Seguidores

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Os Melhores do Ano 2019

Que delícia relembrar os Melhores do Ano ...  E esse ano vou colocar além de livros, filmes e séries que li/ vi em 2019

Em alguns meses foi tão difícil escolher só um que deixei essa coisas de um melhor pra dois ou três melhores do mês rrss.

Vamos à eles então. Comecei com os LIVROS LIDOS mês a mês

Janeiro :

Aqui vou roubar um pouquinho ( rrss) escolhi uma série que morri de amores logo no começo do ano Corte de Espinhos e Rosas, li os 3 livros em  1 semana,  de férias, flui que é uma beleza.






E conheci a escrita de uma autora incrível Chimamanda Ngozi lendo Hibisco Roxo 






Em Fevereiro fiz muitas releituras, mas nenhum deles foi nossa o melhor do Mês, então resolvi pular esse mês, assim como Maio, Julho, Outubro e Novembro



Mas em Março me apaixonei outra vez por Jane Austen lendo Razão e Sensibilidade    e a Biografia incrível do Rick Martin .. foram meus dois livros favoritos desse mês.






Em Abril meu coração ficou em frangalhos e depois reconstruído porque ler Colleen Hoover é isso... Em As Mil Partes do Meu Coração a gente se sente la dentro daquela igreja, junto com aquela familia . E continuando na pegada CoHo, em Junho li Tarde Demais e entendi completamente porque muita gente ama e outras ¨muita gente ¨ odeia. Esse Livro é incrivel, mesmo, mas muito diferente na pegada soft da Coho. E por isso eu tambem AMEI, e não vejo a hora de chegar a vez de ler ele de novo rrss















Agosto foi um mês espetacular de leituras pra mim, então de jeito nenhum eu iria escolher um só. O melhor do melhor do melhor foi, sem dúvida nenhuma Os Miseráveis. Mas li Pequenas Grandes Mentiras da Liane Moriarty e O Barão do Café de uma autora Nacional chamada Jas Silva e me apaixonei por essas outras duas historias tambem, então favoritei os 3.


















Setembro teve a leitura do favorito da vida, na tv e nas leituras Outlander A Libélula no Âmbar está sempre comigo rrss. Esse mês revi a 2a. temporada pela 3a ou 4a vez, ja nem sei mais, mas ai foi a vez de ler o livro que lógico me apaixonei tanto quanto a série.








E Dezembro fechei o ano de um jeito ótimo, li mais um livro da Irmandade da Adaga Negra que ja sou apaixonada, mas Tudo o que Nunca Contei da Celeste Ng me pegou no laço e fechei o ano com essa grande leitura.







Agora vamos às RELEITURAS  de 2019





Reli um dos últimos livros lançados da minha série favorita Irmandade da Adaga Negra e uma série muito fofa que me apaixonei desde a primeira vez que li, e apesar de ter relido muito dos meus livros da estante, escolhi essa duas que como dizem ¨deixam meu coração quentinho ¨






E os FILMES ... ah os Filmes ❤❤


Imagem da NET 

* Vingadores O Ultimato
* Animais Fantásticos e os Crimes de Grindewald
* Bohemian Rapsody
* Nasce uma Estrela


E por último, mas não menos importante, AS SERIES. Completamente diferente umas das outras e uma que eu não poderia deixar de mencionar, que to revendo depois de mais de 20 anos que é Barrados no Baile ou Beverly Hills 90210. Ainda não cheguei na metade das 10 temporadas, mas to adorando rever e reviver as aventuras e as angustias de Brandon e Brenda Walsh, Dylan McKay e toda a galera do Colégio West Beverly High


* Sherlock
* Elite

* Barrados no Baile



Então é isso gente... Até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula