Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Aprendizados - Gisele Bundchen

Minha primeira biografia lida no ano ( a lista dos que pretendo ler esse ano, só biografias ta bem grande rs ), e foi OK. Não se tornou minha favorita, nem achei sensacional, mas gostei de conhecer um pouco a historia da mulher Gisele, não só a história da modelo famosa.

Gisele nos conta um pouco sobre sua vida desde os 14 anos quando saiu do interior do Rio Grande do Sul e veio pra São Paulo pra se tornar a modelo que ela se tornou, e o quanto essa jornada foi tumultuada, difícil pra menina simples, saber entender, separar e principalmente acreditar nos momentos certos e nas pessoas certas.

Achei o livro um pouco repetitivo em alguns momentos, falando muito sobre yoga, meditação, alimentação ( praticas que mudaram a vida e a saúde fisica e mental dela, e isso eu gostei, só não gostei de repetir tantas vezes a mesma coisa ).

Mas em compensação chorei quando ela fala da Vida, sua famosa cachorrinha e como ela morreu depois de tantos anos. É emocionante tambem como ela fla o quanto seu marido e seus filhos mudaram sua vida e sua maneira de ser e pensar.

Foi como ler ¨um diário¨ onde ela trás a público suas reflexões sobre seu eu sua natureza, seus valores, o que ela quase perdeu e tudo o que ela ganhou . Gostei, foi uma leitura agradável, cheia de frases de efeito e que nos faz pensar em muitos aspectos de nossas próprias vidas.



Sinopse : www.skoob.com.br 

Conheça além da imagem pública de uma das brasileiras mais respeitadas do século. A caminhada de Gisele Bündchen começou no Rio Grande do Sul, numa casa com cinco irmãs, jogando vôlei e resgatando cães e gatos de rua. Nessa época, a carreira dos sonhos de Gisele estava bem longe das passarelas e mais próxima das quadras de vôlei. Mas, aos 14 anos, numa viagem a São Paulo, o destino interveio e colocou um olheiro em seu caminho. Gisele se tornou um ícone, deixando uma marca permanente na indústria da moda. Porém, até hoje, poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira Gisele, uma mulher cuja vida privada é o oposto de sua imagem pública. Em Aprendizados, ela revela pela primeira vez quem realmente é e quais ensinamentos, em seus 38 anos, a ajudaram a viver uma vida com mais significado. Uma jornada da sua infância de pés descalços em Horizontina à carreira internacional, à maternidade e ao casamento com Tom Brady. Uma obra que demonstra grande sinceridade e vulnerabilidade, Aprendizados revela a vida íntima de uma mulher extremamente pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula