Seguidores

domingo, 8 de outubro de 2017

TAG - EU NUNCA

Vi essa TAG há um tempinho já, no Blog da Monica, o  Leitora Cretina e resolvi responder.

EU tenho o lema de dizer... Nunca digo Nunca, mas nessa vida de leitora, vai que EU NUNCA MESMO NE rrss, então resolvi responder .







1. Eu nunca  ** Li Isso ** 
R: As Cronicas de Gelo e Fogo do George R.R. Martin, não li e nem tenho vontade, juro, apesar de saber que é maravilhosa a obra


2. Eu nunca  ** Li algo tão maravilhoso ** 
R: Vixi, esse aqui é dificil, porque tenho feito leituras maravilhosas, graças aos céus viu gente, porque leitura ruim é o oh, então vou mencionar os dois últimos maravilhosos que li na ultima semana. um é Sorrisos Quebrados da Sofia Silva e o outro é Na Minha Pele do Lazaro Ramos 


3. Eu nunca  ** Imaginei que conseguiria terminar ** 
R: Pelamor de todos os meus filhos, os que tenho e os que não tenho... esse vou responder de pronto, porque eu tentei, parei, respirei, xinguei, e com essa mania de não conseguir abandonar um livro sem finalizar, esse eu fiz um esforço danado... Tardes Sensuais ( contos de vários autores ).  olha que eu curto contos e amoooo o gênero, leio muito literatura erótica, mas esse não desceu, pqp detestei, mas terminei


4. Eu nunca  ** Vou terminar isso ** 
R: É outro que respondo com toda certeza... Cem Anos de Solidão, do Gabriel Garcia Marques, eu li, parei, tentei recomeçar, voltar a ler em outro momento, mas não rolou. Apesar de todo mundo, ou grande parte, venerar esse livro, eu achei uma chatice só.


5. Eu nunca  ** Vou me arrepender de ler Isso ** 
R:  Então, nessa vida de leitora voraz que muitos de nós somos, acredito, pelo menos eu sou assim, que a gente ja meio que percebe, ou investiga antes de pegar algo pra ler, e quando temos essa impressão nem se arrisca ne. Então de maneira geral, ou pelo menos na grande maioria das vezes, não me arrependo, mas pra citar um exemplo aqui, vou citar uma das minhas autoras favoritas, a Mestra do Mistério, Agatha Christie, nunca, nunquinha me arrependi, ou me arrependerei de ler nada dela.


6. Eu nunca  ** Faria Isso ( Personagem faz algo que me desagrada e eu não faria** 
R: Aqui eu estava pensando, nossa eu leio tanto, o que vou mencionar pra ficar claro o que quero dizer, ai pensei num livro que eu curti muito a historia toda, mas o final pra mim, não o final, o epílogo, matou a historia, porque tinha mentira. Odeiooooo de morte mentira gente, a verdade é unica e absoluta, doi, machuca, mas é uma vez só.  então quando finalizei Casei, e Agora? da Tatiana Amaral , fiquei tão puta da vida, que tudo que me diverti durante a leitura me deixou louca de raiva no final. E quando eu indico esse livro ja falo, eu gostei, mas aquele final foi uma merda pra mim, pela historia não mas por uma unica atitude.


7. Eu nunca  ** Quero ter que admitir que li esse livro ** 
R: não sei responder esse gente, talvez ate tenha, mas agora não me lembro... já li umas porcarias mas admito e ainda falo se alguem me pergunta, é uma droga ou palavra pior kkkkk


8. Eu nunca  ** Li algo tão fofo ** 
R: Esse é fofo e facil de dizer... A Trilogia Para Todos os Garotos que ja Amei da Jenny Han, que trilogia linda, que Peter Lindo, que Lara Jean linda... que tudo lindo. Ate os cookies dela são lindos, aqui em casa fizemos os cookies da Lara Jean  ❤


9. Eu nunca  ** Ri tanto  ** 
R: Eu curto muito livros que tenham uma pegada de comédia, porque meu senso de humor é zero viu gente, juro... então um livro que me faça rir ja ganha minha atenção. Não consigo lembrar um especifico, mas se tem uma dose, mesmo que pequena de comedia, eu ja curti rrss


10. Eu nunca  ** Teria sobrevivido se na minha infância eu não tivesse lido Isso ** 
R: Como eu sempre gostei de ler, minha infância foi permeada de muita leitura, em cada época da minha infância, adolescência e fase adulta  eu me via lendo, então não tenho nada especifico pra mencionar, simplesmente não ter lido é que me faria não sobreviver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula