Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2018

Mr. President ( #1 White House ) - Katy Evans

Depois que eu li a Série REAL ( uma das minhas favoritas da vida ), me apaixonei pela escrita da Katy. Gosto da intensidade nas emoções que ela escreve e descreve. Gosto de como apaixonante ela faz seu casal de protagonistas. Gosto porque, cada um dos seus livros, ela aborda um tema e se aprofunda nele, não fica uma historia rasa... adoro de verdade. Ahhhh fora suas Playlists né... uma delicia ler ouvindo as musicas que ela escolhe.

Nesse conhecemos Charlotte e Matt. A maioria da historia é contada por ela, mas Matt da o ar da graça em alguns capítulos. E é lindo de se ver a historia de amor deles.

Charlotte conheceu Matt quando ela tinha apenas 11 anos, e sempre, por todos os dias da sua vida, ela sonhou com o dia em que encontraria e teria Matt em sua vida. E justamente quando ela tem essa possibilidade, a chance dele se tornar Presidente dos EUA, faz com que ela entregue mas enterre seu coração, porque ela tem plena certeza de que, se eles ficarem juntos, ele pode não conseguir realizar seu maior sonho. Então estão os dois entre a cruz e a caldeirinha. O famoso se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Achei tão triste quando ele fala pra ela que se ele perder ele a chama pra sair... que dó gente. Claro que não vou falar se ele ganha ou se ele perde, mas o que sei é que foi um sofrimento ler eles se escondendo pra ter 3 minutos de paz a sós. Adorei Wilson, que sempre da um jeitinho pra tudo rs.

O bom é que não é só Charlotte que sofre com o fato deles não poderem ficar juntos. Ela o ama com todo seu coração e a todo momento tem plena certeza. Mas ele tambem não consegue ficar longe dela. Ele fica desesperado pra ter alguns minutos com ela. Tão bonitinho quando ele passa por ela e so a toca, sem que ninguem perceba, so inala o seu cheiro sem que ninguem perceba, pelo simples fato de querer matar as saudades.

Ai fiquei com o coração apertado com o ultimo capitulo. Porque, afinal, saiu o resultado das eleições, e só no segundo livro que eu vou descobrir o que acontecerá com Charlotte e Matt...

Compre na Amazon 




Sinopse : 

Ele ganhou os corações de milhões. Mas ele está disposto a perder o seu?

Conheci o filho do presidente quando éramos jovens. Matthew Hamilton era bonito, polido e inteligente. Eu nunca conheci um cara como ele.

Ele me prometeu que nunca iria concorrer à presidência. Eu prometi que se ele fizesse, eu estaria ao seu lado.

Três mandatos depois, um convite para participar da campanha de Matthew Hamilton é a oportunidade mais estimulante que já experimentei. Estou determinada a fazer a diferença; ele está determinado a vencer.

Focado em seu objetivo, Matt é firme, implacável e desarmado. Todos os olhos estão nele e sua popularidade está aumentando. Mas logo, o próximo presidente dos Estados Unidos está me possuindo em mais de uma maneira - e apesar dos riscos, sou incapaz de resistir.

Estamos roubando toques, roubando momentos e roubando a noite. Mas nossa conexão química está rapidamente se tornando perigosamente inflamável, colocando não só meu coração, mas a chance de Matt na presidência.

Ganhar levará tudo. Afastar-se será a coisa mais difícil de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula