Depois tem Layla e todo sofrimento porque ela ta enormeeeee, mau consegue andar, preocupada com sua atual situação. Ai tem Vishious, que tenho a impressão que anda numa crise existencial tremenda, porque fiquei com tanta, mas tanta pena do coitado que queria colocar ele no colo e fazer cafune igual filho pequeno. Tadinho do V. Parece que tudo não ta dando muito certo na vida dele kkkk. Ai vem Assail , jzuisssss o que será da vida e da historia desse Assail gente, ja to roendo unha pra esperar o lançamento do livro dele ano que vem.
E por ultimo, mas em absoluto menos importante, XCor, acho que nunca fiquei tão ansiosa pra chegar logo num livro de uma série, como to ansiosa pra ler o livro dele ( que ja vou começar daki a pouco ta, que fique bem claro kkkkk, não to me aguentando de ansiedade pra conhecer essa historia que aposto que será sofrida, e agora que se revelou uma parte da sua arvore genealógica, ai que o trem vai pegar mesmooooo. Não vejo a hora de começar, de saber o que vai ser dele e da sua linda Escolhida, tudo.

Ward tem o dom de me fazer chorar. O que foi aquela cerimônia de ¨batismo¨ dos gêmeos ( se e que se pode chamar assim ne, mas não deixa de ser, porque eles foram apresentados e recebidos pela Irmandade ). Fiquei com os olhos marejados, toda a Irmandade reunida em volta das duas incubadoras e Lyric e Rhampage sendo reconhecidos como os dois mais novos membros dessa linda familia de Irmãos e suas amadas shellans.

E o que será da historia dessa nova personagem humana, Jo, achei ela meio fora do contexto, mas vindo da Ward, dava pra imaginar que ela ia aprontar, e a descoberta do que e de quem é Jo, promete novas emoções.

Agora vou suspirar, digerir  e sentir mais um pouco desse livro lindo, pra depois começar o livro do Bastardo, porque como já disse, não vejo a hora de saber o que me espera. XCor, to chegando meu filho kkkkkk.






Sinopse : www.skoob.com.br 

Da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward, uma das mais aclamadas autoras da atualidade! Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo… e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula