Seguidores

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

O Senador ( #2 Entre o Amor e o Poder ) - Fernanda Terra

Finalizei o segundo livro da série, gostei um pouco mais do que o primeiro, apesar de ter ficado com vontade de matar a Linda o tempo todo. Caraaaaa que mulher que chora muitoooooo ... Valha-me Deus.

Ao mesmo tempo em que ela se mostra uma mulher forte, vira uma banana caindo no choro, que raiva.

Achei que a briga que levou ao afastamento temporário deles foi sem propósito nenhum ( claro que todo romance tem briga ne gente, então não é spoiller ta, e depois de ler After nenhum desentendimento de personagens é briga, Briga quem tinha era Tessa e Hardin kkkkk ). Mas de uma maneira geral eu gostei mais desse segundo livro do que do primeiro.

Muitos acontecimentos, Arthur Sebastian ta o macho alfa, dominante, ciumento ateeee ( do jeito que eu gosto), e sexo gente, sexo e mais sexo o tempo todo... Esse livro teve muito sexo. (rrss)

Aqui depois de Linda fazer a escolha que mudaria sua vida pra sempre ( a imatura precisou do seu namorado pra resolver pendencias profissionais, não curti isso não, ela é adulta então resolve sozinha ), sua vida da uma enorme e sonhada guinada. Seu amor por Arthur e o amor dele por ela é lindo. A forma como ela toma as rédeas da vida da familia quando é necessário é legal demais, ai mostra uma mulher ( mas ai a chata vai e chora, pronto a raiva ja bateu de novo rrss ).

Agora eu curti muito mais o Arthur nesse livro. Achei o personagem mais bem feito, bem escrito, e acho que ele merecia era uma mulher menos chorona, o cara trata a mulher como uma rainha, ai ele levanta a voz pra dita e ela debulha em lágrima. Ué, grita com ele tambem caramba kkkkk

Sempre tem um vacaaaa de uma ex namorada pra causar, e a relação deles vai ficando cada vez mais madura e forte. E o final foi lindo demais. Não posso descrever mas fiquei emocionada com os acontecimentos finais, votos, troca de juras de amor, festas emocionantes, inauguração de museu, historia da familia Scott, tudo isso foi bem legal.

Agora vou pro terceiro livro pra finalizar a trilogia e esperooooooo que essa chata chore menos que Sophie kkkk ( entendedores entenderão )



Sinopse : www.skoob.com.br 

A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois que Linda Stevens entra em sua vida.
A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce. 
Linda tem a força e a determinação necessárias para se impor na vida de seu homem de ferro, e nada poderá atrapalhar esse amor. Entretanto, a vida no Senado revelará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que podem abalar seriamente a reputação dos Scott. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula