Seguidores

domingo, 27 de maio de 2018

Desejo Proibido - (#1 ) - Sophie Jackson

Fazia um tempão que essa série estava na minha imensa fila de futuras leituras. Mas acabava passando outros livros na frente e ele ia ficando pra trás. Mas queria uma serie e num uni du ni tê acabei escolhendo essa ... E me apaixonei perdidamente por Carter e Kat.

Achei que a série toda seria sobre o mesmo casal, mas descobri depois que comecei a ler, que cada livro será sobre um casal diferente. ( Max que é o melhor amigo do Carter e Riley, um preso do mesmo complexo onde Carter esteve). Mas tem o próximo livro, que é tipo um conto, que virá logo após esse, so pra ter um pouquinho mais do gostinho de Carter e Kat.

Vou começar o fim, sem spoiller ta, juro... O que foi aqueles últimos capítulos e aquele epílogo ... nossinhora, sofri demais mas me apaixonei mais ainda por Carter.

Quando comecei a ler já sabia que dele era fato que eu ia gostar, o cara é o bad boy, e amoooo de paixão historias com bad boys, clichê ou não, são sempre meus mocinhos favoritos de todas as minhas leituras. Então ja sabia de cara que minha simpatia por ele seria certa.

A historia começa quando Kat Lane perde seu pai durante uma emboscada e um garoto a salva. O livro da um salto no tempo, e nos dias atuais Kat tem 25 anos. É professora de Literatura Inglesa e faz o que mais ama, ajuda quem precisa. Mesmo contra a vontade de sua mãe e seus amigos, ela decide retribuir o que tem na vida, e dá aulas num presidio onde os presos não são contraventores perigosos. Estão lá por delitos sim, mas não assassinatos. Mas quem a cerca acha que é perigoso, e ela vive entre a cruz e a caldeirinha entre se explicar pra mãe principalmente que ela ama o que faz e que não é perigoso como ela imagina, e cumprir a promessa que fez ao pai antes dele morrer quando ainda era uma menina.

E, num belo dia, o descontrolado, estressado e nervosinho Wess Carter começa a frequentar suas aulas. Ela não entende porque, mas algo quando ela olha pra ele faz seus orgãos revirarem. Num ataque de furia Carter quebra uma mesa na sala de aula da Srta Lane, e é suspenso de frequentar suas aulas, mas ele precisa, para que sua condicional seja permitida.

Então Kat se vê diante de tudo aquilo que ela sempre promete que faria, estendendo a mão dela para mudar a posição de alguem, se oferecendo pra ser sua professora particular de acordo com as normas estipuladas pela agente da condicional e o representante do Carter. O que ela jamais poderia imaginar é que Carter ia adentrar na sua vida de uma maneira que ela jamais sonharia, e que principalmente, ela ia amar cada minuto dessa ¨invasão¨.

Mesmo quando Kat põe em risco sua carreira, por ultrapassar a famosa barreira aluno /professor via de regra não podem se envolver, ela não ta nem ai, quer mais é viver e sentir o que Carter a faz sentir quando estão juntos.

Adorei a forma como eles se envolvem. Como Carter é decidido no que quer. Como ele faz de tudo para protege-la, e principalmente, mesmo quando tudo parece estar desmoronando, ela sabe que a fúria dentro dele precisa ser contida com o amor dela. Então ela não fica de frescurinha, fazendo doce. Ela reconhece que ta sendo injusta, pede desculpas e pronto. E ele tambem. Achei o casal bem maduro.

Detestei a mãe dela, um pouco , depois ela se faz entender do porque de suas atitudes, não que justifique mas é ¨entendível¨rs. Adorei a avó... essas avós só não me derrubam de amor mais que as cartas que as autoras escrevem ...cartas sempre me destroem em lágrimas, mas as avós tambem rrss. E achei Beth uma falsa.. Pra mim nunca foi amiga...

Apesar de ter entendido que a autora focou exclusivamente no romance deles, achei que ela deveria ter explorado mais a solução para o problema deles ( aluno/professor), meio que ficou esquecido.Mas tambem adorei ela ter explorado muito o romance, porque senão seria muita sofrência que eles passariam, e não queria que eles sofressem não rrss.

Agora vou ler o conto que vem por ai pra conhecer a historia do Max, que sei que vai ser punk, porque o coutado ta numa pior. E sinceramente xinguei ele quando ele quis arrastar Carter pra merda junto com ele... Ate fechei os olhos quando percebi o que ia acontecer, porque fiquei pensando ... ahhhhh nãooooooo, vai dar merda isso ai ... sorte que Max ganhou um livro pra ele contar sua historia, assim ele deixará Carter e Kat em paz pra sempre kkkkk.




Sinopse : www.skoob.com.br 

Primeiro livro de uma trilogia, “Desejo proibido” é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora.

Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.

Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.

Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.

Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula