Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Hot Holiday Nights ( #10.5 Serie Play by Play ) - Jaci Burton

Pra falar a verdade, eu já não vejo a hora dessa série acabar rrss... meu problema é que boa ou ruim, quando eu começo, não consigo abandonar sem finalizar... e ainda faltam dois livros pro fim mesmo.... Sei que é loucura pq tem livro à beça pra ler... mas não consigo.. se largo fico com aquela ideia fixa só pensando naquele diacho de livro kkkkk..

Ferias... férias quentes... muito quentes é o que Victoria ou Tory vive quando sai de Nova Iorque e vai pro Havai. La ela conhece o surfista premiado Alex McConnell, e se encanta por ele... Sem nenhum estress e nenhum compromisso firmado, eles curtem essas ferias e se enroscam o tempo todo um com o outro. Ate que Ben, amigo e empresário de Alex chega e ela se vê sentindo coisas por Ben tambem, que ela nunca sentiu e nunca nem pensou em sentir. Mas ela esta gostando e curtindo muito Alex... então o que escolhe fazer??? Não vou falar nada né gente, tem que ler pra descobrir.

Ate que ficou romântico mas totalmente fora dos meus padrões de escolha ( 🙊 ) vou falar nada não... Agora vou partir pros outros dois últimos e ver o que vem por ai... Pela sinopse do ultimo livro sei que a série vai mesmo ser finalizada, assim espero.


Essa série é assim :

  1. Jogada Perfeita ( Mick e Tara ) 
  2. Mudando o Jogo ( Gavin e Liz ) 
  3. Tendo uma Jogada ( Tyler e Jenna ) 
  4. Jogando para Vencer ( Cole e Savannah ) 
  5. Jogada Curva ( Garrett e Alicia ) 
  6. Uma doce Corrida ( Gray e Evelyn )
  7. ( Esse é o 6.5 ) - Jogos de Feriado  
  8. ( Esse é o 7 ) - Fusão no Gelo ( Drew e Carolina ) 
  9. ( Esse é o 8 ) Ocupando a Linha ( Trevor e Haven ) 
  10. ( Esse é o 8.5 ) - Feriado no Gelo ( Trick e Stella ) 
  11. ( Esse é o livro 9 ) - Quarterback Draw - Arrastando o Quarterback ( Grant e Katrina ) 
  12. ( Esse é o livro 10 ) - All Wound Up ( Tucker e Aubry ) 
  13. ( Esse é o livro 10.5 ) - Hot Holiday Nights 
  14. ( Esse é o livro 11 ) - Unexpected Rush 
  15. ( Esse é o livro 12 ) - Rules of Contact 



Compre o ebook na Amazon 



Sinopse : 

Victoria Baldwin é uma agente esportiva de sucesso que sempre coloca o trabalho em primeiro lugar, a menos que esteja de férias. Então é tudo sobre o jogo. De férias no Havaí no Natal, conhece Alex McConnell, um jovem surfista de sucesso nas ilhas para uma competição de surf. Ela não conseguia pensar em uma melhor aventura de férias. Mas quando ela conhece Ben Reynolds, o gerente de Alex, ela percebe que quer os dois homens. Este poderia ser seu feriado mais quente de todos os tempos, e as férias que mudam sua vida.

2 comentários:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula