Seguidores

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

O Presidente ( #3 Entre o Amor e o Poder ) - Fernanda Terra

Finalizei a serie da Fernanda Terra, e feliz porque nesse livro a chorona não chorou muito rrss.

Como o nome do livro diz, aqui Arthur Sebastian finalmente é presidente. Nada muda na historia do livro comparado ao primeiro e ao segundo. O casal feliz e apaixonado, com a familia ficando cada vez maior, os amigos se unindo em matrimônio, os pais do casal sendo cada vez mais fofos, e algumas intrigas pra movimentar o livro.

Apesar de ter achado que não era necessário o livro, porque de verdade achei muita encheção de linguiça, não seria coerente não ter o terceiro livro. Então valeu.

Arthur chega ao topo do mundo, com o cargo mais desejado por todo político e Linda se divide entre as funções de Primeira Dama, Esposa, Amante do marido, Mãe, Filha, Nora e de quebra ainda tem uns perrengues com a piriguete mau amada da ex namorado do marido. Sinceramente eu gostei mais dela nesse livro do que nos outros dois. Ela ta mais madura e menos chata, por esse motivo curti esse livro, porque de resto, como eu ja disse, achei desnecessário.

Mas mesmo assim, foi uma leitura legal. Gostei bastante do Arthur na trilogia toda, lembrei muito da Ava da trilogia O Amante da Jodi Ellen Malpas, Ava era tão chata ou mais que a Linda, mas no final das contas ela amadurece e se torna uma personagem madura e diferente da chata e chorona que foi desde o começo. Linda se tornou melhor, por isso esse livro valeu a leitura. E ainda prefiro o personagem dele. Apesar de todo machão alfa, é mais coerente. Só teve la uma ceninha a a la 50 tons que achei .... então.... ja falei ne kkk

Pra mim sempre vale a leitura, com altos e baixos, adoro sempre adentrar no mundo das autoras e descobrir o que e como elas fazem suas historias, sejam elas simples ou intensas.





Sinopse : www.skoob.com.br 

Juntos, vimos um amor platônico de transformar no grande amor da vida de uma jornalista 
Juntos, vimos um grande político se curvar ao verdadeiro amor... 
Juntos, vimos como a doçura pode ensinar alguém a humildade para se governar com os pés no chão... 
Juntos eles formaram uma família... 
E agora chegando ao topo o que resta acontecer para Artur e Linda? 

Artur Scott chegou onde todos os políticos almejam, tornou-se o presidente da República, o cargo de maior responsabilidade e prestígio em qualquer país. 
Ao lado de sua esposa, Linda Marilyn, ele toma posse na Casa Branca e precisa enfrentar novos desafios. Que não ficarão restritos apenas à política, o fazendo repensar no trajeto de suas vidas. 
Velhos inimigos unem-se a novos personagens para acabar com a paz. 
Em meio a tudo isso, poderá o amor superar intrigas e armações? Na emocionante conclusão da trilogia, Artur e Linda precisarão lutar com garra para manter seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula