Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Ainda Sou Eu - Jojo Moyes

Quando eu finalizei o segundo livro ( que resenhei AQUI ) fiquei pensando, ai meu Deus, o que vai ser de mim essa espera de quase um ano pra ler esse livro, pra saber o que seria da vida de Lou e Sam, o que sua irmã ( invejosa ... sim pra mim Treena é uma invejosa da vida que Lou leva) ia aprontar, o que seus pais fariam com a decisão que ela tomou de atravessar o mundo e aceitar o emprego do outro lado do oceano. Comprei e acabei deixando ele pra depois, ate que não resisti e finalmente decidi que tinha chegado a hora de dar tchau pra Lou ( espero que seja, Jojo ta bom viu, não precisa mais de historia não .. a gente já entendeu todo o resto da historia depois daquele último ... ¨Oi Louisa Clark ¨rrss)

Então aqui acompanhamos a saga de Louisa na América. Deixou o lindo do Sam na Inglaterra e aceitou a oferta de emprego que os patrões do Nathan ofereceram à ela. ( Sim o Nathan fisioterapeuta do Will Trainor ). E la vai ela, colorida e faceira pros Estados Unidos, pra uma casa de familia rica, ser a assistente pessoal da VACA da Agnes ( não vou falar nada dessa mulher insuportável, porque o spoiller vai ser certo, então se voce quer saber porque a chamei de VACA leia esse livro e duvido que voce não terá a mesma opinião que eu kkkk ).

No começo do livro achei que tudo daria 100% certo pra Lou, afinal é Lou né, divertida, colorida, animada, disposta, mas sabe quando tudo, absolutamente tudo vai contra voce... pois foi exatamente o que aconteceu com ela . Tudo deu errado. Sua vida virou de cabeça pra baixo, fiquei tão mau, com tanta raiva, que queria parar de ler o livro, ao mesmo tempo que queria consumi-lo, tanto que li mais da metade em uma noite....precisava entender o que a Jojo estava fazendo e faria com essa personagem tão querida. E olha, vou falar, QUE LINDEZA ESSA JOJO  rrss, ela fez a Lou ainda mais real do que ela ja tinha se tornado com o primeiro livro. Ela fez a Lou ser uma personagem ainda mais amada, mais vibrante e acima de tudo, mais inspiradora do que ela ja era desde o principio.

Quando finalmente entendi porque a Jojo fez o que fez com a coitada ( gente ela sofreu demais tadinha ), achei que definitivamente ela fez da Lou humana. Eu quis matar a Agnes,  e o Sam em vários momentos. Mas eu passei a gostar um pouquinho da Treena, a achar os pais dela ainda mais sensacionais, então amei mais ainda essa historia porque apesar de ser ficção, é uma historia que poderia ter acontecido com qualquer pessoa, e ai a gente sofre mesmo, sente, chora.

E aqueles emails, aquelas cartas, ai me deixavam com o coração na mão, palpitando e com os olhos marejados de lágrimas... Conclusão, amei, amei, amei ❤❤



Sinopse : www.skoob.com.br 

Sequência dos romances Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda Sou Eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.
Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik - Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula